1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual foi a cena que você achou que é a mais violenta?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por flavia06, 9 Fev 2005.

1. flavia06

flavia06 Usuário

Qual foi a cena que você achou mais violênta?Bom,eu não tô bem lembranda de muitas não,mas acho várias...

2. The Gray

The Gray Usuário

talvez a luta em Moria... na verdade, por incrível q pareça, não tem cenas extremamente violentas no filme....

3. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Existem várias cenas de luta no filme, mas tão violenta assim não tem não...
    Talvez a cena dos Campos de Pellenor. Que apareçe os wargs...

4. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

A cena que eu achei mais violenta foi a luta deos Campos de Pellenor,hum acho q só essa mesmo...

5. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Eu particularmente acho que não existe uma cena tããão violenta assim nos filmes. Também acho que é a luta em Moria...

6. Morgoth's Balrog

Morgoth's Balrog Usuário

acho q é depois q Aragorn, Gimli e Legolas encontram Éomer e sua compania em Rohan, e vasculham a pilha de carcaças de Uruk-hai queimadas. a cabeça impalada é o toque final.Sinistro! :puke:

7. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Explícita, não tem. Agora na Sociedade, quando chega um espectro cavalgando e tem aquele Hobbit com uma lamparina na mão, ali a cabeça voou longe...
    E, quando o Aragorn desce do navio com o exército dos mortos. Cada espadada que ele dá, parece que vai cortar o mundo no meio... Violentia Gladiatore!!!

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

As cabeças voando pra dentro de Minas Tirith acho :think:

9. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

O filme não tem quase NENHUMA cena violenta, que eu não gostei não...

Mas nas batalhas, eu acho que foi Pelennor, com os cavaleiros de Rohan voando por aí (minha batalha preferida :twisted: )

Mas considerando cenas de corpos e cabeças e tudo mais, eu acho que é a cena das cabeças (concordo com Tisf)... principalmente por causa da carne que mostra, e o sangue, e as expressões das cabeças (EXTREMA DOR :twisted: )...

10. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

compilem uma lista de cenas que eu crio uma enquete

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Para mim foi a batalha no Campo de Pellenor, com tudo que ocorreu nela.

12. Beleg Arco-forte

Beleg Arco-forte Usuário

É difícil...., a maioria das cenas violentas eu gostei pra caramba, hehehe.... :lol:
    Mas acho que as cabeças voando para Minas Tirith foi a mais violenta, eu nem imaginava que fosse aparecer no filme!

13. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Minas Tirith, por causa das cabeças, e vê-se os orcs a morderem e essas coisinhas assim.
    Mas as cenas estavam óptimas.

Aquilo que eu mais gostei foi da cara das cabeças, simplesmente espectacular! :clap:

14. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Foram muito bons mesmo. As caras de dor foram muito bem feitas...

Eu achei essa cena mais aterrorizante do que violenta...

15. Acho que não teve muitas cenas violentas nos filmes...
    Mas aquelas cabeças voando p/ dentro de Minas Tirith foi sinistro. 8O

16. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Outra parte bem assustadora e de bastante tensão é do Frodo fuginda da Laracna. Dá uma agonia de ver o Frodo tentando correr mas não pode por causa da teia grundenta....

17. *Th*

*Th* Usuário

Acho que a cena mais violenta é uma nova (na Edição Estendida) que colocaram na batalha do Abismo de Helm, em que o Aragorn corta a perna de um uruk-hai e a câmera tá bem aproximada :roll: . Mas, enfim, não se equiparam às cenas de Kill Bill. :lol:

18. *Isil*

*Isil* Usuário

É o filme não teve muitas cenas violentas... e pensar que a primeira vez que eu assisti eu não queria ficar vendo as cenas de guerra... :lol:
    A do Abismo de Helm e de Minas Tirith foram as mais... quando eles jogam as cabeças, dá um pouco de aflição, mas foi irado... :mrgreen:

19. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

É, essa parte das cabeças é bem legal. De repente aparece a cabeça toda suja de um homem, levei um pequeno susto...

20. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

É eu também gostei dessa parte hehe

Compartilhar