• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o figurino mais da hora da trilogia?

Pra mim é a do Faramir. Não só a dele mas de todos os homens de Minas Tirith com a Árvore Branca no peito..
 
É lógico que o dos elfos Galadriel,Celegorn,Elrond,Legolas,Arwen e até o do Haldir.Mas tanbém achei um máximo as roupas do Gandalf,do Aragorn e da Éowyn.Num geral as roupas ficaram muito legais mesmo!
 
eles realmente se superaram com as roupas élficas, na verdade as roupas, acessórios e os moveis.
Eu gostei da armadura de Gondor na Ultima Aliança, simples, clássica, bonita e é original sem ser exagerada.
 
eles realmente se superaram com as roupas élficas, na verdade as roupas, acessórios e os moveis.
Eu gostei da armadura de Gondor na Ultima Aliança, simples, clássica, bonita e é original sem ser exagerada.


bom concordo,mas o que ningén merece nessas armaduras são os elmos.São muito feios!:roll:
 
nossa, pra mim, todos os figurinos foram lindos...:feliz: mas eu gosto bastante do roupa do gandalf qdo ele vira o mago branco... :eba:os vestidos da arwen são maravilhosos(eu adoro um vermelho q ela usa...:dance:), tb achei legal as roupas dos hobbits... todas foram bem simples, mas acho q ficaram bem originais...:yep:
 
A roupa da Éowyn quando ela esta com aquela trança depois que o rei Theoden volta "ao normal" as armaduras dos cavaleiros de Rohan em especial de Éomer, aquele helmo com o detalhe da proteção do nariz com uma cabeça de cavalo é muito massa !
 
Puxa tudo ficou muito bem feito!
os orcs estavam realmente bem feitos com as máscaras!
as roupas estavam bem elaboradas!
até as celas e arreios dos cavalos estavam irados!!


não consigo desidir!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo