• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua rádio favorita?

Nenhuma pois acho que hoje em dia as rádios muito ruins, até mesmo a que se diz A Radio rock, não é mais rock coisa nenhuma, acho todas elas uma porcaria!!! :disgusti: :tsc: :evil:
 
Nenhuma pois acho que hoje em dia as rádios muito ruins, até mesmo a que se diz A Radio rock, não é mais rock coisa nenhuma, acho todas elas uma porcaria!!!
Falo e disse meu...eh uma grande verdade...nenhuma radio hoje em dia presta..pelo menos pra quem curti metal e tem bom gosto .... :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Citação:

Nenhuma pois acho que hoje em dia as rádios muito ruins, até mesmo a que se diz A Radio rock, não é mais rock coisa nenhuma, acho todas elas uma porcaria!!!


Falo e disse meu...eh uma grande verdade...nenhuma radio hoje em dia presta..pelo menos pra quem curti metal e tem bom gosto ....

kiss fm pra vcs. nunca vi ninguém tocar tanto os beatles hahah
 
renanka disse:
Citação:

Nenhuma pois acho que hoje em dia as rádios muito ruins, até mesmo a que se diz A Radio rock, não é mais rock coisa nenhuma, acho todas elas uma porcaria!!!


Falo e disse meu...eh uma grande verdade...nenhuma radio hoje em dia presta..pelo menos pra quem curti metal e tem bom gosto ....

kiss fm pra vcs. nunca vi ninguém tocar tanto os beatles hahah

Os locutores da Kiss fm me irritam!!
Pela manhã tem um kra q fala "Oi, aki é o titio meus sobrinhos... ha ha ha"
Afe... mas a música q vem depois do bla bla bla dele normalmente é boa!
 
Os locutores da Kiss fm me irritam!!
Pela manhã tem um kra q fala "Oi, aki é o titio meus sobrinhos... ha ha ha"
Afe... mas a música q vem depois do bla bla bla dele normalmente é boa!
sim sim..é o kiss online o programa...
 
renanka disse:
Os locutores da Kiss fm me irritam!!
Pela manhã tem um kra q fala "Oi, aki é o titio meus sobrinhos... ha ha ha"
Afe... mas a música q vem depois do bla bla bla dele normalmente é boa!
sim sim..é o kiss online o programa...
Esse mesmo! ^^
Ouço todo dia pela manhã qdo estou indo para o estágio.
 
Eu quando escuto radio eu procuro deixar na Cidade, a Rádio ROOOCK hehehehe. Acho que é melhor aqui no Rio, por que a Jovem Pan ninguem merece...
 
Eu amo a rádio cidade, é a q tem + haver comigo.
Ás vezes me enche um pouquinho e eu escuto a Jovem Pan ou a Transamérica, q tbm ñ são tão ruins.Mas, eu sou loka d paixão p/ Cidade :obiggraz: :mrgreen: :obiggraz:
 
Eu não escuto rádio em casa, ouvia muito a 96 Radio Rock. O problema é que com o tempo eu já até adivinhava qual música viria a seguir, de tanto que repetiam a programação.

Então passei só a ouvir cd.

Na faculdade eu não tenho opção senão a Easy FM. Me lembra meu dentista, que adora cantar Hey Jude enquanto arranca meu siso, mas eu até que curto ouvir um Hunting High And Low antes de ir para a aula. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo