• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor MARIO de todos?

Viciante eh Mario Tennis, isso sim... altas horas jogando multyplayer durante a madrugada pra ver quem era melhor no jogo.
 
Kyo disse:
Viciante eh Mario Tennis, isso sim... altas horas jogando multyplayer durante a madrugada pra ver quem era melhor no jogo.
eh MUITO viciante mesmo eu fikei horas direto jogando, outro q tb eh muito viciante eh o mario world pra super nintendo
 
o Mario 3 pra NES.. com certeza o melhor de todos..
muitos mundos maneiros... q jogo era gigante pra epoca.. e tb naum dava pra salvar, ai tinha q começar tudo do zero sempre, era um sacrificio, mas era mto f*da esse game
eu adorava

mario 64 na minha opniao estragou a série...
 
O Mario Tennis tb fiquei mó tempo jogando direto... Smash Bros tb é viciante... o ruim do Tennis é que não é sempre que se ganha... :mrgreen: e tb de vez em quando o jogo erra... a bola vai dentro e ele marca fora...
 
tolkien_onering disse:
Smash Bros tb é viciante...

nossa! smash bros!
apesar d n ser bem um jogo do mario, eh mmmmmmmmmmmtttttt viciante! e o mais original! jogo nota 10!
eh um dos melhores multiplayers q eu ja vi, junto com os parties
 
E aquele mario do atari q vc tinha q subir as escadinhas e oular os abstaculos pra salvar a princesa...era viciante!!
 
Lestat disse:
E aquele mario do atari q vc tinha q subir as escadinhas e oular os abstaculos pra salvar a princesa...era viciante!!

Eeer... esse não eh bem um jogo do Mario, mas sim o Donkey Kong original, e nesse jogo o Mario era chamado de Jump Man.

E Super Smash Bros não pode ser considerado um jogo da série Mario, se não todo jogo em que ele aparecesse ia ser da série dele...
 
é.....
jogos d Mario só os q tem o nome dele no titulo.... :mrgreen:

ovi dizer q o Mario Kart do GC poderia dar pra jogar pela internet.....
keru ver como é q vai ficar esse novo Mario Kart.....vamos ver se conseguem manter o nivel do jogo do Snes e N64, inovando em algumas coisas e adicionando otras.....

já pensou correr com o Link desenho? ou um pikmin? :obiggraz:
 
Eh... e do jeito que a Nintendo eh que gosta de deixar os kras com linha discada com um suporte bom, podemos esquecer por um bom tempo essa idéia de jogos onlines mais complexos pro console.
 
Ah pra mim continua sendo o Super Mario Bros 3...

Eu simplesmente amo essa fita e procura terminar ela sem ficar pulando mundo :grinlove:
 
Acho que o Mario64, não desmerecendo o World ou o 3! Porém, o M64 marcou a era 3D e um dos consoles mais poderosos e versáteis que existiu: o N64! :mrgreen:
 
plataforma : Super Mario Sunshine (GC)
corrida: Mario Kart 64/Mario Kart Super Circuit (N64/GBA)

essas são as minhas opiniões! :mrgreen:
eheheh Mario r0x! a melhor invenção do grande mestre Sigeru Myamoto :mrgreen: :twisted:
 
Consegue sim kra, eh muito legal, tah certo que os gráficos naum são tao bons, mas todo o resto tah lah, eh um jogo tao viciante quanto as versões de N64 e de SNES.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo