• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

O colete de Mithril e as Silmarillis.

Ah e além disso (eu sei que não é uma coisa, mas...):

Seria interessante um dragãozinho de estimação.
 
Eu queria uma capa élfica igual aquelas que a Galadriel deu para a Comitiva quando eles passaram por Lórien. Pensando bem, acho que a capa do Tuor é mais legal... Ah, uma de cada mesmo!
Uma Silmaril tambem seria legal, de preferencia as tres!
A espada do Fingolfin, que no momento esqueci o nome dela, tambem seria um bom enfeite para minha parede...
:mrpurple:
 
Última edição:
Eu tenho dois que queria:

1- o bastao de gandalf, sempre gostei desse bastão

2- aquela armadura que frodo usa, que se nao me egano e feita de pele de dragao...
 
Andúril, Ringil(a espada que cortou o pé do Morgoth) e uma Palatir...

Me lembrei, o anel de Barahir a espada Aranrúth e a Dramborleg (o machado de Tuor)
 
Eu gostava de ter o arco do Legolas.... ser uma robin dos bosques... :mrgreen: ser uma lutador a de vez em quando assustar alguem! ;) Quem me dera ter o arco de flechas! :grinlove:
 
Nossa eu queria mesmo era um Palantír, já pensou, "Viajar pelo mundo sem sair de casa" e ainda poder conferir outras eras, bem legal não?:cool:
 
Eu gostaria de ter - e terei ainda :grinlove: - a Evenstar e o Nenya!!

São tão lindos!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu gostaria de ter a Elendimir(acho que é assim, a pedra do Elendil), uma das Silmarils, um arco de aço numenoriano, a Elesar e de quebra uma estatua da Arwen.
Ah eu noa podia esquecer a Ringil e a Aeglos.
 
(imitando o Gimli)
Um fio de cabelo do Légolas, o Narya ou o Nenya (um só já me faria feliz) e uma provisão de lembas. E orelhas pontudas!!
 
Última edição:
(imitando o Gimli)
Um fio de cabelo do Légolas, o Narya ou o Nenya (um só já me faria feliz) e uma provisão de lembas. E orelhas pontudas!!

Lembaas. Era a única coisa que eu queria agora.. (toh com fome) Mas eu queria também um arco, onde eu arrumo algo assim hoje? =\
 
Lembaas. Era a única coisa que eu queria agora.. (toh com fome) Mas eu queria também um arco, onde eu arrumo algo assim hoje? =\

Não sei se acha um arco, Danee.. mas procura no e-Bay..
Lá eu achei as coisas que quero pra comprar..
Só preciso juntar dinheiro agora!! :lol:
 
Colocaria uma Silmaril na minha sala:lol:

Uma palantír, e a Anduril já me eram suficientes.

Um colete de mithril também.

O Espelho de Galadriel no meu banheiro ia bem também.:lol::lol::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo