• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor ator de todos os tempos?

Qual melhor ator de todos os tempos?


  • Total de votantes
    93
Votei no Jack Nicholson, mas votaria também em Ian McKellen. Atriz é Cate Blanchett que consegue ser extraordinária no cinema e no teatro.
 
Todos os acima mencionados foram ou são grandes atores, no entanto entendo que ficou faltando mencionar na enquete o ator norte-americano James Stewart.

rope-james-stewart-1948.jpg
James Stewart-1948.jpg

Atuou em inúmeros filmes considerados clássicos, e foi indicado a cinco prêmios de Oscar de Melhor Ator, ganhando um em 1941 por seu papel em The Philadelphia Story. Por seu trabalho na televisão ganhou um Globo Ouro de melhor Ator em televisão (série dramática) em 1974, por Hawkins. Em 1985 Stewart recebeu um Oscar honorário por suas grandes atuações. Além de tudo isso, James Stewart foi um dos favoritos do grande diretor Alfred Hitchcock.

Meu voto vai pra ele.
 
Todos os acima mencionados foram ou são grandes atores, no entanto entendo que ficou faltando mencionar na enquete o ator norte-americano James Stewart.

Atuou em inúmeros filmes considerados clássicos, e foi indicado a cinco prêmios de Oscar de Melhor Ator, ganhando um em 1941 por seu papel em The Philadelphia Story. Por seu trabalho na televisão ganhou um Globo Ouro de melhor Ator em televisão (série dramática) em 1974, por Hawkins. Em 1985 Stewart recebeu um Oscar honorário por suas grandes atuações. Além de tudo isso, James Stewart foi um dos favoritos do grande diretor Alfred Hitchcock.

Meu voto vai pra ele.


:g:
 
Última edição por um moderador:
Todos os acima mencionados foram ou são grandes atores, no entanto entendo que ficou faltando mencionar na enquete o ator norte-americano James Stewart.

rope-james-stewart-1948.jpg
Ver anexo 49119

Atuou em inúmeros filmes considerados clássicos, e foi indicado a cinco prêmios de Oscar de Melhor Ator, ganhando um em 1941 por seu papel em The Philadelphia Story. Por seu trabalho na televisão ganhou um Globo Ouro de melhor Ator em televisão (série dramática) em 1974, por Hawkins. Em 1985 Stewart recebeu um Oscar honorário por suas grandes atuações. Além de tudo isso, James Stewart foi um dos favoritos do grande diretor Alfred Hitchcock.

Meu voto vai pra ele.
Procurei justamente ele na enquete: virei fã depois de A Felicidade Não Se Compra.
 
Última edição:
O cinema já viu diversos atores geniais. Todos nessa lista merecem admiração, e em algum momento, em algum ano, já foram o melhor ator do mundo. Mas tem um cara que, não importa em que tempo, ele sempre aparece com atuações magistrais. Nos mais diversos papéis, ele sempre atinge o nível mais alto. É por isso que voto no Jack Nicholson, por ser a maior lenda viva do cinema.
 
(desenterrando o tópico)Poxa, podiam criar uma batalha entre atores, como fazem aqui com as séries, os filmes e afins. Ia ser legal :yep:
Por que votar em um só com todos esses nomes de peso em questão é impossível.
Pra mim os maiores nomes são Jack Nicholson, Johnny Depp, Al Pacino, Marlon Brando, Alan Rickman e Anthony Hopkins. Não consigo votar só em um nem ferrando :dente:
 
Seria legal fazerem um evento de piores atores. Já pensou num duelo Luiz Fernando Guimarães x Colin Farrell? Ou Adam Sandler x Stallone?
 
Pra mim é muito difícil escolher um, pois existem atores que são excelentes num determinado gênero e não em outros.

Outros atingem um nível de excelência numa determinada época, mas depois por diversos fatores caem.

Hoje sinceramente não conseguiria eleger um único como se equivalesse a um padrão "Pelé" do futebol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo