• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi ou será o melhor filme? SdA, ADT ou RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.
Até agora... SdA
Não que ADT seja ruim, muito pelo contrário, mas SdA tem algo a mais, que ainda não sei bem o que é, mas...

Irkhan
 
Bem tenho certeza que RdR sera um clássico, PJ quer um oscar pra ele então precisa se empenhar bastante... Não acho que vai haver um melhor que outro mas em termo de ação RdR vai ganhar de todos....

até agora to com AdT.
 
O Retorno do Rei tem tudo pra ser o melhor, pelo menos ,na minha opiniao, tem o melhor material. O problema e como PJ vai trabalhar nele, ja que ficou tudo muito acumulado pro final. Muita coisa deve ser cortada... :(
 
RDR! RDR!!! RDR!!! RDR!!! RDR! RDR!!! RDR!!! RDR!!!RDR! RDR!!! RDR!!! RDR!!!RDR! RDR!!! RDR!!! RDR!!!RDR! RDR!!! RDR!!! RDR!!!RDR! RDR!!! RDR!!! RDR!!!RDR! RDR!!! RDR!!! RDR!!!RDR! RDR!!! RDR!!! RDR!
:mrpurple: :mrpurple: :mrpurple: :mrpurple: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrpurple: :mrpurple: :mrpurple: :mrgreen: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Com certeza eu prefiro a Sociedade. Por incrivel que pareça, esse ficou mais fiel ao livro. As DT é bom, começa de uma forma empolgante. Mas depois simplesmente para 8O !!! O filme perde todo o ritmo com as cenas entre Aragorn e Arwen. E aquela parte que o povo de Rohan é atacado por wargs, ficou muito legal. Mas depois PARA 8O denovo!! Aquela suposta morte do Aragorn, devia ser excluida. Ficou terrivel, o filme não precisava disso. Já tem bastante suspense. Se PJ não perder tempo com esse tipo de coisa no RdR, vai ser bem melhor claro. Mas por enquanto, fico com a Sociedade.
 
Irkhan disse:
Até agora... SdA
Não que ADT seja ruim, muito pelo contrário, mas SdA tem algo a mais, que ainda não sei bem o que é, mas...

Irkhan
tb achei SDA bem melhor, acho q eh pq eles seguiram mais o livro do q em ADT
acho q RDR tem tudo para ser o melhor da trilogia, mas dependendo do final pode ficar uma porcaria, vamo ter q esperar ate o final do ano
 
é dificil escolher entre um dos três...
Eu não vou opinar muito sobre RDR, porque ele ainda nem estreou, mas se seguirem o livro direitinho, acho que vai ser o melhor, já que na minha opinião, o melhor livro é RDR. Talvez, seja porque é o desfecho da história, muitas coisas acontecem e tal...

Entre SDA e ADT, eu prefiro SDA.
 
Por mais que o RdR seja animal.... que eu acho que vai ser...... o SdA ainda será o preferido por ser o primeiro, pelo impacto inicial, as surpresas e tudo mais.

E também pelo clima de magia e fantasia. ADT e RdR tem mais pancadaria e drama.... o SdA tem um clima de fantasia ótimo.
 
Dirhil disse:
Por mais que o RdR seja animal.... que eu acho que vai ser...... o SdA ainda será o preferido por ser o primeiro, pelo impacto inicial, as surpresas e tudo mais.

E também pelo clima de magia e fantasia. ADT e RdR tem mais pancadaria e drama.... o SdA tem um clima de fantasia ótimo.

Eu acho furado esse papo de impacto inicial. O Rei tem grandes chances de ser o melhor.

Abraço meu rapaz.
 
Epárrê disse:
Dirhil disse:
Por mais que o RdR seja animal.... que eu acho que vai ser...... o SdA ainda será o preferido por ser o primeiro, pelo impacto inicial, as surpresas e tudo mais.

E também pelo clima de magia e fantasia. ADT e RdR tem mais pancadaria e drama.... o SdA tem um clima de fantasia ótimo.

Eu acho furado esse papo de impacto inicial. O Rei tem grandes chances de ser o melhor.

Tem chances sim.... vai ter sequências emocionantes como os Portos, Laracna, coroação do Aragorn, Éowyn e Merry, destruição do anel.....


Mas o lance é que não sabíamos o nível que seria a produção.... e SdA, pelo menos por mim, foi recebido com um misto de ansiedade com receio. E foi maravilhoso em todos os sentidos.

Já pro ADT era possível termos uma idéia de como seria, então o impacto foi menor.
 
Dirhil disse:
Epárrê disse:
Dirhil disse:
Por mais que o RdR seja animal.... que eu acho que vai ser...... o SdA ainda será o preferido por ser o primeiro, pelo impacto inicial, as surpresas e tudo mais.

E também pelo clima de magia e fantasia. ADT e RdR tem mais pancadaria e drama.... o SdA tem um clima de fantasia ótimo.

Eu acho furado esse papo de impacto inicial. O Rei tem grandes chances de ser o melhor.

Tem chances sim.... vai ter sequências emocionantes como os Portos, Laracna, coroação do Aragorn, Éowyn e Merry, destruição do anel.....


Mas o lance é que não sabíamos o nível que seria a produção.... e SdA, pelo menos por mim, foi recebido com um misto de ansiedade com receio. E foi maravilhoso em todos os sentidos.

Já pro ADT era possível termos uma idéia de como seria, então o impacto foi menor.

Sim, é verdade...
Tenho um confiaça de que Rei será a Sociedade e as Torres juntos.
 
Axo melhor esperar o RdR passar..num posso ter uma opniao exata sabe..mas por enquanto axo q o melhor foi SdA..mas a melhor parte q vi foi o abismo de Helm do ADT....
 
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Eu volteeeeeeeeei !
Para a desgraça de todos !
Yo, o melhor filme é Sda (se bem que adt tamém tava cool), porque avacalham menos com a história mas ainda tem pequenos trechos duvidosos :
- Não me reconhece mais, mestre Frodo, eu sou o seu Sam ?!
Entãoooooooooooooooooooooo...
Sda é o filme da trilogia que menos tem isto e a adrenalina é maior na hora de vê-lo, porque queremos saber como ficou o trabalho de Pj e...
SURPRESA !
Finalmente não vou reclamar dele ! ^_^ ! Ele fez um ótimo trabalho com sda !
clap,clap,clap...
 
Rdr,com certeza.A menos que o PJ consiga estragar a parte da Éowyn e do Nazgul,pq isso vai ser perfeito!É o que eu to esperando desde que anunciaram que iam fazer o filme :obiggraz:
 
È muito dificil falar qual será o melhor, mas se tenho que escolher vamos lá!

SdA e ADT, foram perfeitos, mas sem duvida nenhuma O Retorno do Rei, vai abalar as estruturas, mal posso esperar para que chege o fim do ano. A cena da toca da Laracna onde o meu querido Frodo vai ser atacado, vai ser incrivel!!!
E a cena em que para mostrar o peso do anel, a corrente corta o pescoço do Frodo, POR ERU, CHEGUE LOGO O FIM DO ANO!!!!!!!!!!!!!! :x pronto já me acalmei :oops: :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo