• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual melhor atriz de todos os tempos??

Qual a melhor atriz de todos os tempos?

  • Bette Davis

    Votos: 0 0,0%
  • Catherine Deneuve

    Votos: 0 0,0%
  • Claudia Cardinale

    Votos: 0 0,0%
  • Diane Keaton

    Votos: 0 0,0%
  • Fernanda Montenegro

    Votos: 0 0,0%
  • Grace Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Greta Garbo

    Votos: 0 0,0%
  • Ingrid Bergman

    Votos: 0 0,0%
  • Julia Roberts

    Votos: 0 0,0%
  • Katharine Hepburn

    Votos: 0 0,0%
  • Maria Falconetti

    Votos: 0 0,0%
  • Sophia Loren

    Votos: 0 0,0%
  • Winona Ryder

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    25
Bem,nem parei p/ ler as outras,porque eu bati o olho logo na minha favorita!Audrey Hepburn!!!Ela é linda,um doce,e todas as personagens que ela fez foram fascinantes!Mas,se por acaso ela não estivesse no meio(o que seria uma pena...), eu votaria na Ingrid Bergman!!!
Ahhhh!!!!E como deixaram a Gracie Kelly de fora???A loira do Hitchcock?????Mas enfim,tem a opção outras,então tá valendo!!!!XD
 
Dakota Fanning. Ainda é criança, mas é brilhante. Pra quem não sabe quem ela é, ela é a garotinha loirinha que fez Guerra dos Mundos, O Gato, a série Taken, e uma partipação no CSI Las Vegas [ou é o Miami? Sei lá!]. Uma pequena grande atriz com um futuro promissor!
 
Ta outra q tbm poderia ser indicada seria a atriz q faz a BOZENA de "toma la da ca "
sahsiuahsiuashaiu
"- la em Pato Branco............"

______ Alessandra Maestrini _____
 
Última edição:
Votei na Fernanda Montenegro.
Ela é o talento em pessoa! Uma das melhores atrizes do Brasil, sem dúvidas. Votei nela porque, além de ser talentosíssima, é a que eu conheço mais trabalhos.
Agora, se for pra votar na mais bonita... Emilie de Ravin :grinlove:
 
São muitas. Fiquei com a Julia Roberts, mas perferia a Merry Streep, e Sandra Boolock, a Demy Moore, entre outras...Alias cade elas..?:think:
 
Menta Bolseiro disse:
Agora, se for pra votar na mais bonita... Emilie de Ravin

Por que eu não suspeitei desde o princípio que você falaria da Emilie? Eu acho que você a conhece e não quer me contar :rofl:
 
Meryl. Desde a cena da inicial da ponte em A Mulher do Tenente Francês, eu sou apaixonada por ela. E, bem, é ela. :grinlove:

Agora, (indo na onda dos assuntos periféricos ao tópico) SE fosse pra votar em mais bonita, era na Loren, sem dúvida.
 
Fico com a Jodie Foster.
A Julia Roberts acho q ela smepre faz o "mesmo papel". Não que seja má atriz, mas sei lá...
 
A Meryl Streep é talvez a melhor. Mas por uma questão de preferência votei na Jodie Foster.
 
Outra. Pra mim a Jennifer Connely é a melhor.
Não conheço o trabalho da maioria das atrizes na enquete, e das que conheço nenhuma supera a Jennifer Connely. Nunca vi um filme ruim dela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo