• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual foi a pior coisa que vocês já ouviram alguém falar sobre O Senhor dos Anéis?

Teve outro de um cara que adorava jogar RPG e todas essas coisas de fantasia medieval, leu os livros de Tolkien e tudo, ai depois que entrou na faculdade de direito, disse:

" Tolkien é um IDIOTA SONHADOR, se vcs querem ler algo realmente BOM leiam Machado de ASSIS, ele sim é um autor de verdade!!!!! "
 
Alguem topa catar a menina que falou isso pra Danee???:chibata:
Depende... ela é bonita?!

Teve outro de um cara que adorava jogar RPG e todas essas coisas de fantasia medieval, leu os livros de Tolkien e tudo, ai depois que entrou na faculdade de direito, disse:

" Tolkien é um IDIOTA SONHADOR, se vcs querem ler algo realmente BOM leiam Machado de ASSIS, ele sim é um autor de verdade!!!!! "
Cara, é pior que qualquer outra coisa que citaram aqui.
A maioria do que foi citado aqui é de gente que nem conhece a fala sem saber, mas esse seu amigo aí, ao que parece (posso estar enganado, eu sei), parece estar fingindo ser quem não é, abrindo mão da personalidade para se encaixar no mesmo modo de pensar daqueles que agora estão a volta dele.
 
Depende... ela é bonita?!
Ahh essas gírias ambíguas... Tsc...


Bisnaga amarela disse:
Cara, é pior que qualquer outra coisa que citaram aqui.
A maioria do que foi citado aqui é de gente que nem conhece a fala sem saber, mas esse seu amigo aí, ao que parece (posso estar enganado, eu sei), parece estar fingindo ser quem não é, abrindo mão da personalidade para se encaixar no mesmo modo de pensar daqueles que agora estão a volta dele.
apoiado!
Isso é coisa de gente que se reprime!
 
Cara, é pior que qualquer outra coisa que citaram aqui.
A maioria do que foi citado aqui é de gente que nem conhece a fala sem saber, mas esse seu amigo aí, ao que parece (posso estar enganado, eu sei), parece estar fingindo ser quem não é, abrindo mão da personalidade para se encaixar no mesmo modo de pensar daqueles que agora estão a volta dele.[/quote]

Pior de tudo ele jogava RPG comigo, hoje eu nem reconheço mais ele, só anda de terninho,(na faculdade é claro) e nem comprimenta os velhos amigos, sacaneou!!!:osigh:
 
isso é povo que faz direito e se acha o f%d* por causa disso, td "eu entendo da realidade socio-politica e constitucional do pais" blablabla
é um cara desses que mancha os alunos de direito, pq ai mt gente fica achando que a gente é um bando de nerd metido que so anda na beca
sinceramente, eu sou aluna de direito e nem por isso deixei de dizer que eu AMO SdAs e que nao acho machado tão bom assim (inclusive, como citei acima, peguei briga com a professora de literatura por causa disso). sem contar que foi na faculdade de direito que eu encontrei quem, dentre tds as minhas amigas, é a mais apaixonada por tolkien.
na boa, viajem desse menino
 
ontem eu ouvi uma de um colega da faculdade que meu deixou pasmaa!!!!8-O
ele disse que acacha senhor dos aneis e harry potter parecidos (até ai normal), mas ele nao sabia ao certo se era pq as história eram parecidas (:gotinha:, ou pq ele achava LEGOLAS E HARRY POTTER PARECIDOS!!!! :doh:
 
Ah cara, tem tantas...
Mas acho que uma das piores é aquela bem clássica: "gente, sda é a maior cópia de harry potter!!" ¬¬
 
ontem eu ouvi uma de um colega da faculdade que meu deixou pasmaa!!!!8-O
ele disse que acacha senhor dos aneis e harry potter parecidos (até ai normal), mas ele nao sabia ao certo se era pq as história eram parecidas (:gotinha:, ou pq ele achava LEGOLAS E HARRY POTTER PARECIDOS!!!! :doh:

:rofl: esse daí tem que dar graças por respirar!
 
A gente podia fazer um ranking das piores coisas, né?!

Tem o pai que jogou o livro do filho no chão e falou que se ele ia ler, tinha que ler algo que prestasse (ou algo assim)
A da menina que acha os efeitos de Xena melhor que os de SdA.
Essa que confunde SdA com HP por causa do Legolas.
E os clássicos como: SdA é uma cópia discarada de HP!
Entre vários outros...

A gente podia juntar os principais e fazer uma vontação. O que acham?!
 
Ae fiquei puto com o cara quando ouvi essa:

"Ae esse pessoal é muito estranho, lanço o filme antes que o livro"

OBS. eu soquei ele!
>=D
 
A gente podia fazer um ranking das piores coisas, né?!

Tem o pai que jogou o livro do filho no chão e falou que se ele ia ler, tinha que ler algo que prestasse (ou algo assim)
A da menina que acha os efeitos de Xena melhor que os de SdA.
Essa que confunde SdA com HP por causa do Legolas.
E os clássicos como: SdA é uma cópia discarada de HP!
Entre vários outros...

A gente podia juntar os principais e fazer uma vontação. O que acham?!


boa idéia! vai render boas risadas :lol:
 
Ae fiquei puto com o cara quando ouvi essa:

"Ae esse pessoal é muito estranho, lanço o filme antes que o livro"

OBS. eu soquei ele!
>=D

ahuahuahuahauhauhauha :taco:
esse além de td deve ser uma anta mesmo!!!
pq, realmente, a coisa que mais acontece é alguém fazer um livro inspirado num filme, nao o contrario....
sinceramente, e cada coisa que vc encontra nesse mundo....:blah:
 
Ae fiquei puto com o cara quando ouvi essa:

"Ae esse pessoal é muito estranho, lanço o filme antes que o livro"


Snaga, esse daí tem que entrar pro ranking, com certeza :rofl: Eu nunca tinha visto filme sendo lançado antes de algum livro. Eu tento até imaginar: "leia O Senhor dos Anéis, o livro baseado no filme de grande sucesso dirigido por Peter Jackson." :gotinha:
 
Ah cara, tem tantas...
Mas acho que uma das piores é aquela bem clássica: "gente, sda é a maior cópia de harry potter!!" ¬¬
Claro. . .:gotinha: Tolkien era vidente... ele previu que uma mulher iria lançar um livro uns 40 anos no futuro:meditando:, . . . e roubou a ideia dela...

Ae fiquei puto com o cara quando ouvi essa:

"Ae esse pessoal é muito estranho, lanço o filme antes que o livro"

OBS. eu soquei ele!
>=D


:eek:. . .Ahh. ele poderia ser mais desenformado que isso??...:loser:

Snaga, esse daí tem que entrar pro ranking, com certeza :rofl: Eu nunca tinha visto filme sendo lançado antes de algum livro. Eu tento até imaginar: "leia O Senhor dos Anéis, o livro baseado no filme de grande sucesso dirigido por Peter Jackson." :gotinha:

Pior, se é baseado num filme que mfoi o roteirista?? Peter Jackson??:wall:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo