Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu votei nela porquê ela trabalha muito bem.Gildor disse:Peraí, é melhor não confundir as coisas: melhor atriz não é necessariamente a mais bonita![]()
Assim, a Julia Roberts pode ser (e pra mim, realmente é) gatíssima, mas em termos de interpretação, fica muito atrás da Jodie Foster, atriz excepcional 8)
Com assim??naum entendi...soh falta vc vir me dizer que a Carla Perez eh atriz...heheheSarawood disse:PS.: qualquer atriz é melhor do que as da lista do Dirhil, Hugo. Nada pessoal![]()
®´¯`·- Hµgø -·´¯`® disse:Com assim??naum entendi...soh falta vc vir me dizer que a Carla Perez eh atriz...heheheSarawood disse:PS.: qualquer atriz é melhor do que as da lista do Dirhil, Hugo. Nada pessoal![]()
Dirhil disse:"Cinderela Baiana"...... acreditam que eu tive coragem de ver essa tranqueira????
Tisf disse:Obs. Ninguém votou na Katharine Hepburn!! A mulher tem 4 Oscars embaixo do braço, coitada!!