• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual foi a pior coisa que vocês já ouviram alguém falar sobre O Senhor dos Anéis?

Sandaime

a amada do Gandalf...
qual foi a ofensa mais injustificada que vocês já ouviram alguém falar sobre o senhor dos anéis ,afinal,todo mundo já ouviu uma.qualquer injustiça.se bem que já é injusto só falar mal...:disgusti:
 
Falta do que fazer foi uma das coisas que já ouvi. É como se disessem que não há futuro lendo aquilo. Mesmo que não haja, mas se há a vontade e a satisfação em ler...por que não?
 
Falta do que fazer foi uma das coisas que já ouvi. É como se disessem que não há futuro lendo aquilo. Mesmo que não haja, mas se há a vontade e a satisfação em ler...por que não?


quem foi a ignóbia criatura que lhe disse isso,meu caro rapaz? falta do que fazer é vc se sentar no sofá e ficar assistindo tv.ISSO é falta do que fazer!:cool:
 
hauhau..
já disseram pra mim que Senhor dos Anéis é livro do diabo =/

frase do cara: " ah vcs ficarm lendo esses livros do Senhor do Anéis, isso é tudo livro de gente que fez pacto com o capeta"

vai fala o que pra um kra desses!
 
Nunca ouvi ninguém realmente xingar nenhuma das Obras, mas já ouvi falarem que é chato, impossível de ler, toscão, mentiroso, chato, perda de tempo... ah, e chato.
 
qual foi a ofensa mais injustificada que vocês já ouviram alguém falar sobre o senhor dos anéis ,afinal,todo mundo já ouviu uma.qualquer injustiça.se bem que já é injusto só falar mal...:disgusti:

Que o Senhor dos Anéis é uma pancadaria mpegada... NA VERDADEIRA IDADE-MÉDIA ERA PIOR!!! }:(

Cavaleira Negra


«Na Idade-Média era pior... contou-me um fantasma de um Templário chamado Brian!!!»
 
A tem muita gente que so por não gostar já vem dizendo que é um lixo.

lukazjau disse:
hauhau..
já disseram pra mim que Senhor dos Anéis é livro do diabo =/

frase do cara: " ah vcs ficarm lendo esses livros do Senhor do Anéis, isso é tudo livro de gente que fez pacto com o capeta"

vai fala o que pra um kra desses!

hauhauaha
fala para ele ler um pouco da vida de Tolkien antes de dizer que ele fez um paco com o demo. ^^
 
Umas das piores coisas além de ofender (nãooo°...) é não saber de sua existencia e fazer uma cara de merd. quando nós falamos sobre o livro, as obras e tal...dá muita raiva e magoa saber que uma das coisas mais importantes das nossas vidas é desprezadas por outros....

*Eu leio ele todos os dias, de noite antes de dormir, quando sobra tempo, nem que for 5 min. eu leio e me sinto muito bem com isso...esses seres que não conhecem ou leem nem sabem o que estão perdendo !!! :devil:

Abraços
 
hauhau..
já disseram pra mim que Senhor dos Anéis é livro do diabo =/

frase do cara: " ah vcs ficarm lendo esses livros do Senhor do Anéis, isso é tudo livro de gente que fez pacto com o capeta"

vai fala o que pra um kra desses!


Eu já ouvi isso, daí eu falei que TOlkien foi um grande teólogo, e dei pra pessoa o livro "Encontrando Deus em o Senhor dos Anéis" pra ela ler...nunca mais falou nada.
 
essa histora de ter pacto com o diabo eu nunca tinha ouvido sobre senhor dos aneis nao, so com harry potter mesmo. mas as coisas que eu já ouvi foi que é tudo um bando de besteira, que eu devia parar de perder meu tempo lendo babaquice e ir estudar, que o livro é mt chato e grande, e pra mim uma das piores, que "esse tal de tolkien so fez uma imitação maios de harry potter". na boa, olha so que ABSURDO!!! na hora eu nao tive nem reação além de rir... pq claro que TODO MUNDO sabe que senhor dos aneis REALMENTE veio de depois de harry potter, e que as história tem td a ver, então o semi plágio de tolkien ta na cara pra quem quiser ver não???
eh cada uma que a gente escuta nessa vida viu....
 
Que eu deveria ocupar meu tempo com alguma coisa que preste, que dê futuro!:naoteouc: pra você que me disse isso!!
 
Isso AQUI pra mim foi o pior até hoje!

Isso sem dúvida foi o pior. Será que as pessoas só pensam em um futuro que esteja ligado a dinheiro. É muito triste pensar que uma obra tão rica como Tolkien seja posta aquém de um livro didático de matemática. Fica registrado minha indignação com esse desrespeito.
 
A pior coisa? hmmm
"Ler Tolkien é coisa de gente idiota que não gosta da realidade; no mínimo esse tipo de leitura deveria ser relegada aos presídios!"
a que eu respondi: "para que os presos tivessem a exata noção de como é bom ver o mundo sob outra perspectiva e saíssem de lá como pessoas melhores! Já que sem lê-lo eles tornaram-se criaturas vis e criminosas e mal-amadas :twisted:!!!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo