Qual é o filme?

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Reflexos da Inocência".
Confesso que descobri através do google, pela música que você citou.
Nunca ouvi falar desse filme, mas, pelo trailer, pareceu coisa boa, com Daniel Craig e músicas do Roxy Music. :sim:
 
Esse mesmo Clara. O filme não é ruim, em compensação não é oh my goodness, o roteiro foi muito mal aproveitado depois do acontecimento principal do filme.
 
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Btw, Ian Brown :grinlove:. Stone Roses :grinlove:
 
Não é. Eu evitei colocar Godard porque todo mundo descobriria rápido, já que a minha paixão por ele é bem conhecida. XD Mas o filme tem a ver com a França, não somente com ela.
 
Já que ninguém mais arriscou, aí vai uma dica: é um filme franco-italiano. Escrito e dirigido por uma mulher.
 
Ok, dica que entrega o ouro, se ninguém acertar, eu corto os pulsos. Qual é a dica? Meu apelido é Cléo.
 
Não.

Dica: esse personagem (que aparece rapidamente no filme) foi feito por alguém que trabalha por trás das cameras, nesse mesmo filme.
Tem algumas informações (verdadeiras) sobre ele na ficha, além da foto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: