• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

Uma Silmaril, o artefato mais belo criado por qualquer Elfo, desde a criação do Mundo. Eu ia carregar ela comigo sempre, num cordão. Aí pra me proteger de qualquer um que quisesse roubar, o colete de Mithril do Frodo. Já que estou viajando, também ia querer Aiglos, a lança de Gil-Galad.


Cuidado com o pensamento quem deseja uma Silmaril atrai para sí a maldição de Mandos.

Mas eu realmente queria ter o Anel de Barahir, e uma espada forjada em Gondolin... pode ser uma espadinha qq não precisa ser uma das boas só pra cortar alguns pescoços hahaha....


Abraços.
 
Colocaria uma Silmaril na minha sala:lol:

Uma palantír, e a Anduril já me eram suficientes.

Um colete de mithril também.

O Espelho de Galadriel no meu banheiro ia bem também.:lol::lol::lol:

Putz deve ser muito bom fazer a barba com o espelho da Galadriel...

Imagina vc está fazendo a barba e de repente vc vê sua casa sendo invadida por ORC'S ou coisas do gênero hahauauhauhauhuhaauhuhauha... o bom seria tmb ver os números da Mega Sena logo pela manhã... mas acho que seria ruim se um dia vc estivesse indo limpar seu palantir e desse aquela dor de barriga e vc sem querer entrar no banheiro!!!!!!!! imagina naquele momento íntimo as outras pedras se voltam para a sua hahuauhauhauhauhauhauha

Abraços galerinha!
 
EU QUERO.... PRECIOSO.... MEU PRECIOSO!!

Tô afim do Um, mas com a habilidade de controlar todos os seus poderes...
 
EU QUERO.... PRECIOSO.... MEU PRECIOSO!!

Tô afim do Um, mas com a habilidade de controlar todos os seus poderes...

:lol::lol:
Acho que ter os artefatos com o poder que eles tem na história todo mundo quer, né?! :mrgreen:
Agora, se você quiser o Um - sem os poderes.. rs - você acha pra comprar.. até te passo um vendedor.. é perfeito! Mas é internacional.. ou seja, não é tão barato!! rs
 
Eu poderia dizer que seriam as Silmarills, mas não quero ver o Fëanor me perseguindo... Creio que a que me deixaria mais grato seria um Palantír!
 
Um Palantír daqueles bons (não os pequenos) já tava ótimo.
Um dos Três Anéis, ou mesmo uma das Silmarils também seriam bem-vindos. :yep:
 
adoraria ter espadas, coletes de mithrill etc. Mas só com o espelho de Galadriel eu já estava tranquilo..ia ser brisa eterna pro resto da minha vida, hhauhau.
 
nooossss quer ele, nos quer sim , meu preciosssssooooo, dá ele pra gente, nos precisa dele.

bom alem do um anel, eu gostaria de um colete de mithril, um broche da galadriel, a receita de miruvor, um dicionario sindarin,
uma silmarillion, um arco elfico, e a pedra arken, o cajado do gandalf e uma espada gondolindrim.
 
nos quer ele, nos quer sim, meu preciosssssoooo, dá ele pra gente, nos quer ele, nos precissa dele.


alem do um anel, eu queria uma silmarillion, um broche da galadriel, a receita de miruvor, um arco elfico, um manto elfico, um dicionario sindarin, um colete uma espada e um elmo de mithril.
 
Eu sou consumista... quero uns 7 Palatiri, A armadura do Tuor, A Espada Negra de Turin ( esqueci o nome que ele da para ela ), as 3 silmarills numa coroa muito show, o colarzinho que estava a Silmarill do Earendil ( esqueci o nome também ) o arco do Cútalion, e acho que ja esta bom né? A, flechas com ponta de Mitril e os 20 anéis, 2 para cada dedo... e a pedra Arken para por na minha sala =D
 
Eu gostaria de ter a espada de Aragorn, ou então a Orcrist, e também a cota de Mithril do Bilbo(que foi dada para Frodo), e dessa ninguém vai lembrar:A Estrela da Manhã, dada por Galadriel a Frodo
 
A... vifibi, a Estrela de Eärendil era so uma Silmarill do Paraguai, sou bem mais minhas 3 preciosas pedrinhas na minha coroa...
 
A Estrela da Manhã, dada por Galadriel a Frodo, Um arco èlfico e a cota de malha dada a Frodo pelo Bilbo
 
nos quer ele, dá ele pra gente, nos precisa dele,
cota de mithril, broche de galadriel, espada, escudo, e elmo de mithril, receita de miruvor.
 
Nossa, Tharil khalil, nós nos encontramos muito no Fórum!
Mas eu ainda defendo minha escolha, ganância demais leva ao desmoronamento!
 
Nossa, o número de vezes que eu li gente falando que nem Gollum sobre o Um Anel é assustador, eles nem o viram de verdade e o desejam.E olha que ele já foi destruido, imagina se não tivesse sido!
 
Gostaria de ter... nossa ! Tanta coisa ! Hehehe.. Mas acho que se for para colocar um bem rapidão mando o capacete do Húrin, o elmo de dór lomin (isto)?

Valeu =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo