• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

imported_?

Usuário
Funciona mais ou menos como o tópico Qual é o livro que a Liv criou, alguém posta no máximo 3 imagens com cenas de algum filme e os outros tentam descobrir qual é o filme. Quem acertar, continua o jogo.

Só que para colocar as cenas, tem que recortar um pedacinho dela, algum gesto, paisagem ou objeto relevante sobre o filme.
Os recortes precisam dizer alguma, não vale tirar uma "janela" comum, por exemplo. Tem que ser alguma coisa que faça sentido, pode ser um vestido conhecido, um sapato que só aquela personagem usa, uma rua famosa...

Por exemplo, eu começo assim: Peguei três cenas que encontrei no Google e cortei apenas um pedacinho de cada uma delas:

Qual é o filme?


attachment.php


attachment.php


attachment.php


Espero que dê certo, porque nunca inventei um jogo de internet antes. :P
 
Não tá difícil não, Breno. Tenho certeza que alguma garota vai olhar aquela gilete e descobrir na hora que filme é. Elas geralmente adoram esse filme! :P

Mas se precisar, damos dicas.
 
Anica, eu acho que você acertou.

É legal esse jogo. Quando as imagens não funcionam, dá pra soltar umas dicas.
 
ahá!

na natureza selvagem?

certeza que a menina com o cachorro é a atriz que interpreta a bella no crepúsculo :rofl:
 
Anica disse:
ahá!

na natureza selvagem?

certeza que a menina com o cachorro é a atriz que interpreta a bella no crepúsculo :rofl:

:winner:

eu cortei o rosto dela da foto mas não foi o suficiente pelo visto...

vai que a vez é tua!
 
Gente, nem dá tempo! Anica e wrbcosta são os gatilhos mais rápidos do oeste!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo