• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua série de RPG favorita?

Qual a sua série de RPG favorita?

  • Lunar

    Votos: 0 0,0%
  • Phanzer Dragoon

    Votos: 0 0,0%
  • Phantasy Star

    Votos: 0 0,0%
  • Ogre Battle

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    432
Kyo Kusanagi disse:
Sr. Dragão, Sr. Dragão... Não fale coisas que vc possa se arrepender depois, pois Final Fantasy, não é somente do Playstation, pois o pc também tem FF7 e FF8, e FF11 será lançado para PC ao mesmo tempo que para PS2, portanto espere sair FF11 e essa nova versão de Baldur`s para comparar os dois.

Faz o seguinte, vai no site da gamespot: www.gamespot.com na seção de PC subseção de RPG e procure NeverWinterNights.
Quero ver algum RPG de console sequer chegar aos pés deles. :wink:

AH Claro, não deixe de visitar o site oficial: www.neverwinternights.com

O dia que RPG de console permitir que você MESTRE(você pode criar o seu próprio jogo) um jogo de RPG e jogue num ambiente multiplayer aí nós conversamos. hehehehe
 
BALDUR´S GATE RULEZ...

Se vc não tem um grupo de RPG, ou não se consola em jogar com seu grupo apenas uma vez por semana, BALDUR´S GATE é a solução para o seu problema.

Se vc quer jogar RPG de verdade, não admita "joguinhos de aventura desfarçados", aceita apenas o melhor no assunto. BALDUR´S GATE.

O resto é paia.
 
tolkien_onering disse:
Como eu tenho n64 eu prefiro o zelda.

Mas essa escolha não deve ser baseada em qual console vc possui, mas sim em qual desses jogos vc mais gosta.


------------------------

Eerr... Fox, se vc não resolver trancar esse tópico, seria possivel que vc tirasse o Phanzer Draggon lah das opções de voto?
 
Final Fantasy rox
Mas eu curto muito, mas muito mesmo Phantasy star (pena que não fizeram nenhuma continuação depois do dream cast)
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Como eu tenho n64 eu prefiro o zelda.

Mas essa escolha não deve ser baseada em qual console vc possui, mas sim em qual desses jogos vc mais gosta.


------------------------

Eerr... Fox, se vc não resolver trancar esse tópico, seria possivel que vc tirasse o Phanzer Draggon lah das opções de voto?




Sim, eu sei. Como eu não tenho play e prefiro zelda do n64, então vai zelda mesmo. :D
 
Para mim a melhor serie de RPG e, e sempre sera, o final fantasy...
Desde o primeiro jogo que esta serie vem sempre a evoluir...
Espero que continue...
*yams*
 
Caramba, tópico antigo que você veio desencantar ehm? :lol:

Enfim, quanto à enquete, FF, sempre. :uhu:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo