• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o vosso livro da trilogia favorito?

Status
Fechado para novas mensagens.
:mrgreen: :mrgreen:
Disparado o Retorno do rei é o melhor mesmo.

Po ... sobre o Abismo d Helm, nas duas torres eu confesso q ñ gostei nem um pouko. Vi o filme antes d ler AdT, y foi esperava muito mais dessa batalha no livro. Ñ curti ... mas tb gosto muito desse livro;
:eek:
 
10º membro disse:
Olhe, podia dizer-me como é que se cria uma enquete, j´+a que é tão sábio. É que eu ando na Valinor à uma semana e meia, e à muita coisa que não sei...

Para criar uma enquete, só os moderadores e adiministradores, nem mesmo pessoas sábias podem faze-lo... A não ser que os maia maiores possam, mas isso eu não sei, acredito que não... :wink:

e eu não estou inplicando com vc (nesse caso) :mrgreen: :wink:
 
As Duas Torres. Porque é quando aparece a Éowyn pela primeira vez e eu ainda tinha esperanças de que ela ficasse com o Aragorn no final... :disgusti:

:lol:
 
Sr. Cachopardo disse:
10º membro disse:
Olhe, podia dizer-me como é que se cria uma enquete, j´+a que é tão sábio. É que eu ando na Valinor à uma semana e meia, e à muita coisa que não sei...

Para criar uma enquete, só os moderadores e adiministradores, nem mesmo pessoas sábias podem faze-lo... A não ser que os maia maiores possam, mas isso eu não sei, acredito que não... :wink:

e eu não estou inplicando com vc (nesse caso) :mrgreen: :wink:

8-) ( que piadão )
Bom, de resto obrigado. Como é que eu posso falar com um moderador? :roll:
 
qual é o vosso livro de trilogia favorito?

com certeza é o retorno do rei o melhor, principalmente quando começa a batalha dos campos do pellenor que é uma batalha muito emocionante, mas eu acho muito bom tambem a batalha do abismo de helm, e se eu ficar contabilizando as partes que eu adorei vou terminar falando muito.
 
Re: qual é o vosso livro de trilogia favorito?

_Éomer_ disse:
com certeza é o retorno do rei o melhor, principalmente quando começa a batalha dos campos do pellenor que é uma batalha muito emocionante, mas eu acho muito bom tambem a batalha do abismo de helm, e se eu ficar contabilizando as partes que eu adorei vou terminar falando muito.

Nos campos Pellenor foi legal, muito irado !!! mas çñ achei grande coisa a batalha no Abismo d Helm, na verdade fikei decepcionado. Acho q por isso eu prefiro o RdR do q os outros ...
 
Nos campos Pellenor foi legal, muito irado !!! mas çñ achei grande coisa a batalha no Abismo d Helm, na verdade fikei decepcionado. Acho q por isso eu prefiro o RdR do q os outros ...

quando digo abismo de helm, eu falo da parte do livro que é muito irada, mas a do filme é meio fraca mesmo.
 
_Éomer_ disse:
Nos campos Pellenor foi legal, muito irado !!! mas çñ achei grande coisa a batalha no Abismo d Helm, na verdade fikei decepcionado. Acho q por isso eu prefiro o RdR do q os outros ...

quando digo abismo de helm, eu falo da parte do livro que é muito irada, mas a do filme é meio fraca mesmo.

Na minha opinião, o filme ficou melhor que o livro ( só em Helm's Deep ).
 
Helm's Deep no filme pra mim é a 2ª pior parte dos 3 filmes, só perde pros fantasmas verdes chegando em Gondor.
 
Eu gosto muito do retorno do rei, na parte dos campos de pellenor.
Porem uns dos meus capitulos favoritos, O Rei do Palacio Dourado fica no livro as duas torres, que eh pra mim o "pior" filme.
 
Fingolfin disse:
Helm's Deep no filme pra mim é a 2ª pior parte dos 3 filmes, só perde pros fantasmas verdes chegando em Gondor.

A parte dos fantasmas também para mim é a pior da trilogia, mas Helm's Deep!?!?!?!?! :o?:
Tem das melhores partes das Duas Torres... Bom, é a sua opinião, mas se não for indiscrição, pode-me dizer porquê, ao menos? O que é que a batalha tem de mal que você não gostou?????????
 
'A Sociedade do Anel' é, para mim, um livro excepcional. Por estar mais longe das guerras e focando mais nas poesias, nas aventuras e, é claro, no papo com Tom Bombadil, é o livro que eu gosto mais. É nesse livro que se definem as coisas.
 
Thais Tûk disse:
'A Sociedade do Anel' é, para mim, um livro excepcional. Por estar mais longe das guerras e focando mais nas poesias, nas aventuras e, é claro, no papo com Tom Bombadil, é o livro que eu gosto mais. É nesse livro que se definem as coisas.

É o livro com a história mais desenvolvida, mas eu não gosto da parte do Tom Bombadil. ( vá batam-me agoram...é que o acho um parvo sem sentido nenhum para a história ).
 
A parte dos fantasmas também para mim é a pior da trilogia, mas Helm's Deep!?!?!?!?!
Tem das melhores partes das Duas Torres... Bom, é a sua opinião, mas se não for indiscrição, pode-me dizer porquê, ao menos? O que é que a batalha tem de mal que você não gostou?????????
a parte dos fantasmas em gondor é realmente a pior do RDR, num teve nada a ver.
e respondendo uma pergunta que nao é minha: num é que ela seja ruim, ela foi estremamente fuderosa, muito boa, mas é pq no livro ela é muito melhor, bem opinião minha num sei se todos concordam, mas é isso ai!!!!
 
é tudo bem que tom bombadil num leva a historia pra lugar nenhum, mas não é ruim naum, vai ela é bem legalzinho, e ainda por cima deixa um clima de questionamento, de onde será que ele veio? e alem de tudo ele é bem engraçadinho, não é
 
_Éomer_ disse:
A parte dos fantasmas também para mim é a pior da trilogia, mas Helm's Deep!?!?!?!?!
Tem das melhores partes das Duas Torres... Bom, é a sua opinião, mas se não for indiscrição, pode-me dizer porquê, ao menos? O que é que a batalha tem de mal que você não gostou?????????
a parte dos fantasmas em gondor é realmente a pior do RDR, num teve nada a ver.
e respondendo uma pergunta que nao é minha: num é que ela seja ruim, ela foi estremamente fuderosa, muito boa, mas é pq no livro ela é muito melhor, bem opinião minha num sei se todos concordam, mas é isso ai!!!!

Eu, bem...Achei Helm's Deep no livro boa, mas não como no filme. No filme é muita emoção!!! No livro também, concordo, mas em menor
escala.

é tudo bem que tom bombadil num leva a historia pra lugar nenhum, mas não é ruim naum, vai ela é bem legalzinho, e ainda por cima deixa um clima de questionamento, de onde será que ele veio? e alem de tudo ele é bem engraçadinho, não é
Tudo no livro é bom. O Tom Bombadil está bem feito 8 estou a falar em escrita ), é uma personagem engraçada, mas acho que é muito desperdício. É uma opinião quase inconsciênte, nem sempre é o que eu sinto...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo