• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual foi a pior coisa que vocês já ouviram alguém falar sobre O Senhor dos Anéis?

XD
Nossa,nunca ouvi isso Amanda!
Mas já ouvi coisas do tipo..."Muito nerd,muito grande, e tem muitas musiquinhas.Não dá p/ ler esse livro!"
"É um exagero dizer que o mundo tá dividido entre os que leram e os que não leram o SdA!O que eles acham que é?A Bíblia?"
Coisinhas assim!
 
eu já ouvi muitass vezes, mas de pessoas q se vc falar só o meu do Mestre (sem citar Sr. dos aneis) elas vão perguntar se é alguma coisa de comer .. rssrs


também acho exagero, dizer q existem dois tipos de pessoas .. q leram e q não leram SDA!!!

um POUCO demais !
 
Já ouvi coisas do tipo "sai desse mundinho de ilusões".
Ai eu respondi: È nesse "mundinho" que me refugio deste mundo perverso, é lá que encontro abrigo!:yep:
 
Realmente, a história do "mundinho irreal" já me irritou consideravelmente... mas já aprendi a não dar bola.
 
Ah, o de sempre né?

"Fantasia demais"

"Livro grande demais"

Nem me encomodo. :uhum:
 
Não foi exatamente uma crítica ao Senhor dos Anéis, mas uma coisa realmente ruim de se ouvir quando se é um fã de Tolkien: "O Um Anel representa capitalismo", ou "Segunda Guerra = Guerra do Anel", ou ainda "Tolkien faz críticas ao modelo geo-político".
 
Eu já ouvi coisas do tipo:
"É muito infantil." ou
"Isso não existe."
Era o tipo de coisa que me irritava muito ouvir,
principalmente se a pessoa não tinha nem noção do que estava falando,
mas nem ligo mais...
 
A pior coisa que eu já ouvi foi um idiota comentando que o senhor dos anéis é a coisa mais ridicula do mundo e que não compraria um livro de tolkien nem morto!!!!! Arrre que ódio!!!!!!!
 
Eu já ouvi coisas do tipo:
"É muito infantil." ou
"Isso não existe."
Era o tipo de coisa que me irritava muito ouvir,
principalmente se a pessoa não tinha nem noção do que estava falando,
mas nem ligo mais...
Infantil????8-O
É, realmente ele não tinha noção do que estava falando...Tolkien escreve divinamente. Só porque dizem que é fantasia, as pessoas acham que é infantil....Estão todos errados!
Ainda não aprendi a não dar bola...fico em erupção por dentro quando alguém me fala algo do gênero..:fire:
 
semana passada na minha aula de portugues da universidade menos da metade da turma foi (meio que um boicote nakele dia), ai a professora nao podia dar assunto novo, ai pra enrolar a gente começou a falar de literatura... a gente traduza-se, eu, a professora, e mais cinco pessoas... quando ja tinha se pasado quase uma hr e ja tava ficando sem ter mais o que enrolar eu resolvi arriscar e perguntar :professora, a senhora ja leu sdas?
ela olhou pra mim com uma cara de "isso não é o meu nivel de leitura, eu so gosto de machado de assim" e respondeu: "livro infantil de imaginação nao o estilo que eu gosto, sem contar que isso quase nao pode ser encaixado na categoria de literatura!" eu fikei com mtttt raiva!!!!!!!! sem contar que teve uma criatura da minha sala que ainda gritou :vixe, eh mt ruim. o cara passa tres paginas so para descrever uma folha caindo. que saco!!" eu fikei pra morrerr!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Hum.

Basicamente é isso aí.

Semana passada estava discutindo com um cara na universidade sobre o fato do livro ser ou não uma "crítica às guerras e ao modelo capitalista" (da onde ele tirou essa idéia?).

Além disso, sempre me falam da perda de tempo que é "ler um livro grande e de mentirinha".

Agora, se comparar com HP, eu não perdôo.
 
Já ouvi a estúpida frase: "isso é a mesma coisa que Yugh Yo (aquele joguinho de cartas que eu não sei o nome e que virou um anime) e Harry Potter, tudo tem bruxaria.
 
Exitem muitas coisas que se diz ao SDA, mas uma que sempre me xateia é a do fato de que é livro para criança, e que tudo é copia disso ou daquilo.
 
Um absurdo que ouvi de um conhecido sobre os filmes é de que eles eram "filminhos inspirados por Rhapsody" :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo