• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o jogador mais insuportável?

Ah eh, bem lembrado... foram duas furadas do roberto carlos nessa copa....

mas a da final foi mt pior
 
sinceramente, naum existe jogador mais chato qui o Romario, baixinho invocado chato pra caramba!!!!! odeio ele, ele é muito convencido, fingido, mascarado
 
Jogador insuportável

LEÃO - não é jogador mas eu o detesto muito. Se acha muito melhor do que os outros, gosta de humilhar jornalista porque tem síndrome de perseguição tanto que toda vez, eu digo toda vez que o Santos perde ele bota a culpa no juiz. Leomar... :lol:

FÁBIO COSTA - Falador, quebra tudo que é jogador e caga o pau em várias partidas como na final contra o Boca que a culpa dos 2 últimos gols foi exclusivamente dele. Ainda falou em entrevistas que o ataque não fez gols. :x

ROGÉRIO CENI - outro que é falador de mais e que também se acha muito melhor do que é. Se faz de santinho pra imprensa mas gosta de xingar árbitro como nunguém além de não saber perder (principalmente contra o Corinthians). E ele tem algumas partidas que defende muito e em muito mais franga pra cacete.
 
WolvE disse:
sinceramente, naum existe jogador mais chato qui o Romario, baixinho invocado chato pra caramba!!!!! odeio ele, ele é muito convencido, fingido, mascarado
E o pior é que até hoje temos que engolir o cara, vide o jogo Fluminense e Guarani. O baixinho tá velho, manco, bixado, mas ainda faz a alegria que quem vai ao estádio.

Bato palmas pera o futebol do baxinho marreto :clap:
 
Marcelinho Carioca, Vampeta, putz, esses caras são muuuuuuuito malas...
esse Vampeta só quer saber de tirar com os repórteres, se sente o tal, mas putz...sem comentários...isso pode envolver tb o meu lance pessoal contra o corinthians, daí fica F.oda!
 
eu odeio o Paulo Almeida.. a muito tempo eu acho isso, bem antes de doiis anos e jah via o futebolzinho dele e jah achava pifio..
alem de ele ser um cavalo, e não saber jogar..

ele tem 3 anos como profissional e nunca marcou nenhum gol...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo