1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o filme?

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_?, 10 Jan 2009.

1. imported_?

imported_? Usuário

Funciona mais ou menos como o tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que a Liv criou, alguém posta no máximo 3 imagens com cenas de algum filme e os outros tentam descobrir qual é o filme. Quem acertar, continua o jogo.

Só que para colocar as cenas, tem que recortar um pedacinho dela, algum gesto, paisagem ou objeto relevante sobre o filme.
    Os recortes precisam dizer alguma, não vale tirar uma "janela" comum, por exemplo. Tem que ser alguma coisa que faça sentido, pode ser um vestido conhecido, um sapato que só aquela personagem usa, uma rua famosa...

Por exemplo, eu começo assim: Peguei três cenas que encontrei no Google e cortei apenas um pedacinho de cada uma delas:

Qual é o filme?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Espero que dê certo, porque nunca inventei um jogo de internet antes. :P

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Cara, melhor você dar dicas junto, por que assim fica muito dificil...

3. imported_?

imported_? Usuário

Não tá difícil não, Breno. Tenho certeza que alguma garota vai olhar aquela gilete e descobrir na hora que filme é. Elas geralmente adoram esse filme! :P

Mas se precisar, damos dicas.

4. Anica

Anica Usuário

É do Garota Interrompida?

5. Pips

Pips Old School.

Anica, eu acho que você acertou.

É legal esse jogo. Quando as imagens não funcionam, dá pra soltar umas dicas.

6. imported_?

imported_? Usuário

Certo! :winner:

Não sei se o Breno reparou, mas quando eu disse que as garotas adoram esse filme, já era uma dica. :)

7. Anica

Anica Usuário

8. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Aventureiros no Bairro Perdido?

9. Anica

Anica Usuário

yeah!

sua vez :lily:

10. imported_Wilson

11. Anica

Anica Usuário

wtf, marley e eu?

12. imported_Wilson

nope

mas é um filme novo

13. Anica

Anica Usuário

ahá!

na natureza selvagem?

certeza que a menina com o cachorro é a atriz que interpreta a bella no crepúsculo :rofl:

14. imported_?

imported_? Usuário

Essa imagem é do filme ou cenas que lembram o filme?

Se for filme novo, sem chance de eu acertar! :rofl:

15. imported_Wilson

:winner:

eu cortei o rosto dela da foto mas não foi o suficiente pelo visto...

vai que a vez é tua!

16. imported_?

imported_? Usuário

A Anica é boa nisso! :susto:

17. Anica

Anica Usuário

18. imported_Wilson

rocky horror picture show?

19. Anica

Anica Usuário

bem que o fábio disse que era muito fácil ><

sua vez :timido:

20. Liv

Liv Visitante

Gente, nem dá tempo! Anica e wrbcosta são os gatilhos mais rápidos do oeste!

Compartilhar