• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor MARIO de todos?

b-obby

Usuário
MODS, FAÇAM UMA ENQUETE PLIZ!

Dr. Mario
Dr. Mario 64
Mario Golf
Mario Golf (GBA)
Mario Kart 64
Mario Kart Super Circuit
Mario Paint
Mario Party 1
Mario Party 2
Mario Party 3
Mario Party 4
Mario Tennis
Mario Tennis (GBC)
Paper Mario
S. Mario 64
S. Mario Bros
S. Mario Bros: Lost Levels (2)
S. Mario Bros 2
S. Mario Bros 3
S. Mario Kart
S. Mario Land
S. Mario Land 2
S. Mario RPG: Legend Of The Seven Stars
S. Mario Sunshine
S. Mario World
S. Mario World 2: Yoshi's Island

ufa!!!! axo q n esqueci d nenhum neh?
qual vcs preferem???
 
Puts kra, fazer uma enquete com todas essas opções vai ser dificil hein.... mas eu acho que o melhor mesmo eh o Super Mario World, que eh muito legal e viciante, um daqueles jogos que não enjoam.
 
Kyo disse:
Puts kra, fazer uma enquete com todas essas opções vai ser dificil hein.... mas eu acho que o melhor mesmo eh o Super Mario World, que eh muito legal e viciante, um daqueles jogos que não enjoam.


Esta certo....
Muitas opções, pouca gente
 
então pelo menos façam por coleções:

Dr. Mario / 64
Mario Golf / GBA
Mario Kart / 64 / Super Circuit
Mario Paint
Mario Party / 2 / 3 / 4
Mario Tennis / GBC
Paper Mario
S. Mario 64
S. Mario Bros / LL / 2 / 3
S. Mario Land / 2
S. Mario RPG: Legend Of The Seven Stars
S. Mario Sunshine
S. Mario World / 2
 
Mario 64 foi completamente inovador. Conseguiu levar tudo de melhor q a franquia ja possuia para um universo em 3d. Super Mario Sunshine foi so um melhoramento, mas Mario 64 foi realmente o divisor de aguas.
 
Não sei o nome desse Mario... é um que tem uns 20 mundos, que tem um rato pra matar com uma bomba... este com certeza é o melhor...
 
tolkien_onering disse:
Não sei o nome desse Mario... é um que tem uns 20 mundos, que tem um rato pra matar com uma bomba... este com certeza é o melhor...
Super Mario Bros 2...um que você pode escolher entre mario, Peach, Toad e Luigi...eu odiava esse jogo, achava um saco, muito diferente dos outros Marios. :disgusti:
 
-=|Nëm맡§|=- disse:
tolkien_onering disse:
Não sei o nome desse Mario... é um que tem uns 20 mundos, que tem um rato pra matar com uma bomba... este com certeza é o melhor...
Super Mario Bros 2...um que você pode escolher entre mario, Peach, Toad e Luigi...eu odiava esse jogo, achava um saco, muito diferente dos outros Marios. :disgusti:


É esse mesmo... era pra dynavison... eu gostava dele... é o jogo mais cheio de truques e passagens secretas que eu já vi... por isso que gosto dele...
 
Nossa kra... vc realmente eh uma exceção, esse Super Mario Bros eh considerado o pior de todos os jogos da série... mas bem, gosto eh gosto e eu tenho que respeitar... e tipo, se for tornar uma enquete, eh melhor fazer votação soh entre os Marios no estilo plataforma, naum jogos que são de tenis ou de RPG.
 
eu fico entre 3.....
- Super Mario World: naum podia dexar d ser um dos meus preferidos.....até hj eu jogo e fico passando das fases e re-zerando....
- Mario 3: akele rabinho era MTO fod* !!!! é a 2ª mutação q eu mais gosto....a primeira é a do sapinho.... :mrgreen:
sem contar q vc podia fazer uma porrada d caminhos diferentes usando akeles artificios d cortar caminho e etc.....
e tb naum dava pra salvar.....vc tinha q zerar direto.... 8O .....eu nunca consegui tal façanha..... :disgusti:
- Mario: axo q foi o primeiro Mario para o Nintendinho.....é akele q tinha uma porrada d castelinhos onde vc salvava um Toad e esse Toad sempre falava algo assim: "Obrigado Mario. Mas a princesa está em outro castelo".....
esse jogo tb vinha com outros 2 embutidos: 1 de tiro ao alvo com uma pistola (q era pra matar patos e pra acertar os pratos q eram jogados) e um otro de Olimpiada q vc usava um tapete lá todo estranho.....
 
Kyo disse:
Nossa kra... vc realmente eh uma exceção, esse Super Mario Bros eh considerado o pior de todos os jogos da série... mas bem, gosto eh gosto e eu tenho que respeitar... e tipo, se for tornar uma enquete, eh melhor fazer votação soh entre os Marios no estilo plataforma, naum jogos que são de tenis ou de RPG.


Eu prefiro desse por ter mais desafios... nunca passei do 7º mundo... e Kyo se não me engano eu vi vc jogando um jogo bem parecido com esse (só que os inimigos eram gigantes) pra GBA...
O 2º é o Mario 3 aquele rabo e o sapo são muito bons.... só que esse zerava uma vez por dia...
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]- Mario 3: akele rabinho era MTO fod* !!!! é a 2ª mutação q eu mais gosto....a primeira é a do sapinho.... :mrgreen:
sem contar q vc podia fazer uma porrada d caminhos diferentes usando akeles artificios d cortar caminho e etc.....
e tb naum dava pra salvar.....vc tinha q zerar direto.... 8O .....eu nunca consegui tal façanha..... :disgusti:
Estranho, tenho certeza que o meu Super Mario Bros 3 salvava...o que não salvava era meu Super Mario World, eu jogava das seis da manhã té onze da noite e não conseguia zerar... :disgusti:
 
O Melhor ainda é o Super Mario World do Snes...mas eu tb joguei esse do Dynavision e não achei tão ruim assim.. :tsc:
 
Círdan. disse:
O Melhor ainda é o Super Mario World do Snes...mas eu tb joguei esse do Dynavision e não achei tão ruim assim.. :tsc:


Foi o que eu falei... pra vcs pode não ser o melhor, mas é o que apresenta maior desafio... e passagens secretas...
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Nossa kra... vc realmente eh uma exceção, esse Super Mario Bros eh considerado o pior de todos os jogos da série... mas bem, gosto eh gosto e eu tenho que respeitar... e tipo, se for tornar uma enquete, eh melhor fazer votação soh entre os Marios no estilo plataforma, naum jogos que são de tenis ou de RPG.


Eu prefiro desse por ter mais desafios... nunca passei do 7º mundo... e Kyo se não me engano eu vi vc jogando um jogo bem parecido com esse (só que os inimigos eram gigantes) pra GBA...
O 2º é o Mario 3 aquele rabo e o sapo são muito bons.... só que esse zerava uma vez por dia...


Conhece uma coisa chamada falta de opção? Pois eh, eu joguei esse jogo quando o GBA tinha acabado de ser lançado por aqui, eu não tinha nenhum jogo e na locadora soh tinha 2 ou 3 jogos do portátil.

Mas tipo, naum eh que esse mario seja ruim, ele ateh eh legalzinho (e eu passei do sétimo mundo e acabei ele, hehehe :twisted: ), mas naum tanto pra ser considerado o melhor de todos os Marios porque foge muito à jogabilidade dos outros jogos.
 
Sim... ele é diferente dos outros... pois vc pode escolher jogar com Mario, Luigi, Peach ou Toad... e que eu me lembre ele tem 20 mundos... pelo menos no do dynavision... eu cheguei até o 10°...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo