• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual destas regiões lhe causaria maior pavor e temor assombroso?

Qual destas regiões da T.M. lhe causaria maior pavor e temor assombroso?


  • Total de votantes
    36
As Minas de Moria, pelo seu tamanho e escuridão. Só lá ia com um pelotão de Anões chefiados por Gimli e Super Legolas.
 
Eu voto em Moria. Um lugar cheio de corredores escuros e salas igualmente escuras, cheio de cadáveres de todos os tipos e um ser feito de fogo e ódio na vigília não me parece nada bom.
 
Em nenhum desses lugares. O lugar que eu ficaria mais apavorizada seria na casa do Tom Bombadil. :blah:
Agora, falando sério, para mim o lugar mais aterrorizante é Angband, a fortaleza de Morgoth, que não está aí na lista... :roll:
 
Olha é dificil dizer qual eu ficaria com mais medo, mas acho que Mordor, Montanhas Sombrias e Mória são as mais assombrosas pra mim...
 
Nessa enquete faltou a Floresta Velha que os hobbits atravessam pra sair do Condado, é o lugar que me deu mais medo, por isso escolhi Carn Dum, pelo menos é lá perto:hihihi:
 
Eu acho que o sitio que me apavoraria(ou nao) seria Mordor.
Eu gostei do local, mas e o menos aconchegador de todos....
 
AS Minas Moria. Eu já não gosto de cavernas, ficar em uma daquele tamanho, toda escura, infestada de orcs, e com um demônio de fogo me esperando na saída (saída? onde??), deve ser bem desesperador.
 
Votei em Mordor. E olha que nem quero citar os orcs, a água contaminada, os Vigilantes Silenciosos, o Olho. Mas o principal motivo é toda a pressão psicológica que é exercida no indivíduo de si para si ao pensar ao problematizar toda a sua realidade a partir dos seus medos que poderiam vir a se tornar concretos no universo físico, porque no universo psicológico ele já estaria nocauteado ao imaginar tantas probabilidades de morte.
 
Isengard é um lugar lindo... muito legal a vista do topo de Orthanc =D

Eu não tenho medo de nada, sou um Orc, hahahahahaha

Poxa, como é da terceira era não tem a opção, mas um lugar que eu iria ficar com receio de ir concerteza seria Lamoth, so de ouvir o interlude do Nightfall eu arrepio, hahahahaha ( ok, não é para tanto ).
 
Minas morgul , a região sinistra , estatuas horrendas, multiões de orcs, feras aladas, trolls, e é claro os nove nazguls.
Com certeza lá é o pior lugar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo