• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor vilão dos quadrinhos?..

Ferbos

Usuário
Meu palpite fica com Makaku do mangá Gunnm...

justificativa:

Makaku é insanamente sádico ao extremo. Sua mãe o jogou em um esgoto, onde passou a infância comendo coisas podres. Um dia ele sofreu um acidente e foi salvo por um cientista que lhe deu um corpo cibernético que tem a forma de um verme, com isso Makaku pode parasitar outros ciborgues. Se tornou viciado em cérebros.

Uma das melhores cenas do mangá, em termos de narrativa ,é a maneira com que Makaku descreve seu desejo quanto a Gally(protagonista):

" ....eu não vou mata-la. O meu desejo coisa linda...é arrancar seus membros com você viva. Para tansforma-la, chorando e gritando, em um pingente para enfeitar meu peito. Não pode haver prazer maior, que ouvir sua voz implorando, em cada momento, todos os dias..."
 
Mangá? Sei lá XD

Mas se for pra contar vilões de quadrinhos, ninguém passa o Joker.
 
O coringa de fato é fodão, mas podemos contar com Dr. Destino, que também acho muito malzão.
Mas na minha opinião acho a Mistica uma vilã muito massa, e até diria que ela algumas vezes poderia ser uma ant-heroina, muitas vezes defendendo uma idéia própria.
 
Magneto, Dr Doom, Loki, Caveira Vermelha, Coringa, Luthor... qualquer vilão é bom na mão de um bom roteirista.
 
:think:
E dificil escolher um so.

No manga Orochimaru, Kira, Slash (brincadeira):lol::lol::lol:

No Hq Imperador Palpatine, os duendes verdes, Dr. destino.
 
Certamente que o vilão depende do roteirista, mas há aspectos de "personalidade" do vilão que não importa o roteirista que pegue, se ele mudar algumas coisas, o vilão não se torna ele mesmo...
Na minha opnião o Coringa, The Joker, do Batman, é o melhor (melhor vilão? estranho falar isso)
Ele está muito além de apenas matar pessoas ou destruir coisas...
Todos os vilões são malvados, sádicos e fazem sair sangue até das paredes, mas poucos conseguem simplismente destruir mentalmente pessoas...
Além disso o Coringa foi o único personagem que eu já vi que matou alguém de verdade....(Batman o Cavaleiro das Trevas)
Heath Ledger...
 
Bom, difícil escolher o maior dos maiores... mas eu acho q os maiores vilões mtas vezes são os heróis, por exemplo:

Se alguém acompanhou a saga do Hulk Contra o Mundo, os supra sumos dos heróis optaram por banir hulk da terra, enganaram ele pra isso, e depois q ele se estabilizou em outro planeta, com mulher e filho a caminho, os mesmos heróis destruíram todo o planeta. Porém HULK sobreviveu e voltou e APENAS o Sentinela pode EMPATAR uma luta com ele.

Enfim, no caso na guerra civil tb, creio q qdo os heróis entram em conflito, se tornam os maiores vilões!!! Sem dúvidas!!!

Mas... se é pra dar um nome... Galactus ARREBENTA heim!!! XD
 
  • Curtir
Reactions: Edu
Eu tambem acho que o Coringa e o maior vilao, ele alem de matar pessoas, ele faz isso na cara lavada e rindo tirando sarro.
Sem dizer que ele faz tudo aquilo sem nenhum peso na conciencia, as vezes apenas com seu slogan, que tambem e bem estranho," Eu apenas quero fazer todas as pessoas sorrirem ".
Amo ele de coracao, so super fan dele =D
 
Eu curto o Coringa pelo fato de gostar de histórias/personagens realistas, e de adorar as HQs do Bátima. Mas a lógica que a Amanda usou no post dela também é bastante interessante, os herois sendo os piores vilões, etc.
 
Coringa é, de longe, o melhor. Ele não é só mau, ele é podre, é insano, é sádico, é inteligente e, o pior, é "bem humorado". O oposto do Batman, embora os dois sejam loucos. O "casamento perfeito", me arrisco a dizer. E ainda fez o favor de
matar aquele intragável do Jason Todd
. A Piada Mortal deixa bem claro que ele é o melhor.
Em segundo lugar, Charada, que é muito mais inteligente que o Coringa, mas acaba ficando pra trás por causa do lance dos enigmas.
Em terceiro, o complexado do Luthor, que consegue ser tão cool quanto os outros, mas que só perde porque seu inimigo é o Super.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo