• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual foi a pior coisa que vocês já ouviram alguém falar sobre O Senhor dos Anéis?

Nunca ouvi ninguém realmente xingar nenhuma das Obras, mas já ouvi falarem que é chato, impossível de ler, toscão, mentiroso, chato, perda de tempo... ah, e chato.

Pois é, eu já ouvi comentários semelhantes por aí também, tá às vezes há um exgero nos detalhes mas agora dizer que é chato?Pfff santa ignorância....
 
ja ouvi muitos comentariso sobre quem le HP
sobre TOLKIEN dizendo q eh xato e bla bla bla
ja li sim HP
+ prefiro sem sombra d duvidas
TOLKIEN

XuXu
 
Quero ver alguém ter a capacidade de criar idiomas, runas, escrituras, montar uma mitologia completa SOZINHO e ainda por cima, detalhar os lugares com tanto realismo...

Se as pessoas se dessem conta disso, não falariam mal. Elas vêem O Senhor dos Anéis como apenas mais uma história no meio de tantas outras de fantasia...
 
que é muito "pesado", cheio de personagens...

afffffffff...

seja no filme ou no livro, tem gente que tem preguiça de pensar...
 
Nunca ouvi tal coisa, pois Tolkien ou se vive ou então não se esta atento a Literatura e ao sadio gosto pela Leitura.
 
Affs;
Pergunta o que falaram de bom?
Sinceramente,eu amo meus amigos,mas as vzs eles exageram na dose;
Dizem que é mó sem noção;
Que num tem graça;
Que é perda de tempo e coisas do tipo;
Se num entende cala boca num é???

Fico Pe da vidaa**
 
Bom não sei se já aconteceu com vcs, mas já aconteceu 2 vezes de eu escutar bem assim, "A Senhor Dos Anéis é aquele que tem o Harry Potter né?"

Nossa isso machuca, doi no fundo do coração.

Abraços.
 
Pessoas dizendo que o livro é uma porcaria sem nunca ter lido, pessoas dizendo que o livro é uma merda tendo assistido só o filme, pessoas que nao sabem o que é senhor dos anéis, pesoas dizendo que o livro é perda de tempo e é claro o pior, dizendo que é IMITAÇÃO de harry potter, sente o absurdo ¬¬
 
Acho que o pior de tudo é gente que não leu e só viu as adaptações do PJ e sai logo reclamando de tudo. Q é mto longo, que não acaba nunca, que não tem fim...Aqui td mundo acha q eu sou demasiadamente fissurada em SdA..mas ngm nunca para pra ler e entender pq...
Qnto a comparar com HP...já aconteceu sim...mas não sei pq as pessoas se sentem tão ofendidas..eu leio os dois e sei q Tolkien é evidentemente superior..mas tb não acho q denegrir a imagem dos livros da JK ajudem em alguma coisa..quem lê HP..sabe tanto qnto nós..o q é ser vítima até mesmo de preconceito e piadinhas de mal gosto...
 
Eu concordo com meus colegas. Essa coisa de pessoa que nunca leu dar palpite dizendo que é ruim só por causa do filme é terrível. Vocês acreditam que aqui em casa implicam só porque eu assisto o SDA todos os dias?!?

É assim:
(No MSN)

- ..., tá, e o que a Sara está fazendo?
- Ora, assistindo o SDA?
- De novo?!?
- Pois é...

Pôxa, isso é complô. Aqui ninguém parou para assistir o SDA ou ler o livro, mas implicam com a voz (dublagem) do Gandalf, falam do Elijah... bla´, blá, blá...

Mas e o Tolkien... Meu amigão... Meu xará de coração...

Todo mundo odeia... snif, snif...:disgusti:
 
Também sofro com esse tipo de coisa, de td mundo ficar me enchendo por estar lendo Tolkien pela milionésima vez... sempre ouço "de novo esse livro??? Vai arrumar alguma coisa pra fazer!!!"
Gente besta essa que considera Tolkien e suas obras como algo inútil e indigno de atenção e estudos... Ignorância é falar, e falar mal, do que não se tem conhecimento. Essa pessoas, antes de opinarem, deviam ao menos se permitirem o prazer de conhecer as obras que difamam... não julgue antes de conhecer... não critique o que não conhece.
Se após isso elas ainda quiserem criticar negativamente Tolkien, que façam isso com conhecimento de causa e com enbasamento teórico suficientes oras!!!
E ah, isso serve pras obras de Rowling, C.S Lewis e outros gênios do tipo também...
 
Insinuar que SDA é infantil...:disgusti:, um certo dia estava eu numa lan e tinha um pirralho jogando HP, aí uma feiosa lá falou, "olha que bunitinho ele tá jogando", aí virou-se para o pivete e perguntou "que jogo é esse?" e ele não respondeu, então a outra falou, "deve ser alguma lezerinha, um jogo de criança ou é senhor dos anéis ou harry potter", nesse ponto eu fiquei irado duplamente, primeiro por dizer que SDA é infantil e segundo comparar com harry potter.

Outra vez no cinema eu tinha saído do cinema acabado de assistir Alien VS Predador, aí vinha um casal, e ele falou, "vamo ver a bussola de ouro", ela perguntou "e como é esse filme?", então ele respondeu "é feito senhor dos anéis",...

Que isso!, nem se compara o Filme da Bussola de Ouro com sequer as duas torres que na minha opnião foi o mais fraco.:roll::disgusti:
 
Eu ouvi dizerem que é imitação do Harry Potter, por isso o Tolkien não dava entrevista. ( o Tolkien não dá entrevista por que ele morreu faz tempo):lol:

- - - Updated - - -

Eu ouvi dizerem que é imitação do Harry Potter, por isso o Tolkien não dava entrevista. ( o Tolkien não dá entrevista por que ele morreu faz tempo):lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo