• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi ou será o melhor filme? SdA, ADT ou RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.
Pônei Orelhinha disse:
Folco Gamgee disse:
Pônei Orelhinha disse:
SDA 1/3
ADT 2/3
RDR 3/3

um é complemento do outro(dããã). Os três são bons!!! Ou os três são ruins, num tem meio termo!!! :?

Tem sim.

SDA é melhor que ADT. Claramente.

Só pq eles formam um filme ou uma história só, não quer dizer que um dos capítulos pode ser inferior ao outro.

Tá certo, concordo o SDA e´levemente melhorzinho que o ADT, mas isolado ele não vinga...

Eu não teria me importado muito se não houvesse um ADT. Eu coloco o SDA como um filme excelente.
 
Eu queria dizer que RdR vai ser o melhor. Mas até ser convencido, prefiro dizer que SDA é o melhor.

A única certeza é que RdR vai ser melhor que ADT.
 
Por enquanto, SdA foi (um pouco) melhor que ADT. Ainda é cedo pra dizer sobre RdR, mas eu acho que vai ser melhor que os dois. No livro, RdR é a melhor parte, sem dúvida, da trilogia. Então, se o PJ não fizer nenhuma besteira (o que eu não duvido... :tsc: ), o filme deve ser o melhor dos três.
 
hum........
acho que o melhor vai ser o RdR.....o melhor ta ficando pra ele, a laracna, o cajado quebrado do Saruman......alem do RdR :D

RdR tem tudo pra ser o melhor de todos
 
Ash Nazg disse:
hum........
acho que o melhor vai ser o RdR.....o melhor ta ficando pra ele, a laracna, o cajado quebrado do Saruman......alem do RdR :D

RdR tem tudo pra ser o melhor de todos

Não se esqueça de citar a guerra final...na frente do Portão Negro e a erupção da Montanha da Perdição e a destruição do Anel... :D
 
Legolas o Rei disse:
Ash Nazg disse:
hum........
acho que o melhor vai ser o RdR.....o melhor ta ficando pra ele, a laracna, o cajado quebrado do Saruman......alem do RdR :D

RdR tem tudo pra ser o melhor de todos

Não se esqueça de citar a guerra final...na frente do Portão Negro e a erupção da Montanha da Perdição e a destruição do Anel... :D

por isso que eu falei "Alem do RdR" :wink:
 
bem só posso aformar com certeza quando eu ver o terceiro filme....pq vai haver mta coisa para considerar....mas da triologia o q eu mais adoro é o AdT...e o filme tbm ficou mto bom....(tirando algumas coisainha pequenas...)
 
Enquanto eu naum ver o RdR, eu naum posso falar qual eu REALMENTE preferi...., mas entre os dois primeiros, eu acho que A sociedade do anel foi um pouco melhor do q ADT..., mas ADT tbm foi um filme maravilhoso...... :mrgreen: :roll:
Eu adorei os dois, entaum pra mim fica meio impossível falar q eu prefiro um além do outro, mas......., SDA ainda foi um pouquinhu melhor q ADT..... :tsc:

Beijinhus carinhosos :wink:
 
Bem, eu acho que SdA vai ser ainda o melhor... Eles vão fazer um monte de coisas que não existe no Retorno do Rei, igual fizeram em AdT... Sei lá, o SdA foi e acho que vai continuar sendo o mais parecido a o livro...

Esta é a minha opinião...
 
RDR têm grandes cenas, mas como um todo SDA é bem melhor. Mas espero muiot, mas muito mesmo de RDR,e é isso q me aflige, muita expectativa em cima sabe?E só rezo pra q PJ não invente muito, com em ADT, mas ao mesmo tempo quero me surpreender, não q ele crie coisa q não tem no livro, mas quero ver o q li de forma grandiosa como deve ser, gosto da forma com PJ interpretou muita coisa, só não gosto do q ele inventa.
 
Lórien*bsb disse:
RDR têm grandes cenas, mas como um todo SDA é bem melhor. Mas espero muiot, mas muito mesmo de RDR,e é isso q me aflige, muita expectativa em cima sabe?E só rezo pra q PJ não invente muito, com em ADT, mas ao mesmo tempo quero me surpreender, não q ele crie coisa q não tem no livro, mas quero ver o q li de forma grandiosa como deve ser, gosto da forma com PJ interpretou muita coisa, só não gosto do q ele inventa.
Concordo plenamente com vc.....
Eu estou muito anciosa, e esperando muito do filme......, eu tenho medo q na hora eu me decepcione completamente, sabe??
Mas eu espero q isso naum aconteça, e que esse filme seja O MÁXIMO!!! :obiggraz:

Beijinhus carinhosos :wink:
 
Estava prometido que O etorno do Rei teria mais de 3 horas e meia de duração...mas parece que esta idéia foi por água abaixo....deverá ficar em apenas 3 horas...o que acho irá prejudicar por demais o filme....tem muita coisa para ser contada ainda....

imagine o dvd extendido do terceiro filme....com certeza será o dvd com masi cenas inseridas entre as 3 edições especiais....

enquanto aqui no Brasil....NADA de sair o primeiro filme em versão extendida....
 
Aragorn (MBB) disse:
Estava prometido que O etorno do Rei teria mais de 3 horas e meia de duração...mas parece que esta idéia foi por água abaixo....deverá ficar em apenas 3 horas...o que acho irá prejudicar por demais o filme....tem muita coisa para ser contada ainda....

imagine o dvd extendido do terceiro filme....com certeza será o dvd com masi cenas inseridas entre as 3 edições especiais....

enquanto aqui no Brasil....NADA de sair o primeiro filme em versão extendida....
É verdade Aragorn (MBB)......., eu tô querendo muito q saia a versão extendida do 1º filme, mas até agora nada....., tinham me falado q PODERIA sair mais ou menos no meio do ano aki..., mas eu naum sei..., ninguém falou nada..... :tsc:
Eu espero q saia......
E falando do RdR, eu acho q em três horas naum vai dar pra contar tudo o q falta ainda....., até pq falta MUITA história pra ser contada....., espero q o PJ consiga colocar de uma boa forma todos os elemenetos q estão faltando serem contados da históra nesse último filme.... :tsc: :roll:

Bjos
 
Mas deve ficar mesmo em 3 horas....a NEW LINE ainda deseja GANHAR MUITO DINHEIRO com este terceiro filme....e uma duração maior poderia ser um problema....

aém disso...o PJ parece estar satisfeito em poder lançar em dvd sua visão ampliada dos filmes....por isso duvido que irá contra as diretrizes da empresa....

o problema somos nós que ficamos sem versão naciona das edições extendidas...qualquer um que tenha assistido o dvd especial do primeiro filme sabe que SdA versão cinema e SdA versão extendida são dois filmes diferentes....este é melhor....mais bem narrado....

uma pena desta discriminação com o povo brasileiro....
 
Com certeza!!!
Eles naum lançam aki pq dizem que "naum arrecadariam muito dinheiro"......, eu naum sei......, é pq a versão extendida tem quatro dvds, o q sairiam caro aki......, mas eu naum quero nem saber, TEM que lançar a versão extendida aki!!! :| :roll: :evil:

Beijinhus carinhosos :wink:
 
Concordo com as pessoas que consideram que SdA é melhor do que ADT. Sei lá... me marcou mais. Mas, eu espero que RdR seja o melhor de todos, afinal trata-se do desfecho da saga e tem todos os elementos favoráveis pra fazer um excelente filme, é só o PJ não errar a mão. :mrgreen:
 
estou esperando de mais do Retorno do Rei, pra ser melhor que A sociedade do anel que já é meu 3º filme favorito, mas temos que aguardar para ver.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo