• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
chess + based-on-novel: 0 resultados.

Assim eu vou ter que pensar, e aí fica complicado.
 
Não e não.

Pista 2: um dos actores do filme foi nomeado para um oscar no ano em que foi lançado um dos filmes que referiram.
 
Bom eu chutei Um Sonho de Liberdade. Morgan Freeman teve a indicação, talvez seja ele que esteja no filme. Sei lá, Tempo de Glória :lol:
 
Nossa, achei que o ator que estava no filme tinha sido indicado por um dos filmes que a gente citou lá em cima :rofl:

É, ok, que cousa.
 
Nossa, achei que o ator que estava no filme tinha sido indicado por um dos filmes que a gente citou lá em cima :rofl:

Sim, é exatamente isso.

O Nicholson não está em nenhum dos filmes citados? Bummer. Eu nem fui olhar pra conferir.
 
Hellchan, sem querer ser chato, mas Filadélfia foi um roteiro original e esse aí foi baseado em uma história real.

Não que eu esteja fazendo uma pesquisa intensiva nos meus palpites, mas o lance de ser baseado em um livro é a dica que dá pra conferir mais facilmente.
 
Nossa, achei que o ator que estava no filme tinha sido indicado por um dos filmes que a gente citou lá em cima :rofl:

É, ok, que cousa.

Sim, é exatamente isso.

O Nicholson não está em nenhum dos filmes citados? Bummer. Eu nem fui olhar pra conferir.

Na verdade não, ele disse que um ator no filme da foto foi indicado no ano de um dos filmes que a gente citou, e não por um dos filmes que a gente citou. É tipos conheço o primo da amiga daquele vizinho do teu concunhado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo