1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Erion Storm eyes, 20 Set 2007.

1. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Qualquer um, qual vc mais cobiçou aquele que seria o de estimação?! Mágico ou não!:blah:

2. Belfalas

Belfalas Ele é legal

São muitos, mas acho que gostaria de ter
    o arco de galadriel ( o do legolas ) e o Elmo de Earnur

3. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Nossa eu queria ter o elmo do Turin Turambar e a glandring do Gandalf!!!

4. Tuor

Tuor Usuário

Os Três, ué! Andúril, Ferroada e um colete de Mithril de brinde!

5. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

O colar de Arwen
    Estrela vespertina:grinlove:

6. Melanor

Melanor Mago Aprendiz

Eu queria ter o anel D'ele...

SIMMMM....
    Nois quer sim

MEU PRECIOSO!!!!

7. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Uma Silmaril, o artefato mais belo criado por qualquer Elfo, desde a criação do Mundo. Eu ia carregar ela comigo sempre, num cordão. Aí pra me proteger de qualquer um que quisesse roubar, o colete de Mithril do Frodo. Já que estou viajando, também ia querer Aiglos, a lança de Gil-Galad.

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Pois é, eu pensei o mesmo que o Jedi, também queria ter uma Silmarillion. E os Pallantiri também!

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ahhh eu queria ter a Espada de Turin

10. Erian

Erian Mornië Alantië

O arco de Beleg, Glamdring ou então Ringil, de Fingolfin, e uma cota de malha de mithril, para começar.
    Como diria Gimli, um belo presente seria uma mecha de cabelo de Galadriel...:lol:

11. Tek

Tek Girls tend not to like me

Boa!! Bem humilde ^^ Lembro da época de escola, quando o professor ia de mesa em mesa conferir se os alunos fizeram a lição de casa.... Como eu nunca fazia, desejava ter o Um Anel para ficar invisível:D Sem contar outras vantagens :soevil:

12. Danee

Danee Demônio angelical

Eu só queria um Arco e várias flechas, e também aqueles broches que a Galadriel dá pros hobbits e mais alguns.. Simples até.. :(

13. TeLL

TeLL Usuário

Pensei o mesmo =P
    Talves o cajado de gandalf...

14. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Estrela vespertina;
    O arco do Legolas!!!

:grinlove:

15. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu quria ter os cajados de Gandalf e Saruman e o palantir, além da massa do rei-bruxo e a de Saurom.

16. Eu queria um dos três anéis élficos.

17. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Gurthang, Elmo de Hador, ANel dde Barahir, Elessar.

18. Sano

Sano Porque né

Uma gramática do Quenya, junto com dicionário, Glamdring, uma das Silmarilli (ou as três, quanto mais melhor ^^), a porta do portão leste de Moria pra colocar na minha casa (xP), a árvore branca de númenor, uma folha de cada uma das duas árvores e um livro com uma lista dos brasões élficos, por ordem de importância.

OMG, dei uma viajada aqui o.o'

P.S.: Por quê a Glamdring? Por que gostei do nome ^^

19. lukazjau

lukazjau Usuário

Eu keria um dos 3 aneis élfico !!
    e as minas Tirith soh pra mim xD

20. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Eu queria o anel elfico do Elrond, a cota de mitril do Frodo, o arco que o Legolas ganhou da Galadriel, o espelho da Galadriel, e a espada do Gandalf... coisa básica...

Compartilhar