• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
attachment.php
 

Anexos

  • bubblelife.jpg
    bubblelife.jpg
    40,9 KB · Visualizações: 151
Não.

Pra começar é um filme da década de 90 e não é preto e branco apesar dessa foto.

Thico, quando for usar uma foto em anexo, certifique-se de mudar o nome dela... digo isso porque a figura tá aparecendo como sendo bubblelife.jpg...
 
Desculpa aí qualquer coisa.

Voltando as dicas: O diretor faz filmes e series de tv desde a década de 60.
 
Seus otários !!!


(com todo respeito, pq eu estou meio bêbado, digamos, alto!)
Thico, aparentemente você tem ficado de porre todo sábado. Isso não é bom, você está em ano de vestibular e etc, vamos controlar os hormônios, largar e as drogas e tal.


Quanto ao filme, seria Vingador do Futuro?
 
hahaahah! Na verdade eu estava ficando bêbado nas férias, agora só ultimamente, e digamos que eu não estava tão bêbado ontem, nas minhas condições normais teria chances de eu chama-los de otários do mesmo jeito. :mrgreen:

Não é esse não ! :lol:

Os personagens principais desse filme(essa mulher e um cara) nunca tinham atuado num filme antes desse. E as iniciais do diretor: K.L.
 
Última edição:
Como sou bonzinho, vou mandar um bem facinho.

attachment.php
 

Anexos

  • voumatoevolto.jpg
    voumatoevolto.jpg
    70,8 KB · Visualizações: 135

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo