• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual das tres capas dos filmes do sda vcs gostaram?

bruna bloom

Usuário
qual das tres capas vcs + gostaram e a que menos gostaram?
eu gostei muito da capa do segundo filme,tanto que eu tenho o poster do segundo filme.agora a que eu menos gostei foi o do rdr é meia feinha né?
não tem muita gente importante como o legolas,................. :mrgreen:
 
Ao contrário de vcs, a da SdA foi a que eu mais gostei! E a que eu mennos gostei naum sei naum, achei todas bem legais! :obiggraz:
 
A primeira ficou maneirinha (o Frodo ficou meio estranho!), ODIEI, repito, O_D_I_E_I a capa do ADT e AMEI, repito, A_M_E_I a terceira capa.

bruna bloom disse:
qual das tres capas vcs + gostaram e a que menos gostaram?
eu gostei muito da capa do segundo filme,tanto que eu tenho o poster do segundo filme.agora a que eu menos gostei foi o do rdr é meia feinha né?
não tem muita gente importante como o legolas,................. :mrgreen:

Então vc deve gostar desta capa.
 
Ah, nada a ver galera!
Para mim, todas as capas ficaran boas, se exceções!
Até essas eu gostei! Ficaram boas também! O que vocês acham delas?
 
Eu gostei de todas as capas. Eu vou colocar na ordem de preferencia:

- A Sociedade do Anel (sei lá, eu gostei de ver vários personagens juntos, e a montagem também ficou ótima)
- O Retorno do Rei (acho que essa foi a mais impactante, muito boa!)
- As Duas Torres (essa também ficou legal, mas é a mais fraquinha das três)

Só uma sugestão: não seria melhor colocar uma enquete?
 
*Nimrodel* disse:
Legais essas tb Mith.
A q eu mais gostei foi a de SdA,tem todos os personagens fundamentais... :wink:

Editado: Nao pode mesmo

Elindrah_Gigi disse:
Só uma sugestão: não seria melhor colocar uma enquete?
Boa! Mas eu acho que apenas Moderadores podem criar Enquetes aqui. Estou certo, Idril?
 
Eu gosto de todas, mas tive um quedinha a mais pela RDR... adorei, eu tb vi outras capas desse filme muito fofas :obiggraz:
 
Eu gostei das 3, mas a melhor é a do Retorno do Rei...A mais fraquinha é de As Duas Torres. Achei meio estranha....

Mas mesmo assim minha camiseta é de ADT... heheheh....

Do cd tbm, a melhor é a do Retorno do Rei.
 
A que eu mais gostei foi a de Sociedade do Anel. Apresenta os personagens, tem os Nazgûl ( :grinlove: ) , e todos os personagens. A do Retorno do Rei é incrivelmente bonita também, só que ela não tem aquele "charme". A capa d'As Duas Torres foi, sinceramente, a que eu menos gostei. Achei aquela fumacinha em volta dos personagens meio toscas.
 
Na de AdT os personagens ficaram meio q amontoados,em SdA tb tinha até mais mas tava mais organizado.
Mas apesar de tudo,ficaram legais.
 
Gostei de todas mas :grinlove: amei foi a primeira! A que achei mas sem graça foi segunda, mas gostei tambem. Achei terceira legal, parece até um trailer . :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo