• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o jogador mais insuportável?

O Roberto Carlos era uma desgraça (lembram da bicicleta furada? prova da babaquice dele) mas agora deu uma melhorada...
mas o jogador que eu mais abomino é o MARCELINHO CARIOCA. Morte a ele
 
eu também detesto o Marcelinho... desde os tempos de Corinthians. Talvez por eu odiar o Corinthians, ou por ele ser um bobão mesmo. Ele se faz de bobo, mas de bobo ele não tem nada... palhação!
Agora, o sucessor dele no Corinthians em ódio meu é o Fábio Luciano, pelo mesmo motivo. É cavalo, mas finge que é bonzinho... :x
 
O Fabio Luciano? tsc, sem motivo.. Cavalo? vc jah viu o Argel!?

por falar nisso, eu odeio o Argel.. e o Darnlei eh hours-concours... eu odeio mt mais ele pro prejudicar o gremio do q o carater dele..

alias eh corno, a mulher dele trocou ele por outro jogador :mrgreen:
 
Pra mim um dos campeões é o Bebeto.. o cara é muito chorão e chato de aturar qdo o time dele perde.

Marcelinho Carioca e Danrley nem se fala tb..
 
Ei isso aqui ta parecendo o mukifo... :eek:

Não façam isso... e um forum aberto, as meninas vão ler. E ai eles vão dizer q vcs são machistas, e ai vcs vão dizer q falam mesmo q se elas se encomodarem q nao lessem porq vcs são sinceros...

Ai vira discuçao q tb num cabe a esse forum, e eu tenho q ficar deletando posts...

...

:think:

Tentador.. :aham:
Mas num rola, continuem o tópico... :mrgreen:
 
Falando em Cornuto, o Jardel tb eh um neh? ele tava em depressão pq a mulher dele largou ele...

e tem tb akelahistoria q o Ronaldo foi pra Madrid pq o Davids tava traçando a Milene Domingues
 
Liédson
Time : Corinthias
Porque ele é imsuportável : po .. a bola na cabeça dele pa ele cabecea e faze u gol !!! E ele vai !! e .................. vira e tenta faze de bicicleta ! :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
resultado : Gol ???? NOm !!!!!!!! Pa fora !!!!!!!
 
True Sephiroth que besteira.. a maioria dos gols q ele faz eh de cabeça e quando chega um cruzamento ele dificlmente erra...
e isso num seria motivo pra torna-lo insuportavel... mas sei lá, vc pode ter sifo algum amigo de infacia dele q o odiou neh? :|


Paraiba.. não era o Djorkaeff.. eu tenho certeza q era o Davids ou outro parecido
 
Insuportável?
Posso fazer uma lista...

Desde Beckham, passando por Edmundo, chegando até Romário.

O Inglês pela sua metideza... Ele não joga, posa pra fotos e dá entrevista.
O Animal pela sua falta de conduta, e por jogar mto mal.
O Romário por ser um tipo de Beckham ao contrário. A única diferença é que ele se gaba por jogar bem.

:lily:
 
Eu também não curto o Romário não...

Se eu fosse responder a pergunta do tópico seria ele!

Tem também aquele dinamarquês que tirava sarro toda vez que fazia um gol, na copa de 98! Nossa eu não conseguia ver ele!! Não lembro o nome dele... :think:
 
Frøðø Baggins disse:
#Ryu disse:
Dinamarques?

Andre Flo(acho q num era ele, acho q sei d klem vc ta falando)
Não, o Flo é norueguês... hum, dinamarquês fazendo gol em 98, pode ser: Michael Laudrup ou Jon Dahl Tomasson?!?
Creio que ele se refira àquele gol resultante da "bicicleta mal dada" do roberto carlos, contra a dinamarca, nas oitavas, em 98. Creio que foi o segundo gol da dinamarca no jogo.

Foi o laudrup que fez aquele gol, não? O atacante.
 
Meriadoc disse:
Frøðø Baggins disse:
#Ryu disse:
Dinamarques?

Andre Flo(acho q num era ele, acho q sei d klem vc ta falando)
Não, o Flo é norueguês... hum, dinamarquês fazendo gol em 98, pode ser: Michael Laudrup ou Jon Dahl Tomasson?!?
Creio que ele se refira àquele gol resultante da "bicicleta mal dada" do roberto carlos, contra a dinamarca, nas oitavas, em 98. Creio que foi o segundo gol da dinamarca no jogo.

Foi o laudrup que fez aquele gol, não? O atacante.
Eu pesquisei, e os 2 caras que fizeram gol contra o Brasil em 98 foram Jorgensen, e o Laudrup mais novo (Brian), que é atacante... é um desses!
 
Frøðø Baggins disse:
Meriadoc disse:
Frøðø Baggins disse:
#Ryu disse:
Dinamarques?

Andre Flo(acho q num era ele, acho q sei d klem vc ta falando)
Não, o Flo é norueguês... hum, dinamarquês fazendo gol em 98, pode ser: Michael Laudrup ou Jon Dahl Tomasson?!?
Creio que ele se refira àquele gol resultante da "bicicleta mal dada" do roberto carlos, contra a dinamarca, nas oitavas, em 98. Creio que foi o segundo gol da dinamarca no jogo.

Foi o laudrup que fez aquele gol, não? O atacante.
Eu pesquisei, e os 2 caras que fizeram gol contra o Brasil em 98 foram Jorgensen, e o Laudrup mais novo (Brian), que é atacante... é um desses!
É o laudrup. Eu tenho certeza. :mrgreen:

Agora podem voltar ao assunto do topico. :P :mrpurple:
 
O Laudrup tb eh assunto do topico!!

E a Bicileta mal dada do Roberto carlos foi na final aonde a bola foi pra escanteiro e nele o Zidane fez o primeiro gol....
 
#Ryu disse:
O Laudrup tb eh assunto do topico!!

E a Bicileta mal dada do Roberto carlos foi na final aonde a bola foi pra escanteiro e nele o Zidane fez o primeiro gol....
Não cara.......c tá confundindo. :mrgreen:

Nesse caso ele fez embaixaddinhas e deixou a bola sair pra escanteio....

O lance da bicileta foi no jogo da dinamarca mesmo, cruzaram uma bola na area, ele tentou tirar de bicicleta, passou em branco, e a bola caiu nos pés do laudrup, que fez o gol e comemorou imitando uma sereia.... :puke:

O lance foi até no lado do campo oposto ao que foi o gol do zidane (pelo ponto de vista das cameras)....hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo