• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual episódio você....

Celebrimbor

Usuário
... gostaria que fosse melhor desenvolvido?

De todas as estórias mencionadas nas obras principais de Tolkien ( O Hobbit, Senhor dos Anéis, Silmarillion), qual você gostaria que fosse melhor desenvolvida, ou seja, tivesse um livro só para ela? Eu gostaria de ver uma obra transcorrendo em Númenor antes da queda e outra contando a história dos cavaleiros de Rohan antes de migrarem para o sul.

Desculpem-me caso já tenha sido criado um tópico sobre isso antes.
 
Contos Inacabados, CONTOS INACABADOS, CONTOS INACABADOS!!!


bom, tem isso nos Contos inacabados...

Eu gostaria d ver mais sobre Carn Dum e Angmar...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 
A Ultima Aliança. Devia ter um livro inteiro falando daquilo.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
A Ultima Aliança. Devia ter um livro inteiro falando daquilo.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
concordo folco... concordo



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
se fosse possível, podiam desenvolver todas as histórias, fazendo tipo uma enciclopédia do Tolkien. vai sonhar assim, viu!
em cada volume, umas 300 páginas, contando tudo

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
Sobre a Última Aliança existe um fanfic sobre o assunto. Na verdade é um romance inteiro com 300 páginas escrito pelos irmãos Brian e Gary Crawford. Narra a história do cerco a Barad-Dur até a morte de Isildur, explorando as entrelinhas que Tolkien deixou. É bem interessante.

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."

Edited by - Galahan on 13 February 2002 00:28:53
 
Também poderia ter volumes tratando das viagens de Aragorn ou as de Gandalf. Serviria para fornecer um panorama ainda mais detalhado da Terra-Média.
 
quote:
Também poderia ter volumes tratando das viagens de Aragorn ou as de Gandalf. Serviria para fornecer um panorama ainda mais detalhado da Terra-Média.




isso seria bem interessante. afinal, aragorn já viajou a terra-média inteira e o apêndice fala muito pouco sobre isso.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Cara quanta coisa que o Tolkien deixou
Seria legal se tivesse um contando histórias daquelas terras que nem são mencionadas tipo Rhûn, Nurn, Enedwaith, Harad, Miniriath e outras

------------------------

:: Sou membro orgulhoso do GREENPEACE ::
 
Eu gostaria que a guerra da Ira tivesse sido mais detalhada.

Sabemos que Earendil em seu navio voador derrotou Ancalagon, o dragão negro e que este caiu e destruiu as Thangorodrim.

Pergunto: Como Earendil derrubou Ancalagon?
Ele lançou um arpão no dragão?
Ele jogou uma Silmarill no dragão?
Ele bateu com o navio no dragão?
Se ele tivesse batido com o navio, será que o dragão não teria queimado o navio também?
Ficou meio mal contada essa história, né?

Glaurung, i laurëa urulókë
 
e gente eu realmente gostaria de ver um livroque me falase mais sobre gil-galad e a ultima aliança, assim com oeu gostaria de ler mais coisas sobre o tom bombadill, sobre a vampira que eh falada em silmarillion.....

Por mais que se tenha material, nunca as coisas vao ficar completamente feitas e sempre estaremos querendo mais e mais coisas.... eh uma pena que tolkien realmente nao fosse elfo

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote: Sobre a Última Aliança existe um fanfic sobre o assunto. Na verdade é um romance inteiro com 300 páginas escrito pelos irmãos Brian e Gary Crawford. Narra a história do cerco a Barad-Dur até a morte de Isildur, explorando as entrelinhas que Tolkien deixou. É bem interessante.

ONDE EU AXO ESSE LIVRO? TEM NA INTERNET?!?
 
Deveria existir um livro só do Gandalf.Teria tanta coisa para contar que um livro só naum seria bastante!!
Gandalf rllz!

 
Pra mim esses livros só dariam mais confusão, pois como dizem as leis de murph, uma solução cria o dobro de problemas, seria legal ver as historias, mais isso ia render muitas discuções do tipo "asas de balrog".

[clube da insônia]
 
E dai? Eh por causa d discussoes assim q existe o Forum, e por causa do Forum q eu ainda nao morri d tedio



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo