1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o jogador mais insuportável?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Eglath, 2 Jun 2003.

1. Eglath

Eglath Usuário

Pra mim é o Marcelinho Carioca, poutz ele se acha e ainda é homossexual....

2. #Ryu

#Ryu Usuário

Cocito agora q veio para o Corinthians...

Mas o campeão de insuportabilidade eh o Paulo Nunes

3. Riff

Riff Usuário

Russo, é impossível suportar aquela droga no Vasco :x

Sério, Romário é o pior, sem discussão :lol:

4. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Além dos já citados, outros insuportáveis são:

- Danrlei, que costuma falar muito, ficar nervosinho e ainda por cima tomar gols esquisitos.
    - Túlio, com muito marketing e futebol duvidoso.
    - Rogério Ceni, outro goleiro que perde a paciência fácil, fácil e poucas vezes assume.
    - Alexandre e Índio (ex-Palmeiras), que de tanto tentar arrumar desculpas pros gols sofridos tornaram-se "assessores de imprensa" chatos do time. :lol:

5. BladeMaster

BladeMaster Usuário

pra mim é o Danrlei tb.......ele é muito "tonto"......qualquer briga que tem no jogo dele......ele já sai da sua área, atravessa o campo e chega dando uma de xerifão....pensa que manda alguma coisa!!!!!!! ele é muito insuportável!!!!!

6. Eglath

Eglath Usuário

Nao acho que ele seja insuportavel, acho que por ele ser sao paulino fanatico ele se irrita com os árbitros...

7. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

O Danrlei se encaixa no mesmo caso! O problema é q o Danrlei não joga num time de SP, e por isso não irá nunca virar um "queridinho" da imprensa...

8. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Pior ainda ser jogador e torcedor fanático ao mesmo tempo. O cara é um jogador profissional e não de time de várzea! Tem vários jogadores e ex-jogadores que efetivamente torcem ou torceram pelos times que atuaram e dificilmente fizeram ou fazem algo deste tipo. Exemplos: Pelé, Ademir da Guia, Gil, o próprio Kaká do São Paulo... Tudo bem, o jogador pode torcer, mas nunca ser um torcedor dentro de campo tentando se impor sem jogar futebol. Torcedor de time rival querendo ajudar o time no grito e com empurrões sempre vai irritar. :mrgreen:

Não sei... Indo pra SP, ele poderia ficar tão "queimado" quanto ficou o Ronaldo, que jogou no Corinthians e também ficava nervosinho alguns jogos. O Ronaldo era um bom goleiro, muitos acham que ele poderia ter ido a Copa 94, mas ele não era tão equilibrado quanto Gilmar, Zetti e Taffarel. Acho que o Danrlei só ia aproveitar pra aparecer mais na mídia.

Mesmo assim, por conta de tudo que ele faz em campo que não faz parte do jogo é que ele se torna insuportável.

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

eu tb nao suporto o Danrlei, o cara se acha o tal.....indo p um tipe de sp ficaria mais chato ainda....

10. Hal

Hal Usuário

Não sei, mas o Romário é uma chato.

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

mas ao menos o romario joga bem....e o danrlei????é horrível.....

12. bechara

bechara Usuário

Kaká.
    Darnlei
    Jardel
    Kleberson
    Bebeto
    Paulo Nunes

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

realmente o bebeto era chatinho mesmo...... :disgusti:

14. Riff

Riff Usuário

Jogava :wink:
    Hje ele só é garoto propaganda.

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

de qualquer jeito ja foi bom.....

16. Super Novato

Super Novato Usuário

Eu não gosto do Junior Baiano...

Marcelinho também é muito horrivel...

17. Strider

Strider Usuário

O Marcelinho Carioca é homessexual!?!?!?! :?

Hum, eu odeio... já foi jogar... mas agora é técnico... o Renato Gaúcho. Ele é muito nariz empinado, muito chato. :disgusti:

18. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Bem, essa parte do homosexual talvez num tenha nada haver coma condiçao dele ser inferior... como vc diz no seu post.

"ele se acha e ainda é homosuxual"

Como se alem de chato se achando, ele é pior por ser homosexual?
    Isso ficou deveras "skin head", preconceito e escroto em qualquer sentido. E isso aqui no forum toma cartão com risco de banimento. Por puro bom senso de ser um sociedade como qualquer outra. E aqui como em qualquer uma deve ter homosexuais, e aposto q vc acabou de ofende-los.

E definitivamente esse comentario não cabe aqui nesse sub forum.

19. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Mas pega cada muié gostosa!!!!
    O cara é um dos meus ídolos...
    Hmmm... acho q esqueci q não estou no Muquifo!!! :mrgreen:
    Er... ele ganhou o mundial pelo grêmio!! É meu ídolo!! :anjo:

20. Strider

Strider Usuário

Continua sendo um chato mané. :twisted:

Compartilhar