• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a maior batalha?

fica meio dificil decidir qual é a maior batalha
afinal é a maior batalha em tamanho, em importancia para Arda ou a q vc mais gosta??
se for a maior eu acho q é a dos campos de pellenor
se for a de maior importancia meu voto vai para a batalha dos numenorianos contra as tropas de sauron
agora por escolha pessoa eu so mais a batalha do cinco exercitos q foi um desfecho triunfante, grandioso e ao mesmo tempo triste para a aventura de Bilbo
 
Quando Melkor destrói Ormal e Illuin, e Almaren é arruinada. Acho que em termos de baderna essa aí foi a maior batalha, afinal até o mundo deu uma mudada depois disso, segundo consta no "O Silmarillion".

Se levarmos em conta exércitos e tal, aí eu cito a Guerra da Ira, afinal temos Maiar, Eldar, Edain, Orcs, dragões, Balrogs...
 
foi a ultima batalha do exercito do oeste, pq foi o maior exercito ja formado na terra media , o mais poderoso e foi a mais feroz batalha e a mais importante pq isolou melkor na sombra e impediu a extinção dos anoes elfos e homens da terra media
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo