• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
attachment.php
 

Anexos

  • foto.jpg
    foto.jpg
    30,5 KB · Visualizações: 113
Também não Amieiro (:eek:)

O filme é da década em que estamos agora (2000 - 2009).
 
Meu timing nesse tópico tá horrível. Vários filmes que eu acertaria de primeira, e eu chego tarde demais. Por outro lado, é só aparecer algo assim e ninguém passa perto.
Eu também. Os únicos filmes que sei são aqueles quando não estou postando. Mas a do Dogville valeu a pena. Eu postei a imagem na sequência sem ver o desafio. Quando vi que alguém foi mais rápido só precisei editar com o acerto do filme :mrgreen:
 
Nenhum dos dois.

Bom, o diretor do filme já foi indicado ao Emmy e ao Screen Actors Guild nos anos 90 por trabalhos na televisão americana como ator dramático.
 
Também não. Diferente da dica do Cinema Paradiso, eu duvido que mais de 5% dos frequentadores do Fórum tenham visto esse filme :lol:
 
Não.

O ator da foto foi indicado ao Framboesa de Ouro de pior ator coadjuvante pelo papel :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo