• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o figurino mais da hora da trilogia?

Sandaime

a amada do Gandalf...
qual é a beca mais legal da trilogia toda?o vestido da éowyn? a túnica do gandalf? a roupa de rei do aragorn? você decide!

"deixei meu lar
tem um mundo á frente
tantas rotas diferentes..."
 
Re: qual é o figurino mais da hora da trilogia?

O figurino do Witch King é o melhor (a armadura), mas o dos guerreiros de Rarad é muito legal tambem.
 
Re: qual é o figurino mais da hora da trilogia?

O melhor que eu acho é o do Rei-Bruxo. Impôs medo e maldade. Bem legal...
 
Re: qual é o figurino mais da hora da trilogia?

Arwen - os modelos feitos para ela vestem bem quase todos os tipos femininos. Tem uma vestimenta da Éowyn que é verde com uma sobreposição marron que eu gosto muito também, parece uma camponesa. Realça seu estilo meigo, alegre e livre.
Masculino fico devendo - vou ter que olhar novamente - Personagens masculinas me chamaram a atenção mais a expressão, o olhar, exemplo o Faramir.
 
Re: qual é o figurino mais da hora da trilogia?

Achei os vestimentos de Boromir muito fodas. O pior é que eu nem sei direito por que. Acho que tem muito a ver com sua descrição no livro mesmo. As roupas são sutis, mas 'poderosas'. O escudo ficou foda, sei lá. Chama a minha atenção.

Mas de roupa linda mesmo vou com Galadriel.
 
Re: qual é o figurino mais da hora da trilogia?

a tanguinha do Gollun:hanhan:

ah, mas falando serio.. a roupa dos espectros ficou impressionante
 
Re: qual é o figurino mais da hora da trilogia?

A Arwen e Éowyn têm roupas lindas..
Gosto muito do Elrond também!
 
Re: qual é o figurino mais da hora da trilogia?

putz..a roupa do gandalf, do elrond e dos cavaleiros negros ficaram muito fodaaa
foram as que eu mais curti !!
 
O melhor figurino, foi a tapa sexo do Gollum..imaginem se não tivesse nada ali....
 
gosto das roupas da Arwen e do Gandalf. Mas as oupas do gmli são bem a cara dos anões mesmo, achei legais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo