• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua rádio favorita?

Maedhros

Whadahell?
Segundo o "Pesquisar" não tem nenhum tópico desses. Caso tenha, perdão aos moderadores.

Eu ouço muito pouco rádio, porque a grande maioria apenas toca aquela massa de artistas e bandas fabricados (de Britney Spears a Bruno e Marrone). A única que realmente me faz deixar o rádio um pouco ligado é a Kiss FM, que toca muito rock clássico de primeira.

E aí, qual sua rádio favorita?
 
A Kiss FM, creio, só é 102.10 em São Paulo (cidade).

Mas dá pra escutar pela internet.
 
olha, eu já desisti faz muito tempo de ouvir rádio.....a unica, unica mesmo que ouço é a Kiss FM que toca como já falaram classic rock (as vezes toca uma ou outra coisa que não gosto muito mas ainda assim não é ruim )
 
Na maioria do tempo a Kiss mesmo pois eu gosto de Rock mais antigo então...
Mas quando lá tá tocando algo que não gosto eu tento a 89FM mas normalmente sem muito sucesso
 
Nunca escutava rádio até perder todas minha mp3. Agora quando estou no computador costumo escutar a snakenet, rádio de metal mediazinha, e a Antena 2 portuguesa e outras rádios de música erudita.
 
Cacau Tinuviel disse:
Alpha, Antena 1, Kiss e Brasil 2000(só de domingo a noite)
Brasil 2000 de domingo à noite tem um programa de Metal né?!

Alpha é uma rádio legal para ovir no trabalho.

Eu ouço a 89, Brasil 2000 e Kiss... mas nenhuma das rádios toca 100% do tempo música q eu gosto. É ate melhor q seja assim, porque se não fosse pelo rádio eu nunca ia saber da existência de algumas bandas, ia ficar bitolada em Ramones, Sex Pistols, Nightwish, etc., só ia ouvir o que eu gosto, porém ia ficar desconectada do mundo!
O único programa de rádio q eu ouço inteirinho, sem mudar deestação é o "Bate Cabeça" que toca às 22h de domingo na 89fm. Eu realmente curto 99,9% do programa!

Ah! Esqueci!
Tem aquela rédio de música clássica, acho que é (103. alguma coisa), mto boa tbm ^^
 
Nossa... essa Gotham eu comecei a ouvir faz um tempinho. É ótima mesmo... só que ultimamente eles tem repetido demais as musicas o_o
 
Se voces souberem de alguma radio boa aqui pelo Vale do Paraiba falem ai pq de boa soh a 89 msm.....Jovem Pan nem curto...quero eh metal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo