• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

  • Valfenda

    Votos: 120 24,9%
  • Condado

    Votos: 36 7,5%
  • Lórien

    Votos: 101 21,0%
  • Gondor

    Votos: 49 10,2%
  • Rohan

    Votos: 25 5,2%
  • Mordor

    Votos: 13 2,7%
  • Gondolin

    Votos: 96 19,9%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 42 8,7%

  • Total de votantes
    482

Istui Gil-Eredh

Elder Elda
Aiya! Eu vi no outro artigo apegunta "Em que lugar do mundo você gostaria de visitar?" e estou propondo a pergunta:
"Em que lugar da Terra-Média você gostaria de visitar? Ai vão as opções:
1- Valfenda
2- Condado
3- Lórien
4- Gondor
5- Rohan
6- outros

Eu gostaria de visitar os Argonath, as estátuas dos grandes reis, sempre quando leio esta parte do livro ou assisto o filme fico imaginando como deve ser estar de frente aos grandes Reis do passado, por isso eu gostaria de conhecer 4-Gondor, nem que fosse apenas as estátuas.
 
Última edição:
Istimo, me de mais opções de lugar, para eu transformar em uma enquete! Assim fica mais organizado e tal. :cerva:
 
Bah

Todos so querem visitar Valfenda, Rohan; enfim, os lugares bons.

Eu queria visitar Mordor!
 
Tópico transformado em enquete.

Nossa, a maioria deles =] Mas Valinor seria demais, mesmo que não seja na Terra-média.
 
Finrod Felagund disse:
Bah

Todos so querem visitar Valfenda, Rohan; enfim, os lugares bons.

Eu queria visitar Mordor!


Concordo! Eu quero matar Orcs! Diversão pura!
 
Lórien....o melhor lugar...tudo lá parece mais calmo...apesar de envolta estar se desenrolando uma imensa guerra....o poder sa senhora Galadriel atinge todas aquelas terras...fazendo tudo ficar ainda mais bonito...imagina na primavera?.... :cerva:
 
De todos aqueles lugares, gostaria de ser apenas mais um soldado de gondor.


Almarë, Sanderson


O Poeta não morreu, ele foi ao inferno e voltou. :loser:
 
Imaginem ir à Lórien e poder olhar de relance no espelho de Galadriel, mesmo que não me fosse concedida essa dádiva é o lugar mais maravilhoso da Terra-Média, só pela calma e pelo modo como "flui o tempo" já é o melhor....
 
Desde quando li Contos Inacabados, eu tenho vontade de ir a Gondolin. Às vezes, sonho com os portões... Seria magnífico!
 
Votei em "outro".

Por que além de Mordor, Gondor e Lórien, eu sempre quis visitar os Salões de Moria! Seria demais!
 
Votei em Gondolin, mas na real, eu adoraria fazer um Tour Pacote Completo Golden Plus através das Eras, aí dava direito a conhecer Aman, A TM na 1ª, 2ª e 3ª Era, e ainda conhecer Númenor....
 
Se contam apenas lugares na terra média eu escolheria gondolin, aquela que mais perto mostra a magestade das terras imortais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo