• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Mario Bros. 3

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Um cartucho original e lacrado de Super Mario Bros. 3 acaba de ser leiloado pelo valor de US$ 156 mil — cerca de R$ 835 mil na cotação de hoje (23) –, tornando-se o jogo mais caro da história.

Segundo a Heritage Auctions, a edição é uma raridade por conta do design diferenciado da embalagem, que conta com o “Bros.” escrito do lado esquerdo do protagonista.


super-mario-leilao-post-2.jpg


O recorde anterior também era de um cartucho de Super Mario Bros., que foi leiloado em julho de 2020 por US$ 114 mil.





Caso alguém aí tenha o cartucho. Olha a fortuna que está se tornando esses jogos.
 
melhor jogo. eu lembro eu e meu irmão desesperados falando pra minha mãe na hora de ir pra escola: "MÃE, NÃO ENCOSTA NO VIDEO GAME" porque naquele tempo não tinha save e tínhamos que deixar ligado :loserdance:
 
A um tempo atŕas eu tinha algumas fitas raras de Super Nintendo, porém acabei me desfazendo, eu tinha até Rock'n Roll Racing, fita rarissima no Brasil.
 
melhor jogo. eu lembro eu e meu irmão desesperados falando pra minha mãe na hora de ir pra escola: "MÃE, NÃO ENCOSTA NO VIDEO GAME" porque naquele tempo não tinha save e tínhamos que deixar ligado :loserdance:
:yep:

Só depois que começaram a sair aqueles passwords que serviam como uma espécie de save.

Eu ainda tenho meu save do Metal Gear Solid no play 1. :rofl:
 
Ou seja: o cartucho vale mais porque tem um defeito de design que deve ter sido sanado logo em seguida... :lol:

Mas é um dos jogos mais divertidos pra se jogar em dupla, com certeza.
 
Ou seja: o cartucho vale mais porque tem um defeito de design que deve ter sido sanado logo em seguida... :lol:

Mas é um dos jogos mais divertidos pra se jogar em dupla, com certeza.
Sim. O pior que essas pequenas diferenças ou defeitos é que fazem o produto valer mais.

Acredito que poucos na época iriam imaginar isto.
 
a fita da nossa locadora tinha um defeito que apertando dois botões ao mesmo tempo (acho que era select b?) o menu de itens abria com todas as opções possíveis no jogo. aí vc podia usar flautinha já no primeiro mundo, ou fazer todas as fases com a asinha p.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo