1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o melhor MARIO de todos?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por b-obby, 18 Abr 2003.

1. b-obby

b-obby Usuário

MODS, FAÇAM UMA ENQUETE PLIZ!

Dr. Mario
    Dr. Mario 64
    Mario Golf
    Mario Golf (GBA)
    Mario Kart 64
    Mario Kart Super Circuit
    Mario Paint
    Mario Party 1
    Mario Party 2
    Mario Party 3
    Mario Party 4
    Mario Tennis
    Mario Tennis (GBC)
    Paper Mario
    S. Mario 64
    S. Mario Bros
    S. Mario Bros: Lost Levels (2)
    S. Mario Bros 2
    S. Mario Bros 3
    S. Mario Kart
    S. Mario Land
    S. Mario Land 2
    S. Mario RPG: Legend Of The Seven Stars
    S. Mario Sunshine
    S. Mario World
    S. Mario World 2: Yoshi's Island

ufa!!!! axo q n esqueci d nenhum neh?
    qual vcs preferem???

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Puts kra, fazer uma enquete com todas essas opções vai ser dificil hein.... mas eu acho que o melhor mesmo eh o Super Mario World, que eh muito legal e viciante, um daqueles jogos que não enjoam.

3. Esta certo....
    Muitas opções, pouca gente

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Super MArio World é imbativél. :wink:

5. bechara

bechara Usuário

SuperMario Bros. 3

Totalmente imbativel.
    Melhor JOGO DE TODOS OS TEMPOS.
    :wink:

6. Mario World

7. b-obby

b-obby Usuário

então pelo menos façam por coleções:

Dr. Mario / 64
    Mario Golf / GBA
    Mario Kart / 64 / Super Circuit
    Mario Paint
    Mario Party / 2 / 3 / 4
    Mario Tennis / GBC
    Paper Mario
    S. Mario 64
    S. Mario Bros / LL / 2 / 3
    S. Mario Land / 2
    S. Mario RPG: Legend Of The Seven Stars
    S. Mario Sunshine
    S. Mario World / 2

8. Mesmo assim é Mario World.......
    º¿º

9. Leeloo

Leeloo Usuário

Mario 64 foi completamente inovador. Conseguiu levar tudo de melhor q a franquia ja possuia para um universo em 3d. Super Mario Sunshine foi so um melhoramento, mas Mario 64 foi realmente o divisor de aguas.

10. Link

Link The Hero of Time

Não sei o nome desse Mario... é um que tem uns 20 mundos, que tem um rato pra matar com uma bomba... este com certeza é o melhor...

11. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Super Mario Bros 2...um que você pode escolher entre mario, Peach, Toad e Luigi...eu odiava esse jogo, achava um saco, muito diferente dos outros Marios. :disgusti:

12. Link

Link The Hero of Time

É esse mesmo... era pra dynavison... eu gostava dele... é o jogo mais cheio de truques e passagens secretas que eu já vi... por isso que gosto dele...

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Nossa kra... vc realmente eh uma exceção, esse Super Mario Bros eh considerado o pior de todos os jogos da série... mas bem, gosto eh gosto e eu tenho que respeitar... e tipo, se for tornar uma enquete, eh melhor fazer votação soh entre os Marios no estilo plataforma, naum jogos que são de tenis ou de RPG.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu fico entre 3.....
    - Super Mario World: naum podia dexar d ser um dos meus preferidos.....até hj eu jogo e fico passando das fases e re-zerando....
    - Mario 3: akele rabinho era MTO fod* !!!! é a 2ª mutação q eu mais gosto....a primeira é a do sapinho.... :mrgreen:
    sem contar q vc podia fazer uma porrada d caminhos diferentes usando akeles artificios d cortar caminho e etc.....
    e tb naum dava pra salvar.....vc tinha q zerar direto.... 8O .....eu nunca consegui tal façanha..... :disgusti:
    - Mario: axo q foi o primeiro Mario para o Nintendinho.....é akele q tinha uma porrada d castelinhos onde vc salvava um Toad e esse Toad sempre falava algo assim: "Obrigado Mario. Mas a princesa está em outro castelo".....
    esse jogo tb vinha com outros 2 embutidos: 1 de tiro ao alvo com uma pistola (q era pra matar patos e pra acertar os pratos q eram jogados) e um otro de Olimpiada q vc usava um tapete lá todo estranho.....

15. Link

Link The Hero of Time

Eu prefiro desse por ter mais desafios... nunca passei do 7º mundo... e Kyo se não me engano eu vi vc jogando um jogo bem parecido com esse (só que os inimigos eram gigantes) pra GBA...
    O 2º é o Mario 3 aquele rabo e o sapo são muito bons.... só que esse zerava uma vez por dia...

16. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Estranho, tenho certeza que o meu Super Mario Bros 3 salvava...o que não salvava era meu Super Mario World, eu jogava das seis da manhã té onze da noite e não conseguia zerar... :disgusti:

17. Círdan.

Círdan. bastard

O Melhor ainda é o Super Mario World do Snes...mas eu tb joguei esse do Dynavision e não achei tão ruim assim.. :tsc:

18. Link

Link The Hero of Time

Foi o que eu falei... pra vcs pode não ser o melhor, mas é o que apresenta maior desafio... e passagens secretas...

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

Conhece uma coisa chamada falta de opção? Pois eh, eu joguei esse jogo quando o GBA tinha acabado de ser lançado por aqui, eu não tinha nenhum jogo e na locadora soh tinha 2 ou 3 jogos do portátil.

Mas tipo, naum eh que esse mario seja ruim, ele ateh eh legalzinho (e eu passei do sétimo mundo e acabei ele, hehehe :twisted: ), mas naum tanto pra ser considerado o melhor de todos os Marios porque foge muito à jogabilidade dos outros jogos.

20. Link

Link The Hero of Time

Sim... ele é diferente dos outros... pois vc pode escolher jogar com Mario, Luigi, Peach ou Toad... e que eu me lembre ele tem 20 mundos... pelo menos no do dynavision... eu cheguei até o 10°...

Compartilhar