• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor MARIO de todos?

Para com o papo, pôôôô. :x

Se ele não é quadrúpede, anda bem curvado. :P

E sim, é o inimigo dele.

Ok, falem dos jogos de forma mais ampla, pleeeeeease.

Isso é um pouquinho do que falta por essas bandas. :roll:
 
Eu gostei do Mario 64 tb... não parei de jogar até acabar com 120 estrelas... joguei um Mario que tinha uns 7 mundos tb... acho que era o 3...
 
faltou o Mario Sunshine no resumão do Fox.....

Q é um jogo mto bom !
Com um mundo mais amplo q o do 64.....
só q, naum sei pq, naum conseguiu me prender tanto.....
o eskema da mochila com o jato d'água e dos novos saltos naum me foi suficiente......a unica parte q eu realmente almejava era poder usar o Yoshi em ambiente 3D.....bem legal, mas tb naum me empolgou tanto.....
Talvez eu tivesse sentido falta d alguns inimigos mais tradicionais.....embora tenha axado os novos inimigos bem criativos e divertidos d combater.....


to a espera do Mario Kart do NGC.....
vamu ver o q eles vaum por de novo.....
 
Wølverine disse:
tolkien_onering disse:
Eu gostei do Mario 64 tb... não parei de jogar até acabar com 120 estrelas... joguei um Mario que tinha uns 7 mundos tb... acho que era o 3...

Isso é verdade, no mario 64 so desisti quando fechei...


Não disse que eu parei de jogar depois de ter todas as 120 estrelas... volta e meia tô jogando de novo... eu só jogava direto enquanto não tinha todas estrelas... tb por que foi o primeiro jogo de n64 que eu comprei...
 
tolkien_onering disse:
Wølverine disse:
tolkien_onering disse:
Eu gostei do Mario 64 tb... não parei de jogar até acabar com 120 estrelas... joguei um Mario que tinha uns 7 mundos tb... acho que era o 3...

Isso é verdade, no mario 64 so desisti quando fechei...


Não disse que eu parei de jogar depois de ter todas as 120 estrelas... volta e meia tô jogando de novo... eu só jogava direto enquanto não tinha todas estrelas... tb por que foi o primeiro jogo de n64 que eu comprei...

Eu fui diferente comecei a jogar e joguei esse jogo direto até pegar as 120 estrelas...
 
Que droga... fui procurar meu Mario 64 pra jogar e adivinhem: EU PERDI O JOGO!!! :( Droga, eu jah tinha conseguido as 120 estrelas umas 3 vezes e agora vejo que nem começar de jogo eu posso...
 
Kyo disse:
Que droga... fui procurar meu Mario 64 pra jogar e adivinhem: EU PERDI O JOGO!!! :( Droga, eu jah tinha conseguido as 120 estrelas umas 3 vezes e agora vejo que nem começar de jogo eu posso...


Eu tenho dois saves que eu acabei com 120 estrelas e um que tá com 118 ou 117, que é do mu irmão....


Só uma pergunta: pra que serve aquele pulo que você pega com o Yoshi que sai uns brilhos?
 
Serve pra nada naum kra.... tipo, alguem jah encontrou um bug que tem no jogo quando se usa o canhão com o chapeu voador e vai ateh a torre mais alta voando?
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Que droga... fui procurar meu Mario 64 pra jogar e adivinhem: EU PERDI O JOGO!!! :( Droga, eu jah tinha conseguido as 120 estrelas umas 3 vezes e agora vejo que nem começar de jogo eu posso...


Eu tenho dois saves que eu acabei com 120 estrelas e um que tá com 118 ou 117, que é do mu irmão....


Só uma pergunta: pra que serve aquele pulo que você pega com o Yoshi que sai uns brilhos?

Eu tenho uma unica memoria de 120 estrelas, por que depois que fechei naum joguei mais...
 
o meu melhor save em Mario 64 foi com 117 ou 118 estrelas.....
eu nunca consegui xegar nos 120.....

lembro q tinha 3 coisas q eu naum conseguia fazer d jeito nenhum:
- passar dakela fase q vc tem q pegar as moedas vermelhas q estão numas nuvens....q qdo vc cai, vc vai lá pra fora do castelo....
- conseguir 100 moedas nakela fase do Relógio....
- conseguir 100 moedas nakela fase q tem como entrada uma piscina de pixe (um troço preto estranho)....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]o meu melhor save em Mario 64 foi com 117 ou 118 estrelas.....
eu nunca consegui xegar nos 120.....

lembro q tinha 3 coisas q eu naum conseguia fazer d jeito nenhum:
- passar dakela fase q vc tem q pegar as moedas vermelhas q estão numas nuvens....q qdo vc cai, vc vai lá pra fora do castelo....
- conseguir 100 moedas nakela fase do Relógio....
- conseguir 100 moedas nakela fase q tem como entrada uma piscina de pixe (um troço preto estranho)....

Tive varias dificundades para pegar todas, mas depois de muito tempo consegui...
No 64 tem coisas que muitas vezes chegam a parecer impossiveis de se fazer...
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
- conseguir 100 moedas nakela fase q tem como entrada uma piscina de pixe (um troço preto estranho)....


Essa foi a última que eu peguei... e ainda lembro o nome dessa fase... é Hazy Maze Cave...
 
tolkien_onering disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
- conseguir 100 moedas nakela fase q tem como entrada uma piscina de pixe (um troço preto estranho)....


Essa foi a última que eu peguei... e ainda lembro o nome dessa fase... é Hazy Maze Cave...

Essa eu achei facinho de pegar todas as moedas, eh soh vc ir naquele lugar em que tem um gás lah, matar os inimigos e pegar as moedas, pegar a oito moedas vermelhas, ir naquele lago e pegar as moedas e depois se pendurar e pegar o resto.
 
Não que tenha sido difícil... é fácil, mas as piores estrelas (as mais chatas) são de coletar 100 moedas... e essa fase era grande pra caramba...
 
tolkien_onering disse:
Não que tenha sido difícil... é fácil, mas as piores estrelas (as mais chatas) são de coletar 100 moedas... e essa fase era grande pra caramba...

Para mim pegar 100 moedas em qualquer fase é muito foda, principalmente nas ultimas...
 
Vcs tem dificuldade pra pega as 100 moedas? Pff.... coisa mais facil naum tem, principalmente nessas fases que vcs citaram como sendo dificeis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo