• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Sei lá, REDS?

Sei lá, Tempo de Glória :lol:

Não.

Nossa, achei que o ator que estava no filme tinha sido indicado por um dos filmes que a gente citou lá em cima :rofl:

Sim, é exatamente isso.

Não:

Se for Era uma Vez na América, a tal Dica 2 foi pra lá de mal escrita.

Não é. Nem Scarface.

Godric disse:
Aham, se nós tivéssemos muito tempo e conhecimento em programação.

Não tanto. Basta abrir um tal de IMDb noutra aba da mesma janela que estiver usando (partindo do princípio de que tem o seu browser actualizado), pegar um dos 40 actores que tinha à escolha e indicar um filme que ele tenha feito nos anos 80 com argumento adaptado de um livro. É um pouco vago, mas eu não gosto de entregar as coisas de caras.

Pista 4: esse actor é John Malkovich.
 
Hellchan, sem querer ser chato, mas Filadélfia foi um roteiro original e esse aí foi baseado em uma história real.

Não que eu esteja fazendo uma pesquisa intensiva nos meus palpites, mas o lance de ser baseado em um livro é a dica que dá pra conferir mais facilmente.

Bom
Filadelfia realmente foi um tiro no escuro, e tu ta certo, não foi baseado em livro...
mais o segundo eu não sabia
eu tava me baseando no Tom Hanks XD
Mais acabou de lançar a dica que não era ele
então

Outro caminho....

Ligações Perigosas?
 
attachment.php
 

Anexos

  • jumanji.JPG
    jumanji.JPG
    27,4 KB · Visualizações: 139
Não.

Um dos coadjuvantes desse filme foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, mas por outro filme 30 anos antes.
 
O cara da foto está carregando uma caixa, o que implica no fato de que ele provavelmente acabou de a) ser demitido ou b) pedir demissão. Acertei?

(Eu não vou tentar adivinhar o filme, mas isso pode ser útil pra alguém.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo