• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh e onde tem?

Oi Legolas Greenleaf.. "Curso básico" eu acho que não tem (rs), mas neste fórum mesmo há tópicos fixos que dão muitas dicas para quem realmente quer aprender. Dá uma olhada lá! :wink:
 
Legolä§ G®eeñleaf disse:
Eu naum sei se aki eh a parte certa para colocar, mas qual eh a lingua dos elfos E onde tem um curso basiko da lingua deles? :mrgreen:

Existem duas línguas élficas(conhecidas), o Quenya e o Sindarin. O site www.ardalambion.com.br disponibiliza um curso de Quenya em formato PDF (Acrobat Reader)... O curso é completo, desde pronúncia até gramática. E se tiver qualquer dúvida com relação ao curso você pode postar a mesma neste tópico: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=33000

Qualquer outra dúvida é só perguntar...
 
A valinor estara lançando em breve um livro que será um curso de quenya, com certeza será o melhor material disponivel no mercado pra quem tem interesse em aprender essa lingua elfica. :wink:
 
O curso do Ardalambion está sendo dado no fórum Ordem de Ëa, na Casa de Amon Laim. Na verdade, ele está parado há algumas semanas, mas em geral, acompanhamos as lições diante de monitores, y tiramos nossas dúvidas numa boa ....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo