1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o melhor vilão dos quadrinhos?..

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ferbos, 22 Fev 2009.

1. Ferbos

Ferbos Usuário

Meu palpite fica com Makaku do mangá Gunnm...

justificativa:

Makaku é insanamente sádico ao extremo. Sua mãe o jogou em um esgoto, onde passou a infância comendo coisas podres. Um dia ele sofreu um acidente e foi salvo por um cientista que lhe deu um corpo cibernético que tem a forma de um verme, com isso Makaku pode parasitar outros ciborgues. Se tornou viciado em cérebros.

Uma das melhores cenas do mangá, em termos de narrativa ,é a maneira com que Makaku descreve seu desejo quanto a Gally(protagonista):

" ....eu não vou mata-la. O meu desejo coisa linda...é arrancar seus membros com você viva. Para tansforma-la, chorando e gritando, em um pingente para enfeitar meu peito. Não pode haver prazer maior, que ouvir sua voz implorando, em cada momento, todos os dias..."

2. Mr. J

Mr. J Danny DeVito é um

Mangá? Sei lá XD

Mas se for pra contar vilões de quadrinhos, ninguém passa o Joker.

3. Indu

Indu In sacanagi we trust

O coringa de fato é fodão, mas podemos contar com Dr. Destino, que também acho muito malzão.
    Mas na minha opinião acho a Mistica uma vilã muito massa, e até diria que ela algumas vezes poderia ser uma ant-heroina, muitas vezes defendendo uma idéia própria.

4. TT1

TT1 Dilbert

Magneto, Dr Doom, Loki, Caveira Vermelha, Coringa, Luthor... qualquer vilão é bom na mão de um bom roteirista.

5. Reverendo

Reverendo Usuário

Gosto muito do Thanos, apesar de sua aparência e uniforme brega não ajudar muito.

6. Passo_Largo

Passo_Largo SUB ZERO, WINS

Pra mim é o rei do Crime
    fora que ele nao é citado em quadrinho so isso ja conta bastante
    XD

7. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Como assim? Não entendi! :think:

Gosto muito do Magneto e do Coringa, mas concordo com o TT1. Qualquer vilão é bom quando um roteirista sabe como usá-lo.

8. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Dr Silvana.

9. Devotchka

Devotchka Usuário

De HQ, Coringa.
    De Mangá, só lembro de anti-heróis.

10. Jhulha

Jhulha Lurker

:think:
    E dificil escolher um so.

No manga Orochimaru, Kira, Slash (brincadeira):lol::lol::lol:

No Hq Imperador Palpatine, os duendes verdes, Dr. destino.

11. mrcuca

mrcuca Usuário

Com certesa não existe vilão mais vilão do que o grande
    Lex Lutor do superman
    ele é muito gente runha! ( enfase no runha)
    visite:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. Salgueiro-homem

Salgueiro-homem Usuário

Certamente que o vilão depende do roteirista, mas há aspectos de "personalidade" do vilão que não importa o roteirista que pegue, se ele mudar algumas coisas, o vilão não se torna ele mesmo...
    Na minha opnião o Coringa, The Joker, do Batman, é o melhor (melhor vilão? estranho falar isso)
    Ele está muito além de apenas matar pessoas ou destruir coisas...
    Todos os vilões são malvados, sádicos e fazem sair sangue até das paredes, mas poucos conseguem simplismente destruir mentalmente pessoas...
    Além disso o Coringa foi o único personagem que eu já vi que matou alguém de verdade....(Batman o Cavaleiro das Trevas)
    Heath Ledger...

13. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Também acho que é o Rei, Sr. Wilson Fisk.

14. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

galactus é brabo..

15. Éomer

Éomer Well-Known Member

Rei do Crime, Magneto, Coringa e o Patacôncio :mrgreen:

16. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Bom, difícil escolher o maior dos maiores... mas eu acho q os maiores vilões mtas vezes são os heróis, por exemplo:

Se alguém acompanhou a saga do Hulk Contra o Mundo, os supra sumos dos heróis optaram por banir hulk da terra, enganaram ele pra isso, e depois q ele se estabilizou em outro planeta, com mulher e filho a caminho, os mesmos heróis destruíram todo o planeta. Porém HULK sobreviveu e voltou e APENAS o Sentinela pode EMPATAR uma luta com ele.

Enfim, no caso na guerra civil tb, creio q qdo os heróis entram em conflito, se tornam os maiores vilões!!! Sem dúvidas!!!

Mas... se é pra dar um nome... Galactus ARREBENTA heim!!! XD

• Gostei! Gostei! x 1
  17. esmjr

esmjr Eu não gosto de ser um...

Eu tambem acho que o Coringa e o maior vilao, ele alem de matar pessoas, ele faz isso na cara lavada e rindo tirando sarro.
    Sem dizer que ele faz tudo aquilo sem nenhum peso na conciencia, as vezes apenas com seu slogan, que tambem e bem estranho," Eu apenas quero fazer todas as pessoas sorrirem ".
    Amo ele de coracao, so super fan dele =D

18. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Coringa, adoro vilões psicopatas.

19. Edu

Edu Draper Inc.

Eu curto o Coringa pelo fato de gostar de histórias/personagens realistas, e de adorar as HQs do Bátima. Mas a lógica que a Amanda usou no post dela também é bastante interessante, os herois sendo os piores vilões, etc.

20. Zé da Manivela

Zé da Manivela Usuário

Coringa é, de longe, o melhor. Ele não é só mau, ele é podre, é insano, é sádico, é inteligente e, o pior, é "bem humorado". O oposto do Batman, embora os dois sejam loucos. O "casamento perfeito", me arrisco a dizer. E ainda fez o favor de
    matar aquele intragável do Jason Todd
    . A Piada Mortal deixa bem claro que ele é o melhor.
    Em segundo lugar, Charada, que é muito mais inteligente que o Coringa, mas acaba ficando pra trás por causa do lance dos enigmas.
    Em terceiro, o complexado do Luthor, que consegue ser tão cool quanto os outros, mas que só perde porque seu inimigo é o Super.

Compartilhar