1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Copa?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 23 Dez 2010.

?

Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Copa?

1. Belo Horizonte

0 voto(s)
    0,0%
  2. Brasília

0 voto(s)
    0,0%
  3. Cuiabá

0 voto(s)
    0,0%
  4. Curitiba

0 voto(s)
    0,0%
  5. Fortaleza

0 voto(s)
    0,0%
  6. Manaus

0 voto(s)
    0,0%
  7. Natal

22,2%
  8. Porto Alegre

0 voto(s)
    0,0%
  9. Recife

0 voto(s)
    0,0%
  10. Rio de Janeiro

0 voto(s)
    0,0%
  11. Salvador

0 voto(s)
    0,0%
  12. São Paulo

77,8%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Em se tratando de Brasil...

Qual a cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Copa?

Acho que vai ser Sampa por toda palhaçada política que teve. :roll:

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Re: Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Co

São Paulo, será a última a anunciar, mas o estádio estará pronto desde 2013. Se chamará Arena Palestra Itália. :mrgreen:

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Re: Qual cidade-sede será a última a entregar um estádio em condições de receber a Co

Desde que o novo presidente palestrino não se meta a bater de frente com a CBF é claro :lol:

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Acho que a minha cidade natal: Natal! Nem começaram ainda.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ouvi dizer que a licitação em Natal é que está mais complicada.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Alguem me explica porque a enquete se encerrou tão rapidamente?
    Era uma enquete flash apenas para os natalinos de plantão?
    :g:

Quanto a pergunta, não sei se deve ser a de Sampa.
    Vai demorar muito pra decidir. Mas também acho que depois que for decidido, vai ter uma verba pesada publica pra não dar vexame. Mesmo que por baixo dos panos. Pra qualquer estádio que for escolhido.
    Eu ficaria com alguma das cidades satélites e suburbanas da Copa. Não sei qual.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Engraçado, não me lembro de ter colocado prazo de validade na enquete, mas valeu por avisar. :mrgreen:

8. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

A situação de Natal é desesperadora. Se continuar assim a Fifa vai cancelar os jogos na cidade.

Caro Fúria, peça para a moderação editar a enquete novamente.

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Eu sei disso. Mas como você sabe? tá bem informado!

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Aproveitando o gancho então, alô Turgon, alô Etchelion!! Edição rápida aqui por favor! Obrigado!

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Triste.
    Apenas é gafe dizer que em recife não há público pra futebol.

12. Elessar Hyarmen

Ainda não editaram a enquete (até hoje) :lol:

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Opa, desculpa! Não tinha visto esse tópico. Quando for assim, podem enviar mp que eu edito. Não vi mesmo.

Zerei a enquete, só votarem. Agora está sem prazo para encerramento.

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Zerou não, está com o meu voto.

15. Elessar Hyarmen

Que estranho, só tem dois votos e mostra um monte de gente que votou :think:

OBS: acabei de votar.

16. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

Aproveitando a oportunidade, o governo de Minas divulgou um vídeo de como está as obras do Mineirão. Pelo visto será o primeiro a ficar pronto para a copa.

O vídeo é muito bacana.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pronto.

Eu quis editar a enquete ao invés de montar uma outra, assim acabei excluindo os votos, mas parece que não exclui quem já votou. :think:

Bom, criei uma nova com o mesmo título, agora sim zeradinha.

Última edição: 4 Ago 2011
  18. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Mudei de idéia. Hoje acho que será Sampa. Isso se tiver estádio pra Copa.

19. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Ainda acho q São Paulo aborta o Itaqueirão tb e vai pro Palestra Italia ou o Morumbi. Se nao for cortada. A verdade é q o Itaqueirao tá quase impossivel de ser construido já.

POr isso acho q a pior vai ser natal, a outra cidade com grandes chances de ser cortada da Copa. Aliás, se em SP vai ter um forcinha politica pra nao perder a sede de jeito nenhum, duvido q tenham o mesmo carinho com natal.

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acabei votando em São Paulo. Mesmo com essa ajuda, falta muito ainda a ser construído.

Compartilhar