• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a melhor rádio?

Aqui no Rio tá tudo uma grande bost.a... a menos pior é a cidade q deu pra só passar propaganda agora!
hauhauahau!
ridiculo!
 
A Cidade já foi MUITO melhor... agora, além das propagandas, as próprias músicas mesmo tão ruins... mas talvez a culpa não seja da rádio, que tem que tocar o que faz sucesso no momento. E a Transamérica aqui no Rio é INSUPORTÁVEL!! Não sei quanto aos outros lugares...

Mas eu escuto também direto é a JB e Globo FM (apesar de já ter escutado até Backstreet Boys tocando nelas... mas é só de vez em quando, aí a gente releva e muda de estação...), Nova Brasil FM e MPB FM. Antena 1 tb acho que já foi melhor, mas de vez em quando dá pra escutar....
 
KISS FM - 102,1.
A melhor rádio de Rock Clássico de SP, e em breve do Brasil!

Urd disse:
A Kiss fm, só Rock'n Roll dos anos 70 p/ trás, te juro, rádio classe A!!! Só antigo, a programação inteira, o dia inteiro...

não só Rock, mas tem tb Blues e Jazz, e tem musicas q variam desde os anos 50 ateh a decada de 80, passando ateh pelos tempos da brilhatina.

Magnum disse:
Só ñ concordo com a posição da Paranoid, na frente de IRON MAN.

mas a lista não foi feita pela KISS, e sim pelas radios de rock clássico da Europa, e a lista é atualizada todo ano, e se vc tem ouvido a radio esses dias, sabe q dia 12 eles começam a tocar a lista atual, vai do dia 12 ateh o dia 15! 80 horas só de clássicos!
 
Eu gostava bastante da 89, mas agora tá piorando mto! A KISS FM é legal! O problema é q às vezes tocam blocos inteiros de músicas que eu detesto! >.<
 
A Kiss é com certeza a melhor! Mas tia Urd... não é só dos 70 pra trás não, mesmo porque outro dia eles estavam tocando Lenny Kravitz. Mas as mais legais, e não essas pop de hoje em dia! :mrgreen:

Acho que essa é uma das poucas rádios que se salvam. 89 já deixou de ser boa faz anos.

A segunda melhor é a Brasil 2000. Rock desde clássico até contemporâneo, mas nesse segundo caso eles se concentram mais no underground. Acho que é a única rádio da cidade que toca coisas como Pavement e Sonic Youth! Adoro isso! :grinlove:
 
aqui na minha enorme cidade só tem 2 rádios, e as duas só tocam "músicão" :roll:

Ainda bem que eu consigo sintonizar uma rádio rock aqui de outra cidade. Dá vontade ficar o dia inteiro ouvindo rádio :obiggraz:
 
A KISS toca até Master of Puppets sem cortes, é maravilhosa a rádio.

E tem uns clássicos impagaveis que tocam de manhã(único horario que posso ouvir) :|
 
Carai, alguem do rio conhece uma rádio que tem a Hora de Música Alternativa? Eu nao sei o no da rádio, pq ela so pega num radim meu de pilha, e nesse programa (que nao tem nada a ver com o nome) tocam sempre umas coisas muito fodas! Eu já ouvi Sweet Baboon do Jason Becker 8O
:grinlove: Outra que eu ouvi foi Silence from Afar do After 4ever :grinlove:
 
gosto bastante da 89...
e tem um programa realmente bom sobre futebol e humor na 97... chama estádio 97 e comeá as 6 da tarde e vai até as 8:30
o programa é mto engraçado...
 
Putz......KISS FM disparado!!!!!!Dá até orgulho de saber que ainda existe uma rádio tão maravilhosa assim.Tocam Black Sabbath,Deep Purple,Led Zeppelin,Beatles,Rolling Stones,U2,Metallica,Iron Maiden,Kiss,AC DC,Bad Company,Grand Funk Railroad,Pink Floyd,Rush,The Who,Doors,Aerosmith,Van Halen,Jimi Hendrix,Ramones,Elvis Presley,Queen,etc,etc.....ainda bem que eles não tocam lixos como Evanescence,Creed,,Limp Biskit,Oasis,Linkin Park,Avril Lavigne e vários outros lixos comerciais que INFELIZMENTE fazem sucesso(não sei como)...
 
Ruby Moon £ disse:
Acho que é a única rádio da cidade que toca coisas como Pavement e Sonic Youth! Adoro isso! :grinlove:

Pavement e Sonic Youth na rádio? :eek:

O formato rádio é maravilhosa. Nao há uma idealizaçao mais democratica, abrangente, fonte de conhecimento para tudo e todos do que esse formato. Pena que é tao mal utilizado. :disgusti:

Sinceramente, eu desisti de ouvir rádio a pelo menos uns 2, 3 anos. :|
 
Lord Ashram disse:
Kementari disse:
Legolas o Elfo disse:
KISS FM - 102,1.
A melhor rádio de Rock Clássico de SP, e em breve do Brasil!
A....a....a...Kiss vai ser brasileira?????????? 8O









:grinlove:
Calma aí!!
Isso é sério?? 8O 8O 8O
A Kiss vai virar nacional mesmo??
Alguém confirma isso pelo amor da divindade que seja!!!

AAAAh! Cês tão zuando né??? Kiss no Brasil todo!!! No Rio!!!!!!!! :pray:
 
Gandalf disse:
Lord Ashram disse:
Kementari disse:
Legolas o Elfo disse:
KISS FM - 102,1.
A melhor rádio de Rock Clássico de SP, e em breve do Brasil!
A....a....a...Kiss vai ser brasileira?????????? 8O









:grinlove:
Calma aí!!
Isso é sério?? 8O 8O 8O
A Kiss vai virar nacional mesmo??
Alguém confirma isso pelo amor da divindade que seja!!!

AAAAh! Cês tão zuando né??? Kiss no Brasil todo!!! No Rio!!!!!!!! :pray:
Qm sabe!!!acho q ele tava falando achando!
 
Valanice disse:
KISS 102,2 FM



...e num quero opiniões contrárias!!!!
_________________
A

é isso ai, rock do bom, não tem nada melhor que isso. (ramones. jimi,...e coisa boa)
gosta de rock do antigo Valanice?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo