• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu time?

Qual é o seu time?


  • Total de votantes
    78
Organização

.: Túrin Turambar :. disse:
Por mim, com um calendário bem-organizado, dá pra vc ter o Estadual, o Regional e o Brasileiro e ainda sobrar tempo pra se jogar um campeonato internacional.
Organização é a chave do negócio!!! 8-)
É mesmo, com organização tudo é possível. Eu tava discutindo isso com um amigo meu ontem. Com organização, dá pra ter 30 campeonatos tranquilos.

Mas em vez de desenvolver uma fórmula melhorada dos campeonatos tradicionais, os dirigentes preferem mudar inventar um monte de bosta e descaracterizar o futeol nacional. Fora o desrespeito aos torcedores.
 
Pode ter saido, mas foi por caridade ao santos, Alias São Paulo, é um santo caridoso, e coitado dos santstas, desde que o Pelé saio o santos praticamente morreu..
:twisted: VAI SÂO PAULO :twisted:
:D :) :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :osigh: :confuso: :disgusti: :grinlove: :eek:
 
è isso ai, o São Paulo foi caridoso com o santos, Alias, São Paulo é um santo bonsinho, e coitado do peixe, tava já faz um tempão sem ganhar nada...
:twisted: VAI SÂO PAULO :twisted:
 
Lord Ryu disse:
bom... o rio são paulo existe a muito mais tempo!

É, sendo assim, além de estar em vantagem no aproveitamento anual, também estaria em títulos do ano, pois o Campeonato Mineiro existe a muito mais tempo que a Copa do Brasil.
 
Tamashii no Aitho disse:
è isso ai, o São Paulo foi caridoso com o santos, Alias, São Paulo é um santo bonsinho, e coitado do peixe, tava já faz um tempão sem ganhar nada...
:twisted: VAI SÂO PAULO :twisted:

E desculpa de alejado é muleta...... :twisted:
 
Guilbor disse:
Tamashii no Aitho disse:
è isso ai, o São Paulo foi caridoso com o santos, Alias, São Paulo é um santo bonsinho, e coitado do peixe, tava já faz um tempão sem ganhar nada...
:twisted: VAI SÂO PAULO :twisted:

E desculpa de alejado é muleta...... :twisted:


Seguinte Guilbor, tricolor relaxo, salto alto e afins.... kabo perdendo e merecidamente o santos venceu....

agora resta ressaltar qe eles venceram o melhor time do campeonato...nao importa se no jogo contra o santos nao jogaram nada.....

Só um detalhe: SANTOS será campeão... afinal passou pelo melhor.. :P

e o incrível é qe a Segunda vaga da libertadores ficará com o terceiro lugar, e nao com o time que vai vencer por pontos o campeonato.. :)
 
Mas a vaga tem q ficar com o terceiro lugar mesmo... ninguem tem culpa se o são paulo foi um inutil quando tinha q mostrar força
 
Sou JUVENTUDE!
Embora ele sempre se ferre quando joga contra o Grêmio, eu ainda gostei dessa atução no campeonato, pra um time de porte médio.
 
Um aNeL disse:
Guilbor disse:
Tamashii no Aitho disse:
è isso ai, o São Paulo foi caridoso com o santos, Alias, São Paulo é um santo bonsinho, e coitado do peixe, tava já faz um tempão sem ganhar nada...
:twisted: VAI SÂO PAULO :twisted:

E desculpa de alejado é muleta...... :twisted:


Seguinte Guilbor, tricolor relaxo, salto alto e afins.... kabo perdendo e merecidamente o santos venceu....

agora resta ressaltar qe eles venceram o melhor time do campeonato...nao importa se no jogo contra o santos nao jogaram nada.....

Só um detalhe: SANTOS será campeão... afinal passou pelo melhor.. :P

e o incrível é qe a Segunda vaga da libertadores ficará com o terceiro lugar, e nao com o time que vai vencer por pontos o campeonato.. :)

Sua analise foi perfeita......
Por isso minha ironia com o Tamashi que disse que o Tricolor "DEIXOU".
Infelizmente eles menosprezaram o Santos e por isso eles não entraram com determinação para ganhar mesmo sendo o melhor time na atualidade. :wink:
 
Putz... meu avatar e meu nick ja escancara...Eu sou membro da (atalmente combalida) Nação Rubro Negra.


Duque DécioZico95 Calça J. Quadradix

Ps.:Zico como homenagem a Artur Antunes Coimbra, o mair, mais belo e altivo jogador de futebol de todos os tempos.
95, por ser o ano de fundação da grande Nação Rubro-Negra (1895)
 
São Paulino de Coração!!!!!
E vale enfatizar q... meu deus... o Santos jogou mto nesse campeonato... foi um titulo mais q merecido... mas se o São Paulo tivesse o pé no chão... aí sim, não teria pra ninguem!!!!
 
No Brasil, segundo as ultimas pesquisas do lance, a torcida nacional é assim:
1-Flamengo - 19%
2-Corinthians - 12%
3- SP e Palmeiras (empate) 8%
5- Vasco 5%
6- Gremio, Santos e Cruzeiro 3%
9- Inter, Atletico-MG 2%
11- Botafogo-RJ, Bahia, Fluminense, Vitória-BA, Sport-PE e Santa Cruz-PE 1%

PS: so olhar os 2 primeiros colocados e vcs ja entendem como o Braisl foi escolher um analfabeto pra presidente :mrgreen:
 
Olifante disse:
No Brasil, segundo as ultimas pesquisas do lance, a torcida nacional é assim:
1-Flamengo - 19%
2-Corinthians - 12%
3- SP e Palmeiras (empate) 8%
5- Vasco 5%
6- Gremio, Santos e Cruzeiro 3%
9- Inter, Atletico-MG 2%
11- Botafogo-RJ, Bahia, Fluminense, Vitória-BA, Sport-PE e Santa Cruz-PE 1%
HÃ!?!? Vitoria DA BAHIA?? Tem certeza que não colocaram ele aí só pra ser citado?

Ou então foi pra completar os 1% mesmo....(somando os outros times, deviam estar com 0,99999%, aí colocaram os 0,00001% do vitoria pra completar! :obiggraz: )

PS: so olhar os 2 primeiros colocados e vcs ja entendem como o Braisl foi escolher um analfabeto pra presidente :mrgreen:
Esse comentario foi completamente impertinente e dispensavel....
 
HÃ!?!? Vitoria DA BAHIA?? Tem certeza que não colocaram ele aí só pra ser citado?

Claro...so colocaram ele pq colocaram o Bahia...tanto é que a pesquisa é clara que tem uma margem de erro de 2 pontos percentuais...

Ou então foi pra completar os 1% mesmo....(somando os outros times, deviam estar com 0,99999%, aí colocaram os 0,00001% do vitoria pra completar! )

nao ne! 8-) Pois cada um desses tem 1% cada!

Citação:
PS: so olhar os 2 primeiros colocados e vcs ja entendem como o Braisl foi escolher um analfabeto pra presidente

Esse comentario foi completamente impertinente e dispensavel....

Pq? so pq coloquei os temas Politica e Futebol? Numa discucao que nao ia levar nada a lugar algum? So falatava eu colocar religiao! huehue
Calma...é so pra ter aquele clima de "mesa de bar" :beer:
 
Santos!!

Glorioso alvinegro praiano, campeão absoluto deste ano!!

(Pela primeira vez na minha vida essa frase aí em cima é verdadeira :D )
 
Olifante disse:
Ou então foi pra completar os 1% mesmo....(somando os outros times, deviam estar com 0,99999%, aí colocaram os 0,00001% do vitoria pra completar! )

nao ne! 8-) Pois cada um desses tem 1% cada!
Ah, eu tinha entendido que esses aí tinham 1% somados todo.....então ta errado mesmo, visto que a torcida do bahia é só umas 5 vezes maior que a do vitoria.....basta olhar a fonte nova em dia de BAXVI pra comprovar....

Citação:
PS: so olhar os 2 primeiros colocados e vcs ja entendem como o Braisl foi escolher um analfabeto pra presidente

Esse comentario foi completamente impertinente e dispensavel....

Pq? so pq coloquei os temas Politica e Futebol? Numa discucao que nao ia levar nada a lugar algum? So falatava eu colocar religiao! huehue
Calma...é so pra ter aquele clima de "mesa de bar" :beer:
Sei.....não fiquei com raiva não, mas achei bom ressaltar....hehe!

Vamos ver como vai ser o governo do "analfabeto"...depois a gente comenta. :aham:

PS: Espero que depois dessa breve discussão alguem não faça um post SÓ pra comentar politica...afinal, aqui é o esportes... :wink:
 
Olifante disse:
Citação:
PS: so olhar os 2 primeiros colocados e vcs ja entendem como o Braisl foi escolher um analfabeto pra presidente
se eu me lembru bem....
na época q se elegeram Collor e FHC....
a torcida dos "analfabetos" flamenguistas e corinthianos era ainda maior q os engomadinhos do São Paulo e Fluminense....
:mrgreen:

ahhh....
hmmmm....
temos 1/5 da população brasileira como Flamenguistas....
hmm...
teressanti....
 
Olifante disse:
No Brasil, segundo as ultimas pesquisas do lance, a torcida nacional é assim:
1-Flamengo - 19%
2-Corinthians - 12%
3- SP e Palmeiras (empate) 8%
5- Vasco 5%
6- Gremio, Santos e Cruzeiro 3%
9- Inter, Atletico-MG 2%
11- Botafogo-RJ, Bahia, Fluminense, Vitória-BA, Sport-PE e Santa Cruz-PE 1%

Interessante. Nesta lista, tem vários times de segunda divisão. Palmeiras, Botafogo... De quando é essa pesquisa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo