• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua série de RPG favorita?

Qual a sua série de RPG favorita?

  • Lunar

    Votos: 0 0,0%
  • Phanzer Dragoon

    Votos: 0 0,0%
  • Phantasy Star

    Votos: 0 0,0%
  • Ogre Battle

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    432
Ogre Battle é o máximo! Adoro! Muito boas as classes e monstros! Adoro a história e as influências fora da batalha!!!!!!!!

Eu só queria saber se alguem sabe se existe em videogame ou livro ou qualquer outra coisa os capítulos anteriores ao Capítulo V?
 
Final Fantasy com certeza, nunca joguei tanto um jogo como esse, só o FFVIII eu joguei 7 vezes até conseguir tudo e o FFVII eu joguei 2 vezes sendo q este último é o melhor na minha opinião!
 
AH?

Só vale jogo de video-game? :(
Então nem vo vota!

Baldurs Gate dá um banho de 1000 a zero em todos esses. :D
 
Glaurung disse:
AH?

Só vale jogo de video-game? :(
Então nem vo vota!

Baldurs Gate dá um banho de 1000 a zero em todos esses. :D


Em que sentido? :?


Bah,a melhor série vai ser Xenosaga....já tivemos o 5º Capítulo,que simplesmente destrói qualquer enredo,e as outras partes serão tão boas...

Em segundo fica o FF...
 
Jedan disse:
Glaurung disse:
AH?

Só vale jogo de video-game? :(
Então nem vo vota!

Baldurs Gate dá um banho de 1000 a zero em todos esses. :D


Em que sentido? :?


Bah,a melhor série vai ser Xenosaga....já tivemos o 5º Capítulo,que simplesmente destrói qualquer enredo,e as outras partes serão tão boas...

Em segundo fica o FF...

Id, quer dizer... Jedan, não inclui o Xenogears nessa lista pois estou fazendo uma votação sobre sagas de RPG, não sobre um só jogo (escolhi os jogos baseados na evolução de game pra game). Tá certo que Xenogears detona, mas dizer que é melhor que Final Fantasy? (O enredo é ótimo, mas fica empatado com o de FF6)
 
Eu acho o enredo do Xenogears anos luz melhor que de qualquer jogo....Principalmente pela maneira que ele é contada...

Tah certo que Xenogears só tem um jogo ainda....fazer o q?? :(
E em matéria de sistema do jogo,o FF ganha fácil de qualquer um...
Tipo,eu acho que a Square devia unir esses dois grupos,os que fizeram Xenogears/Crono Trigger/Crono Cross e os dos FFs...Imaginem só o jogo que viria!!!!
 
Eu votei em Phantasy Star por ter sido o primeiro jogo de RPG em um videogame que eu conheçi e cheguei a jogar, isso nos agora distantes anos 80. :D :D E era um jogo muito divertido e legal.
 
Jedan disse:
Eu acho o enredo do Xenogears anos luz melhor que de qualquer jogo....Principalmente pela maneira que ele é contada...

Tah certo que Xenogears só tem um jogo ainda....fazer o q?? :(
E em matéria de sistema do jogo,o FF ganha fácil de qualquer um...
Tipo,eu acho que a Square devia unir esses dois grupos,os que fizeram Xenogears/Crono Trigger/Crono Cross e os dos FFs...Imaginem só o jogo que viria!!!!

Pois é ID (vou te chamar assim, jedah é meio estranho pro teu avatar), o ruim é que a maioria do pessoal responsavel por essas maravilhas, já está fora da Square, em estúdios independentes... mas quem sabe... Se eles voltassem não seria nenhuma surpresa.
 
Jedan disse:
Em que sentido? :?

Bah,a melhor série vai ser Xenosaga....já tivemos o 5º Capítulo,que simplesmente destrói qualquer enredo,e as outras partes serão tão boas...

Em segundo fica o FF...

Bom, eu não conheço Xenosaga.
A pergunta é: Você conhece Baldurs Gate?

Infelizmente sem conhecer o outro jogo eu não tenho como comparar. :(
Mas se você conhece o Baldurs porque não faz uma listinha de prós e contra dos dois pra gente comparar? :wink:
 
Nunca joguei Baldur's Gate mas ja vi meu colega jogar e li uma matéria sobre ele na Dragão Brasil! :P

O jogo é simplesmente impressionante eu achei ótimo(gosto de todos os jogos e pra mim todos são bons!) e num posso julgalo prq nunca joguei, mas o jog é o´timo simplesmente destruidor muito bom, mas agora li uma matéria na dragão brasil sobre uma espécie de novo baldur's gate que diziam ter ficado melhor ainda!!!
Depois eu rpocuro ele e falo como que é o jogo!
 
Aurus Fëanturi disse:
Nunca joguei Baldur's Gate mas ja vi meu colega jogar e li uma matéria sobre ele na Dragão Brasil! :P

O jogo é simplesmente impressionante eu achei ótimo(gosto de todos os jogos e pra mim todos são bons!) e num posso julgalo prq nunca joguei, mas o jog é o´timo simplesmente destruidor muito bom, mas agora li uma matéria na dragão brasil sobre uma espécie de novo baldur's gate que diziam ter ficado melhor ainda!!!
Depois eu rpocuro ele e falo como que é o jogo!

Você deve estar falando do Never Winter Nights.
Mas aí é sacanagem, você não pode comparar o que vai ser o melhor RPG pra computador de todos os tempos com RPG pra console. É covardia :!: :D
 
Glaurung disse:
Aurus Fëanturi disse:
Nunca joguei Baldur's Gate mas ja vi meu colega jogar e li uma matéria sobre ele na Dragão Brasil! :P

O jogo é simplesmente impressionante eu achei ótimo(gosto de todos os jogos e pra mim todos são bons!) e num posso julgalo prq nunca joguei, mas o jog é o´timo simplesmente destruidor muito bom, mas agora li uma matéria na dragão brasil sobre uma espécie de novo baldur's gate que diziam ter ficado melhor ainda!!!
Depois eu rpocuro ele e falo como que é o jogo!

Você deve estar falando do Never Winter Nights.
Mas aí é sacanagem, você não pode comparar o que vai ser o melhor RPG pra computador de todos os tempos com RPG pra console. É covardia :!: :D

Num é expansão naum é uma espécie de novo jogo mesmo estilo muito bom tambem!!! :D
Quantos CDs tem Baldur's Gate?
Voltando ao assunto do tópico eu votei no Dragon Warrior!!!
Eu simplesmente adorei os ultimos jogos da série, foram muito bons mesmo!
Diferente de final fantasy que ultimamente não esta tendo muita sorte com seus jogos!!!
 
Glaurung disse:
Aurus Fëanturi disse:
Nunca joguei Baldur's Gate mas ja vi meu colega jogar e li uma matéria sobre ele na Dragão Brasil! :P

O jogo é simplesmente impressionante eu achei ótimo(gosto de todos os jogos e pra mim todos são bons!) e num posso julgalo prq nunca joguei, mas o jog é o´timo simplesmente destruidor muito bom, mas agora li uma matéria na dragão brasil sobre uma espécie de novo baldur's gate que diziam ter ficado melhor ainda!!!
Depois eu rpocuro ele e falo como que é o jogo!

Você deve estar falando do Never Winter Nights.
Mas aí é sacanagem, você não pode comparar o que vai ser o melhor RPG pra computador de todos os tempos com RPG pra console. É covardia :!: :D

Sr. Dragão, Sr. Dragão... Não fale coisas que vc possa se arrepender depois, pois Final Fantasy, não é somente do Playstation, pois o pc também tem FF7 e FF8, e FF11 será lançado para PC ao mesmo tempo que para PS2, portanto espere sair FF11 e essa nova versão de Baldur`s para comparar os dois.
 
Acabei de lembrar de uma série que ta faltando!!!
Breath of Fire!!!

Muita palhaçada deixar o Ryu de fora logo ele um dos personagens mais carismáticos de todos os RPGs!!!

Coloquem Breath of Fire na votação!!!
 
Kyo Kusanagi disse:
Glaurung disse:
Aurus Fëanturi disse:
Nunca joguei Baldur's Gate mas ja vi meu colega jogar e li uma matéria sobre ele na Dragão Brasil! :P

O jogo é simplesmente impressionante eu achei ótimo(gosto de todos os jogos e pra mim todos são bons!) e num posso julgalo prq nunca joguei, mas o jog é o´timo simplesmente destruidor muito bom, mas agora li uma matéria na dragão brasil sobre uma espécie de novo baldur's gate que diziam ter ficado melhor ainda!!!
Depois eu rpocuro ele e falo como que é o jogo!

Você deve estar falando do Never Winter Nights.
Mas aí é sacanagem, você não pode comparar o que vai ser o melhor RPG pra computador de todos os tempos com RPG pra console. É covardia :!: :D


Sr. Dragão, Sr. Dragão... Não fale coisas que vc possa se arrepender depois, pois Final Fantasy, não é somente do Playstation, pois o pc também tem FF7 e FF8, e FF11 será lançado para PC ao mesmo tempo que para PS2, portanto espere sair FF11 e essa nova versão de Baldur`s para comparar os dois.

Mas como hj eu aluguei Baldur`s depois de postar essa mensagem, não podia falar me basenado em, Baldur`s, mas agora que já joguei Baldur`s posso falar:

Essa competição não baterá de frente, pois estão em sistemas diferentes, mas o modo de criar o personagem deve ser parecido com o de Baldur`s para pelo menos ser bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo