1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a sua rádio favorita?

Tópico em 'Música' iniciado por Maedhros, 21 Jul 2004.

1. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Segundo o "Pesquisar" não tem nenhum tópico desses. Caso tenha, perdão aos moderadores.

Eu ouço muito pouco rádio, porque a grande maioria apenas toca aquela massa de artistas e bandas fabricados (de Britney Spears a Bruno e Marrone). A única que realmente me faz deixar o rádio um pouco ligado é a Kiss FM, que toca muito rock clássico de primeira.

E aí, qual sua rádio favorita?

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

JP!

Qual é a frequencia desse "Kiss FM"?

3. Maedhros

Maedhros Whadahell?

102.1 :mrgreen:

Tem o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que tem toda a programação. Tem programas de blues, rock alternativo, anos 60, etc.

4. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Ah eu tb ouço CBN de manhã pq meu pai escuta durante o café da manhã...
    ou então quando tem algum jogo de futebol...

5. Idril

Idril Usuário

A Kiss FM, creio, só é 102.10 em São Paulo (cidade).

Mas dá pra escutar pela internet.

6. olha, eu já desisti faz muito tempo de ouvir rádio.....a unica, unica mesmo que ouço é a Kiss FM que toca como já falaram classic rock (as vezes toca uma ou outra coisa que não gosto muito mas ainda assim não é ruim )

7. Aqui em Campinas ouço a 89 FM - A rádio Rock

8. Tauron

Tauron Usuário

Na maioria do tempo a Kiss mesmo pois eu gosto de Rock mais antigo então...
    Mas quando lá tá tocando algo que não gosto eu tento a 89FM mas normalmente sem muito sucesso

9. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Nunca escutava rádio até perder todas minha mp3. Agora quando estou no computador costumo escutar a snakenet, rádio de metal mediazinha, e a Antena 2 portuguesa e outras rádios de música erudita.

10. TT1

TT1 Dilbert

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Procurem a radio "Prog not just a city". É a melhor rádio que eu já encontrei nesse mundo. Muito bom

Ah, é totalmente legal

11. Cacau

Cacau Usuário

Alpha, Antena 1, Kiss e Brasil 2000(só de domingo a noite)

12. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Brasil 2000 de domingo à noite tem um programa de Metal né?!

Alpha é uma rádio legal para ovir no trabalho.

Eu ouço a 89, Brasil 2000 e Kiss... mas nenhuma das rádios toca 100% do tempo música q eu gosto. É ate melhor q seja assim, porque se não fosse pelo rádio eu nunca ia saber da existência de algumas bandas, ia ficar bitolada em Ramones, Sex Pistols, Nightwish, etc., só ia ouvir o que eu gosto, porém ia ficar desconectada do mundo!
    O único programa de rádio q eu ouço inteirinho, sem mudar deestação é o "Bate Cabeça" que toca às 22h de domingo na 89fm. Eu realmente curto 99,9% do programa!

Ah! Esqueci!
    Tem aquela rédio de música clássica, acho que é (103. alguma coisa), mto boa tbm ^^

13. Idril

Idril Usuário

Alpha FM eu costumo escutar também, em especial quando estou querendo ficar calma.

14. Duke Togo

Duke Togo Usuário

A Brasil 2000 agora tá com uma programação legal.

15. Anakruss

Anakruss Usuário

89 FM, a primeira e única rádio rock!!!!!!!!!!!!!!1 8-)

16. Tilion

Tilion Administrador

17. Soldeace

Soldeace Usuário

Nossa... essa Gotham eu comecei a ouvir faz um tempinho. É ótima mesmo... só que ultimamente eles tem repetido demais as musicas o_o

18. Wart

Wart los hermanico

Se voces souberem de alguma radio boa aqui pelo Vale do Paraiba falem ai pq de boa soh a 89 msm.....Jovem Pan nem curto...quero eh metal

19. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Ow... Aas rádios boas aki de Campinas esão se extinguindo... cada cez mais tem aquelas rádios evangélicas... eca! :disgusti:

20. Nob

Nob Usuário

Outra rádio interessante que tem nesse site é essa:

Jethro Tull, Led Zeppelin, Pink Floyd, Beatles, The Who...

Compartilhar