• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a maior batalha?

...

Bem, a mais importante creio que foi a Batalha dos Campos de Pellenor, já que foi a maior durante a guerra que resultou no desaparecimento de Sauron.

...
 
Sem dúvida a de Pellenor, pois, como já foi dito, resultou no desaparecimento do Senhor do Escuro. A da última aliança tambem foi poderosa.. mas na minha opinião nao bate a de pellenor. Essas duas foram as maiores pra mim. Pellenor em 1º, ultima aliança em 2º;
 
bom, eu acho q isso daq é post para o De Fã para Fã, mas em todo caso...
eu acho q foi a batalha dos campos de pellenor tb
os fantasmas invadindo tudo foi dmais :D
 
Pra min a maior e mais importante foi A Guerra da Ira, pois alem de envolver os Valar, resultou no aprizionamento de Melkor no vazio .
 
É apertar em Enquete ao envez de Novo Topico....

Bem.... Pra mim foram as Nirnaeth Arnoediad... BEm é a q eu mais gosto de ler :lol: :mrgreen:
 
Na minha opinião é a Guerra da Ira, depois aquela batalha anterior à contagem dos anos e só depois dessas a dos campos do Pellenor...
 
Sem duvida a de mais importancia foi a ultima guerra do anel.
Mas a maior em questao de exercitos foi a dos homens de Numenor contra Sauron, em que Ar-Pharazon, O Dourado Reuniu o maior exercito ja visto em arda e atacou Sauron na TM... ele foi o unico cara que fez Sauron Implorar pela vida !!!
Ao mesmo tempo que isso foi uma grande vitoria foi o tranpulin para a destruiçao de Numenor.
 
A Batalha anterior a contagem dos Anos, a Guerra dos Poderes (a que os Valar destruiram Utumno) e a Guerra da Ira.
Só que a mais triste foi a Nirnaeth Arnoediad
 
Eru disse:
Por ordem? A guerra anterior a contagem dos anos seguida da Guerra da Ira.

:clap: Exatamente.

Creio que o Silma era uma história de maior porte que SdA e este de maior que O Hobbit.

A regra se estende à batalhas, assim como ao poder e influência dos personagens. :wink:
 
Sei dizer não... eu gostei mais da Nirnaeth Arnoediad (axo q eh assim q se escreve), mas a Guerra da Ira axo q foi a mais importante...
Com certeza todas as batalhas do Silma. são melhores q as de SdA (apesar de eu gostar muito tbm...)
 
pra mim pellenor e a batalha da ultima aliança elfos e homens dos 2 maiores reinos ja existentes numenor e lindon 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo