• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

Gostaria de ter alguns, como Glamdring, a Pedra Arken, o Um anel, uma palantír, o elmo de Sauron, a maça do Rei-bruxo...são tantos que fica até difícil escolher! ^^
 
Eu gostaria de ter a Anglachel o Elmo de Hador, ou ainda o anel Vilya, é dificil escolher entre tanta coisa.
 
Eu gostaria de ter Herugrim, a espada do rei Theoden. Como ela é mostrada no filme: guarda formada por duas cabeças de cavalo que se tocam, ficou muito estilosa aquela espada.


herugrim.jpg
 
Última edição:
Eu vou ter O um anel...
o arco que Legolas ganhou de Galadriel...
a espada Gurthang...
e a orcrist...
isso só no começo.. mas pretendo ter uma replica de todos os artefatos citados nas historias... os que ainda não foram criados, eu pretendo mandar fazer...
 
Gostaria de ter Angrist que Beren usou para tirar a silmaril da coroa de Melkor e deste gostaria do seu martelo Grond. Também uma Palantír e a Ferroada.
 
andúril, algum dos aneis, com a capacidade de controlar a velocidade do tempo, e o pippin, pra me contar piadas o dia inteiro kkk:lol:
 
O conjunto dado por Thorin Escudo de Carvalho à Bilbo, do qual a cota de mithrill é o mais famoso e que todos se lembram.
Gostaria de ter tudo, desde a cota, o cinto de pérola e cristais, e o elmo de couro reforçado com aço e com pedras brancas incrustadas.

Lembro que quando li pela primeira vez em O Hobbit imaginei Bilbo como um ser reluzente. Gostaria de ficar igual , haha. Sem falar que uma cota de mithrill cairia bem nos dias de hoje, quase que um colete a prova de balas só que mais leve.

Enfim, existem outros 'n' artefatos, mas esse conjunto aí é um deles.
 
Herugrim, a espada do rei Théoden. Ainda mais se fosse como a mostrada no filme, com a guarda formada por duas cabeças de cavalo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo