• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual foi a pior coisa que vocês já ouviram alguém falar sobre O Senhor dos Anéis?

Todas estas "ofensas" que vocês citaram eu já ouvi também.
Mas uma que eu considero a máxima é:
" O Senhor dos Anéis é meio parecido com Harry Potter né? Acho que J.R.R. Tolkien se inspirou nele para escrever seus livros".

É mole? 8-O
 
Que o livro é grande, chato, alguns disseram até que é idiota. Mas o pior de tudo são aqueles que simplesmente vêem o filme e já saem dizendo: "O Frodo é gay. O Sam também. SdA é coisa de idiota." Eu já discuti muito com esse povo. Hoje eu irrelevo. Mas ainda fico tentado a discutir. Odeio pessoas que falam mal das coisas sem conhecê-las.
(Infelizmente, eu faço isso de vez em quando...)
 
Uma vez eu ouvi alo horrível: Compararam TOlkien com Rowling!!!!!!! COmparar Arda com o coléiozinho do quatro olhos!!!!!! Absurdo...
 
Ja ouvi até dizerem que é coisa do demônio... claro, como disseram anteriormente, coisa de quem fala sem conhecer.
Respeito quem não gosta, cada um tem suas preferências, mas também exijo respeito pelo que eu gosto.
 
Última edição:
Um dia eu estava numa lan, ai tinha um menino de uns 11 anos jogando harry potter, deve fazer um Mês isso, então tinham duas meninas do lado num pc elas olhavam ele jogar e ficavam peerguntando a lee com tom de deboche que jogo é esse? ai uma respondeu éw Harry potter e a outr não menina é o Senhor dos anéis..., sei lá é tudo a mesma merda e idiotice... .

Aquilo me subiu uma ódio tremendo mas como não conhecia me comtive, imagina só debochando de harry potter pensando que era o senhor dos anéis e ainda disse que era a mesma merda, ao final nem sequer sabiam o que era, pelo amor de Deus, a pessoa ver harry potter com aquela roupinha de escola a varinha na mão subindo aquelas escadas intermináveis e confundir com o senhor dos anéis é inadimissivel, nada contra harry potter até gosto, mas não se compara sequer ao rascunho no tempo que tokien ainda começou a escrever... SDA.
 
Tem tanta coisa!!!!
Minha mãe diz que é horrível!!! Que não entende nada... mas afinal ela nem assistiu tudo com o devido cuidado. Aliás que critica geralmente são aquelas pessoas que não gostam de detalhes, minúcias, de filmes longos...
 
Pior não sei...Tem as básicas que irritam né? Tipo a avó da minha ex achando que Senhor dos Anéis era coisa do demo e nosso antigo grupo do yahoo de SDA era uma seita ou algo assim!hahaha
Outra coisa que me irritava era:
"Não gostei de SDA! Uma bos**!!! O filme não tem fim meu!..."
Ô desgraçado! Qual parte da menção TRI-LO-GIA não entendeu?
hahaha
Esse tipo de coisa...
 
Ai, tem um monte de coisa mas entre outras uma que eu vi num tópico aqui no forum sobre as besteiras que tem no orkut eu acho, que o cara reclamava que SDA era como todos esses filmes que tem algum doido que vem e escreve um livro pra contar a história do filme... Dããã
 
Normalmente tem aquelas pessoas que dizem que é perda de tempo,coisa de nerd etc...

E a grande maioria que fala que não gosta de ler porque o livro é grande é porque nunca pegou realmente um livro para ler...

Falta conhecimento a maioria das pessaos que criticam
 
É uma caracteristica dos brasileiros, esse negocio de criticar so por ouvir falar por cima é inadimissivel, meu pai falava mau, mas assistiu pelo menos mais da metade do filme a sociedade do anel, pegou no sono, heheheh, mas quando assitia ele fiocu impressionado com os efitos e essa coisas, pelo menos algo agradou...
 
Uma amiga minha que só tinha visto o filme foi explicar como era SdA, ela definiu assim: É chato, tem um monte de coisas estranhas e até árvore que anda...
 
Todo mundo que não conhece diz que o Frodo dá pro Sam e que HP é igual SdA.
Não dá pra ligar pra esse tipo de gente... Isos nunca vai mudar... u.u
 
É verdade. O que mais dizem é que HP é igual ao SdA. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
 
As coisas que sempre ouvimos é "Esse filme não tem nexo nenhum..., termina sem final". As pessoas não se tocaram que é uma triologia, ou seja assiste-se o primeiro, depois o segundo e depois o terceiro...
Quanto ao livro, essas pessoas nem sabem que existe e muito menos quem o escreveu....
 
Eu ultimamente tenho tentando ser mais calmo e n me irritar com esse tipo d coisa, afinal, ninguém é obrigado a ver o filme ou a gostar né?
Mas devo dizer q n gostei nada quando eu emprestei o livro (Edição Unica) para uma amiga minha e em um ataque de raiva a mãe dela pegou o livro, q ela tava lendo na hora, e começou a arrancar as páginas!
A mulher ainda me deu outro todo ferrado q ela achou em um sebo!
 
Verdade....O.O
alem de um bando de gente ignorante, q sempre dizem que não entenderão nd...e q tanto os livros como o filme são uma chatice(e ainda por cima ficam conparando com outros filmes, q por cinal não tem nada a ver com o genero do SDA)....resumindo td um bando de NOIADOS!!(desculpem falar issu + detesto q critiquem oq eu gosto U__U)..
ja me disseram tbm que esse tipo de coisa tem haver com o DEMO...ve si pode...issu sim é gente q não tem oq fazer¬¬...+ facil mandar eles catarem coquinhos na ladeira, plantar batata doce ou contar folha de alface doq tentar explicar algo a eles...¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo