• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o vosso livro da trilogia favorito?

Status
Fechado para novas mensagens.
O 10º membro da Sociedade disse:
Fingolfin disse:
Helm's Deep no filme pra mim é a 2ª pior parte dos 3 filmes, só perde pros fantasmas verdes chegando em Gondor.

A parte dos fantasmas também para mim é a pior da trilogia, mas Helm's Deep!?!?!?!?! :o?:
Tem das melhores partes das Duas Torres... Bom, é a sua opinião, mas se não for indiscrição, pode-me dizer porquê, ao menos? O que é que a batalha tem de mal que você não gostou?????????

Po ... tb achei o Abismo d Helm no filme muuuuuuuuito irado, ao contrário do livro ... !! Y eu soube tb q p fazer essa cena foi como se eles fizessem um único filme inteiro, pelo trabalho, cansaço e tal ... achei esta batalha muito mais completa no filme ... pasmei com a expressão do Théoden qdo ele viu a muralha desabar ... !!!! :x :x
 
Fico em duvida entre o bucolismo de "A Sociedade do Anel" e a grandiosidade de "O Retorno do Rei". :o?:
Mas acabo ficando com o RdR...
TUDO SOBRE TOLKIEN É FANTÁSTICO :mrgreen:
 
Considerando apenas a Trilogia, RdR; além de ser emocionante é quando ocorre a maioria dos "desfechos". Portos Cinzentos e Batalha nos Campos de Pelennor são demais!

PS: Apesar d'eu não gostar do Expurgo e ter achado muito bom o Abismo de Helm, ainda fico com RdR. :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo