• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a cena que você achou que é a mais violenta?

Flamner disse:
Quando Boromir morre!Com certeza!Chocante e triste!BUÁA!


Concordo com vc, mas vou acrescentar uma coisa: Toda a sequencia da morte do Boromir ...
 
O PJ não abusou nesse sentido, não há nada tão violento assim nos filmes, talvez a cena das cabeças em Gondor.
 
Eu acho simplesmente um passatempo ver esse filme!
Mas não teem nada que me chegou a assustar!

Mas fico com a cena em que Boromir morre (toda a cena!), como a Luthien Faelivrin falou.
E quando Urukai aparece pela primeira vez.
 
Foi à cena que Gimli está sentado num orc morto, segurando o cabo de seu machado como um leme de barco, mas a lamina estava cravada no crânio do abatido orc. E enquanto conversava com Legolas mexia no cabo de seu machado e o orc tremia a cada movimento.:ahn?:

Esta cena está somente na versão extendida.
 
Última edição:
Eu achei a que a Laracna envenena o Frodo, já vi aquela parte umas mil vezes mas sempre tremo na hora.
 
Neste ponto, concordamos. Arwan:D

Na versão do cinema, esta cena é a mais forte, pois cabeças rolam em vários filmes medievais.:eek:
 
Última edição:
A mais violenta para mim foi a abertura do terceiro filme. Mesmo como conhecedor do enredo, eu não pude evitar o choque de ver o assassinato de Déagol por Sméagol. Creio que é a mais poderosa cena da trilogia, que mostra qual maléfico era o Anel e como ele poderia degenerar um indivíduo ao ponto de converter um ser pacato como um Hobbit em um assassino frio. Não há sangue espirrando, não há decapitações, nada pirotécnico, mas de forma seca mostra um assassinato a sangue frio. Não há ali luta pela vida, não há auto-defesa. É puro desejo, egoísmo e invejas humanos atuando de forma potencializada a ponto de gerar uma tragédia.
 
Última edição:
Uma cena que me deu um frio na barriga, foi quando aquele camponês , que atacou Rohan junto com os orcs, vai até a presença de Sarumam e para provar sua lealdade, corta sua mão com uma faca, isto na versão Estendida. depois dá uma risada com aqueles dentes amarelões... quase morri de aflição!!!!
 
Galahan disse:
A mais violenta para mim foi a abertura do terceiro filme. Mesmo como conhecedor do enredo, eu não pude evitar o choque de ver o assassinato de Déagol por Sméagol.

Concordo com Galahan - foi a cena mais violenta pela surpresa e pela rapidez com que Smeágol cai sob o domínio do Um.

Nenhuma outra cena é mais impactante do que essa.

Farpth_Dîn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo