Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Glaurung disse:AH?
Só vale jogo de video-game?
Então nem vo vota!
Baldurs Gate dá um banho de 1000 a zero em todos esses.
Jedan disse:Glaurung disse:AH?
Só vale jogo de video-game?
Então nem vo vota!
Baldurs Gate dá um banho de 1000 a zero em todos esses.
Em que sentido?
Bah,a melhor série vai ser Xenosaga....já tivemos o 5º Capítulo,que simplesmente destrói qualquer enredo,e as outras partes serão tão boas...
Em segundo fica o FF...
Jedan disse:Eu acho o enredo do Xenogears anos luz melhor que de qualquer jogo....Principalmente pela maneira que ele é contada...
Tah certo que Xenogears só tem um jogo ainda....fazer o q??
E em matéria de sistema do jogo,o FF ganha fácil de qualquer um...
Tipo,eu acho que a Square devia unir esses dois grupos,os que fizeram Xenogears/Crono Trigger/Crono Cross e os dos FFs...Imaginem só o jogo que viria!!!!
Jedan disse:Em que sentido?
Bah,a melhor série vai ser Xenosaga....já tivemos o 5º Capítulo,que simplesmente destrói qualquer enredo,e as outras partes serão tão boas...
Em segundo fica o FF...
Aurus Fëanturi disse:Nunca joguei Baldur's Gate mas ja vi meu colega jogar e li uma matéria sobre ele na Dragão Brasil!
O jogo é simplesmente impressionante eu achei ótimo(gosto de todos os jogos e pra mim todos são bons!) e num posso julgalo prq nunca joguei, mas o jog é o´timo simplesmente destruidor muito bom, mas agora li uma matéria na dragão brasil sobre uma espécie de novo baldur's gate que diziam ter ficado melhor ainda!!!
Depois eu rpocuro ele e falo como que é o jogo!
Glaurung disse:Aurus Fëanturi disse:Nunca joguei Baldur's Gate mas ja vi meu colega jogar e li uma matéria sobre ele na Dragão Brasil!
O jogo é simplesmente impressionante eu achei ótimo(gosto de todos os jogos e pra mim todos são bons!) e num posso julgalo prq nunca joguei, mas o jog é o´timo simplesmente destruidor muito bom, mas agora li uma matéria na dragão brasil sobre uma espécie de novo baldur's gate que diziam ter ficado melhor ainda!!!
Você deve estar falando do Never Winter Nights.
Mas aí é sacanagem, você não pode comparar o que vai ser o melhor RPG pra computador de todos os tempos com RPG pra console. É covardia :!:
Glaurung disse:Aurus Fëanturi disse:Nunca joguei Baldur's Gate mas ja vi meu colega jogar e li uma matéria sobre ele na Dragão Brasil!
Mas aí é sacanagem, você não pode comparar o que vai ser o melhor RPG pra computador de todos os tempos com RPG pra console. É covardia :!:
Kyo Kusanagi disse:Glaurung disse:Aurus Fëanturi disse:Nunca joguei Baldur's Gate mas ja vi meu colega jogar e li uma matéria sobre ele na Dragão Brasil!
Sr. Dragão, Sr. Dragão... Não fale coisas que vc possa se arrepender depois, pois Final Fantasy, não é somente do Playstation, pois o pc também tem FF7 e FF8, e FF11 será lançado para PC ao mesmo tempo que para PS2, portanto espere sair FF11 e essa nova versão de Baldur`s para comparar os dois.