• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o jogador mais insuportável?

Cocito agora q veio para o Corinthians...

Mas o campeão de insuportabilidade eh o Paulo Nunes
 
Russo, é impossível suportar aquela droga no Vasco :x


Sério, Romário é o pior, sem discussão :lol:
 
Além dos já citados, outros insuportáveis são:

- Danrlei, que costuma falar muito, ficar nervosinho e ainda por cima tomar gols esquisitos.
- Túlio, com muito marketing e futebol duvidoso.
- Rogério Ceni, outro goleiro que perde a paciência fácil, fácil e poucas vezes assume.
- Alexandre e Índio (ex-Palmeiras), que de tanto tentar arrumar desculpas pros gols sofridos tornaram-se "assessores de imprensa" chatos do time. :lol:
 
- Danrlei, que costuma falar muito, ficar nervosinho e ainda por cima tomar gols esquisitos.

pra mim é o Danrlei tb.......ele é muito "tonto"......qualquer briga que tem no jogo dele......ele já sai da sua área, atravessa o campo e chega dando uma de xerifão....pensa que manda alguma coisa!!!!!!! ele é muito insuportável!!!!!
 
- Rogério Ceni, outro goleiro que perde a paciência fácil, fácil e poucas vezes assume.

Nao acho que ele seja insuportavel, acho que por ele ser sao paulino fanatico ele se irrita com os árbitros...
 
Eglath disse:
- Rogério Ceni, outro goleiro que perde a paciência fácil, fácil e poucas vezes assume.

Nao acho que ele seja insuportavel, acho que por ele ser sao paulino fanatico ele se irrita com os árbitros...
O Danrlei se encaixa no mesmo caso! O problema é q o Danrlei não joga num time de SP, e por isso não irá nunca virar um "queridinho" da imprensa...
 
Eglath disse:
Nao acho que ele seja insuportavel, acho que por ele ser sao paulino fanatico ele se irrita com os árbitros...

Pior ainda ser jogador e torcedor fanático ao mesmo tempo. O cara é um jogador profissional e não de time de várzea! Tem vários jogadores e ex-jogadores que efetivamente torcem ou torceram pelos times que atuaram e dificilmente fizeram ou fazem algo deste tipo. Exemplos: Pelé, Ademir da Guia, Gil, o próprio Kaká do São Paulo... Tudo bem, o jogador pode torcer, mas nunca ser um torcedor dentro de campo tentando se impor sem jogar futebol. Torcedor de time rival querendo ajudar o time no grito e com empurrões sempre vai irritar. :mrgreen:

Paraíba Hi-Tech disse:
O Danrlei se encaixa no mesmo caso! O problema é q o Danrlei não joga num time de SP, e por isso não irá nunca virar um "queridinho" da imprensa...

Não sei... Indo pra SP, ele poderia ficar tão "queimado" quanto ficou o Ronaldo, que jogou no Corinthians e também ficava nervosinho alguns jogos. O Ronaldo era um bom goleiro, muitos acham que ele poderia ter ido a Copa 94, mas ele não era tão equilibrado quanto Gilmar, Zetti e Taffarel. Acho que o Danrlei só ia aproveitar pra aparecer mais na mídia.

Mesmo assim, por conta de tudo que ele faz em campo que não faz parte do jogo é que ele se torna insuportável.
 
pra mim é o Danrlei tb.......ele é muito "tonto"......qualquer briga que tem no jogo dele......ele já sai da sua área, atravessa o campo e chega dando uma de xerifão....pensa que manda alguma coisa!!!!!!! ele é muito insuportável!!!!!
eu tb nao suporto o Danrlei, o cara se acha o tal.....indo p um tipe de sp ficaria mais chato ainda....
 
O Marcelinho Carioca é homessexual!?!?!?! :?

Hum, eu odeio... já foi jogar... mas agora é técnico... o Renato Gaúcho. Ele é muito nariz empinado, muito chato. :disgusti:
 
Eglath disse:
Pra mim é o Marcelinho Carioca, poutz ele se acha e ainda é homossexual....

Bem, essa parte do homosexual talvez num tenha nada haver coma condiçao dele ser inferior... como vc diz no seu post.

"ele se acha e ainda é homosuxual"

Como se alem de chato se achando, ele é pior por ser homosexual?
Isso ficou deveras "skin head", preconceito e escroto em qualquer sentido. E isso aqui no forum toma cartão com risco de banimento. Por puro bom senso de ser um sociedade como qualquer outra. E aqui como em qualquer uma deve ter homosexuais, e aposto q vc acabou de ofende-los.

E definitivamente esse comentario não cabe aqui nesse sub forum.
 
Strider disse:
o Renato Gaúcho. Ele é muito nariz empinado, muito chato. :disgusti:
Mas pega cada muié gostosa!!!!
O cara é um dos meus ídolos...
Hmmm... acho q esqueci q não estou no Muquifo!!! :mrgreen:
Er... ele ganhou o mundial pelo grêmio!! É meu ídolo!! :anjo:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Strider disse:
o Renato Gaúcho. Ele é muito nariz empinado, muito chato. :disgusti:
Mas pega cada muié gostosa!!!!
O cara é um dos meus ídolos...
Hmmm... acho q esqueci q não estou no Muquifo!!! :mrgreen:
Er... ele ganhou o mundial pelo grêmio!! É meu ídolo!! :anjo:

Continua sendo um chato mané. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo